Não dou, não empresto, não vendo!

Não dou, não empresto, não vendo! Paula Pimenta
Valdo Alves

Resenhas - Fazendo Meu Filme em Quadrinhos - 3

1 | 2 | 3 | 4 | 5

tswiftbrams 02/05/2024

quero mais quadrinhos!!!
fazia um tempo que eu não lia quadrinhos (no máximo heartstopper) e principalmente quadrinhos nacionais desse estilo e foi muito bom matar a saudade. amei todos os 3, mas o segundo me cativou demais e mal posso esperar por mais histórias já que a paula disse que quer fazer mais e também quer fazer de minha vida fora de série depois que finalizar os livros. esse último livro bate de encontro com o comecinho do primeiro livro de fmf, vemos mais do feriado que a fani cita e conhecemos o desenho de mais personagens. os quadrinhos foram bons pra matar a saudade que eu tava desde que terminei o 4 e último antes de ir para os próximos.

Beatriz Granger 3345 07/04/2024

Perfeito 3
Cara esses livros em quadrinhos de fazendo meu filme são a perfeição em forma de livros, são muito divertidos e esse conta a história de 3 dias antes de fmf 1 começar

Geovanna 04/02/2024

NÃO DOU, NÃO EMPRESTO, NÃO VENDO!
Se foi escrito por paula pimenta, tem todo o meu coração. Achei uma ótima ideia que a fani criou a plaquinha para por na estante dos DVDs. A trilogia dos quadrinhos são muito fofos.

Pobre leitora 03/02/2024

Último:((
Demonstra mais da personalidade da Fani, suas inseguranças principalmente, além de contar um pouco mais da relação com os personagens que acabam não sendo tão relevantes na saga. Gosto de saber mais sobre a Priscila por mais que ela não seja o foco, seus gostos me fazem ter interesse em "minha vida fora de série" por mais que seja algo que teve pouco espaço no quadrinho.
Enfim, foi um bom livro, provavelmente o mais bem desenvolvido dos 3 além de passar mais detalhes, fofo e agradável.

Lari 29/01/2024

Ainda não li os dois primeiros quadrinhos, mas se antes eu já tinha vontade de ler, essa vontade aumentou ainda mais depois de ler esse.
É uma vibe completamente diferente ler os quadrinhos, ver os personagens e suas expressões no papel, e tão fiel a descrição feita nos livros.
Não esperava que no final tivesse os capítulos escritos pela Paula. A adaptação para quadrinho ficou perfeita e com gostinho de quero mais.

Lali 28/01/2024

Amo os quadrinhos
Esses quadrinhos são a coisa mais fofa de todos e a Paula acertou 100% em como eu via os personagens kkkk

Nathy Lestriz 27/01/2024

Super fofo
Os capítulos extras das HQs de FMF são uma forma de acalentar a saudade que temos dos livros principais da coleção. Em casa capítulo de hq, temos situações diferentes que a Fani passa, e que no livro pode apenas ter passado batido ou apenas ditado.
Estou super animada para o filme que será disponível na Amazon dia 14/02/2024. Espero ver alguma dessas adaptações de quadrinho no filme com os atores. A esperança é que o filme esteja incrível, mas ele não é melhor do que a própria vida.

Gaby Leandra 11/01/2024

Esse último HQ tem uma história que já vimos no livro, porém com alguns detalhes a mais. Assim como os outros, sua leitura é tranquila e bem rápida, gostaria que eles tivessem mais páginas, iria adorar passar o tempo vendo as expressões dos personagens em diferentes situações.

mavis 11/01/2024

E é aqui que eu me despeço da hq. Esse ano eu preciso ler os livros e entender esse universo da Paula Pimenta

laurinha 31/12/2023

Interessante
Mais um quadrinho de Fazendo meu filme que li. Não consegui achar um pdf do segundo quadrinho, então pulei para o terceiro, mas é muito legal que eles não precisam ser lidos em sequência já que cada um conta uma história avulsa. Nesse livro, vemos a história de quando a Fani criou a placa de "não empresto, não vendo" e eu achei uma ótima história! Assim que eu achar um jeito de ler o segundo quadrinho vou lê-lo para completar os quadrinhos de FMF.

Nicoledmoraes 06/09/2023

Fiquei morrendo de raiva dos outros!!!!!
Ai se fosse comigo! A Fani ainda foi paciente demais sério

Mari 20/07/2023

Não dou, não empresto, não vendo
Essa é a terceira e última edição de quadrinhos da série Fazendo Meu Filme, da Paula Pimenta, e é muito legal que podemos conhecer mais personagens desse universo tão legal.

Mayanne8 02/07/2023

.....
Esses livros são muitos bons, só achei q podia ter uma continuação ou se tiver eu ainda não vir mais e muito bom mesmoo!

Recomendo! ?

Vi | @viajantesdopapel 04/06/2023

Não dou, não empresto, não vendo
Ler esse quadrinho me fez voltar no tempo e querer reler FMF pela milésima vez! Eu simplesmente sou completamente apaixonada por essa história não tem como. (Estamos todos ansiosos pra ver o filme ?)

Maria 20/05/2023

5 estrelinhas
Se foi a Paula que escreveu, tem todo o meu coração!
Amei ver fmf de uma forma diferente?ver o quanto a Fani era lerdinha kkkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5