Substitutos

Substitutos Robert Venditti

Resenhas - Substitutos

Erick.Prates 30/12/2021

Já imaginou se você pudesse ter um robô humanoide, com a aparecencia, sexo, peso,etc. do jeito que você escolhesse?
Você o controlaria de casa, não precisaria correr o risco de se acidentar na estrada, a violência das ruas, iria ter mais comodidade, segurança.
Essa história se trata disso, mas será só tem qualidades em uma vida assim?!

Superou minhas expectativas, uma trama policial sci-fi bem criativa.

Gárgula 13/07/2017

Leia para iniciar sua reflexão
Este é o típico quadrinho que te faz pensar muito em muitas coisas. Ele te instiga e ao final com certeza você vai abandonar a casca na qual vive e perceber que o próprio viver é algo tão importante e simples.

Raphael Bruno 24/12/2012

História de ficção cientifica / investigação policial nos moldes das obras de Philip K. Dick, com um belo trabalho de arte de Brett Weldele que usa um misto de fotografia e desenho. Destaque para as propagandas da "Virtual Self" incrivelmente bem elaboradas que são inseridas no meio das páginas / capítulos e levam o leitor definitivamente pra dentro do universo narrado. A adaptação para o cinema de 2009 com Bruce Willis no papel principal tmb não decepciona (apesar do final mais comercial).
Márcio Lima 26/10/2013minha estante
Eu devo ter sido um dos pouquíssimos que gostou bastante do filme com o Bruce Willis, então quando soube que o filme tinha base em uma HQ, fiquei realmente interessado. Quero muito ler!