Ninguém vira adulto de verdade Sarah Andersen

Resenhas - Ninguém Vira Adulto de Verdade

Maisa 01/06/2024

Eu amo essas tirinhas
Tenho 4 livros desses e adoro todos, são muito divertidos e identificáveis! Hahaha

Recomendo todos, amo muito.

Flávia Lauany 31/05/2024

Ninguém vira adulto
Que quadrinho mas gostosinho e fofo de ler, tem várias histórias que você vai identificar horrores e vai soltar umas risadas, histórias bem legais que realmente mostram que nunca realmente viraremos adultos

Deborah 31/05/2024

Ninguém vira adulto de verdade
Que tirinha fofaaaa e engraçada, me identifiquei com diversas tirinhas, de uma forma simples definiu a vida, não viramos ao completarmos 18 anos, não acontecer: de repente adultos, acho que realmente ninguém vira adulto de verdade.

marytw 30/05/2024

Ninguém vira adulto de verdade, só cresce e tenta ao máximo se comportar como um "adulto" para encaixar na sociedade.
Sabe quando você se sente meio perdido, achando que todo mundo ao seu redor já tem a vida resolvida, menos você? Este livro é exatamente para esses momentos.

A protagonista mostra todas aquelas pequenas crises e dilemas que enfrentamos diariamente, desde a luta eterna para sair da cama até a vida caótica de um leitor. E sabem o que é o melhor? Tudo isso com MUITO humor e uma pitada de sarcasmo.

As ilustrações são simples, mas super expressivas, fazendo com que, quase todas as tirinhas, pareceram falar exatamente sobre mim. É como se a autora tivesse stalkeado minha vida e decidido desenhar todas as minhas neuroses e esquisitices. A sensação de "nenhuma experiência é individual" foi muito reconfortante.

Este livro é perfeito para aqueles dias em que a vida parece um caos e tudo o que você precisa é de uma boa risada e um lembrete de que ninguém tem tudo sob controle sempre. Então, se você está procurando algo que te faça sorrir e te lembre de que está tudo bem em ser um adulto meio desajeitado, esse livro é pra você. Porque afinal, quem foi que disse que ser adulto significa ter todas as respostas, se comportar como um velho rabugento, sempre sério e responsável, ser pai ou mãe perfeita e, claro, o mais cobrado na vida de alguém, ser rico?

Este livro é como um cafuné que te lembra que está tudo bem em ser imperfeito, estar perdido e às vezes até um pouco louco. Porque, sério, a vida é muito mais interessante quando deixamos de lado as expectativas impossíveis que são impostas pela sociedade e somente abraçamos a beleza caótica de sermos nós mesmos, independente de quão diferentes e esquisitos somos.

lee 27/05/2024

Meu deus eu amo a Sarah, eu amo as HQ dela! eu li isso tão rápido que quando acabei eu fiquei tipo: "ue eu já terminei de ler?" muito bom!

Rafael Netto 20/05/2024

Maravilhoso e divertido!!
Achei o quadrinho muito divertido e me indentifiquei com algumas das histórias. Espero um dia ter em formato físico para contemplar e colocar na minha futura estante.

Picellii 19/05/2024

Ser adulto e sentir-se: coisas completamente diferentes :p
É uma leitura muito rápida, em 20 minutos você lê todos os quadrinhos, mas a visão da autora contempla a vida comum, onde você consegue facilmente se identificar com a personagem.
Muito bacana pros dias de baixo astral ou quando você se sente meio perdido na vida.

Domi_nick 19/05/2024

Como pode um livro me descrever tanto?
Cada tirinha é engraçada, divertida e muito cativante. Senti como se a autora tivesse pegado várias situações da minha vida e feito esse livro.
Amei demais cada página.

Aline 16/05/2024

Ninguém vira adulto de verdade
A verdadeira obra digna de deleite. Humor da vida cotidiana, tem o poder de transformar os problemas diários, em tirinhas leves, reais e engraçadas. É isso...!!!! Ninguém vira adulto de verdade, alguns tentam viver a maturidade com o peso da condição imposta ou natural, mas a autora, nos faz lembrar da essência natural do viver e como dizia um cantor, viver e não ter a vergonha de ser feliz. Todo leitor se identificará com muitas tirinhas... Livro para DEVORAR!??

Summer? 15/05/2024

Quero mais
Assim como o outro sao vários quadrinhos agora voltados pra fase adulta ( como eu entrei particularmente ( que triste )) , temas tratados de forma leve , muito bom pra crianças, divertido , os traços são hipnóticos e eu Não consegui parar de leeer !!!

Camila1857 15/05/2024

É reconfortante perceber que nós, adultos dos anos 90, não estamos sozinhos nos perrengues da vida "adulta".

raykarol 09/05/2024

É bem rapidinho de ler e bastante divertido
Já tinha visto várias dessas tirinhas pelo tumblr kkkkk sempre gostei de ler elas.

skuser02844 06/05/2024

Leitura rápida e bem divertida ?

- Vários cenários engraçadinhos e fáceis de se identificar
- Personagem gente como a gente
- Muito legalzinho de ler, ótimo passatempo e muito bom para intercalar com outras leituras mais densas

Kauê 04/05/2024

Nossa gente
Ai amei essa a melhor até agora e mdsss me identifiquei com tudo dessa HQ perfeita ela leiam vale muito a pena

-natalia 03/05/2024

Adorei as tirinhas! Já tinha lido algumas "soltas" pela internet, mas foi bem legal essa compilação feita para o livro. Adoro o humor da Sarah Andersen, que me arrancou ridadas inesperadas. Também me identifico muito com a personagem, o que só ajuda no entusiasmo para a leitura. Pretendo ler também os outros livros da coleção!!