Pennies

Pennies Pepper Winters

Resenhas - Pennies (Dollar Book 1)

biga 28/11/2021

Luz no fim do túnel? ou apenas outra escuridão...?
pesado, bem bem pesado, amo livros assim, livros descritivos com gatilhos descritivos, me irrita livros que o gatilho não é tão profundo, tão sujo.
cara, a Tasmin é uma mulher admirável, de verdade, eu não sei se sobreviveria no lugar dela, e espero nunca saber. me entristece saber que isso realmente existe, e as formas de tortura pela qual ela passou, meudeus, eu realmente fiquei chocada, o livro me prendeu pela temática pesada, e era isso que eu estava querendo, nos últimos dias, estou numa vibe dark romance, agradeço que a autora foi com tudo na estória.

lana 17/07/2022minha estante
amg o elder eh possessivo tipo ciumento??

amyzbth_ 17/07/2022minha estante
Sinceramente eu acho que fica no meio termo, não muito mas também não pouco...

Gabi sz 30/11/2020

Surpresa e me sentido uma palhaça
Bom realmente não sei o que falar, esse livro me deixou sem palavras( apesar de estar tentando escrever aqui kkk) esse leitura é MUITO forte, angustiante e muito mais, o final não sei se choro, grito ou surto enfim. A autora me enganou direitinho, não sei se dou 1?? ou 5??kkkkkk vai ficar sem avaliação até eu pensar no que fazer amém.
Se você é MUITO sensível, NÃO leia pelo seu bem.
Jessica1248 30/11/2020minha estante
Gabi você acabou de me lembrar dessa série, eu acabei parando no primeiro, voltarei a ela...

lana 17/07/2022minha estante
amg o elder eh possessivo??

Angela.Coelho 15/05/2020

Dark
Não vou dizer que não gostei desse livro! Pra dizer a verdade o final e bom! Mas quando vc começa a ler, fica horrorizada!! Não indico para quem não gosta de Dark. Esse livro é pesado!

Gabi sz 30/11/2020minha estante
CONCORDO, PARA MIM NO FINAL ELA VIROU A ESCRAVA SEXUAL DELE E FOI ISSO! ELE NÃO RESGATOU ELA NÃO! REALMENTE A TRONOU DELE! ESCRAVA DELE! Mas no início do livro, a autora realmente explicou que o mocinho era realmente mau, ent não sei se dou 1 estrela ou 5. Kkkkkk

Roberta 18/05/2018

BEEEEM DARK!
Quando li a sinopse deste livro, pensei que seria mais um caso onde a garota é vendida/sequestrada, e se apaixona pelo seu captor (até porque a mesma escritora desse livro lançou um parecido, ‘Tears of Tess’).
Todos os livros dark que já li a respeito desse assunto, sequestro/roubo, em todos eles a mocinha se apaixona pelo seu captor e vice-versa. As autoras gostam de romantizar esses temas. Eu até curto ler, até porque é uma ficção.
Mas nesse livro, não! A autora realmente conta como acontece no mundo de verdade. Homens que compram mulheres sequestradas para serem suas escravas, eles não são seres humanos, não são pessoas sãs da cabeça. E é isso que Pepper relata neste livro. Graças a Deus ela não relatou abuso por abuso, ao longo dos dois anos que Pimlico foi mantida como escrava. Se não, eu não daria conta de ler, apenas em algumas partes a escritora aborda os abusos que ela sofre, eu quase morri de desespero. É horrível, é esmagador, é nojento, e o que me deixa mais agoniada é saber que lá fora, existe sim esse tipo de coisa. Se acontecesse comigo, eu não sei se suportaria alguma coisa dessas.

Enfim, a saga promete uma história de amor, mas não entre Pimlico e seu captor, mas sim entre ela e Elder, um ladrão que vai fazer negocio com Mestre A, e a salva.
Para quem gosta de livros dark, como eu, será uma boa leitura. Mas confesso que até mesmo eu, quis abandonar o livro em algumas partes, por ser horrível ler certas coisas.
Sei que a saga tem 5 livros escritos, não gosto de histórias que se estendem assim, mas se a escritora conseguir prender minha atenção como nesse primeiro, irei até o fim.
Por que quero muito, de coração, que Pimlico seja livre e feliz.
Lulu nana 04/09/2018minha estante
undefined

Daiana 29/04/2018

Mokusatsu define perfeitamente Pim
Inicialmente deu 4 estrelas, porque queria esperar o desenrolar da série pra mudar de opinião, mas 5 minutos depois mudei de idéia, porque?
Simplesmente pela forca de Pimlico, cara não é possível mensurar o quanto ela se manteve forte, e isso vale as 5 estrelas, dei as 4 primeiro por causa do Prest, mas acho que suas falhas nesse primeiro livro não poderiam tirar a glória da nossa heroína.
Enfim Pepper Winters Winters arrasou mais uma vez, super recomendo aos amantes do gênero!
Lola 29/04/2018minha estante
Não li nenhum ainda...estava esperando finalizar a série e ver se valia a pena e pelo seu histórico aqui, parece que vale a pena né ?

Daiana 03/05/2018minha estante
Sim, Pepper é minha diva no gênero, ela consegue trazer mistos de sentimentos, mas principalmente admiração pela força das suas heroínas femininas!

Camila M. 12/10/2017

Poxa
Tasmim realmente se ferrou na vida. Vendida como escrava, eu achei que ela seria vendida para um cara que nem seria ruim, mas aí, me enganou.

A bichinha sofreu muito, e a cada momento que ela passava eu me imaginava no lugar dela.
lana 17/07/2022minha estante
amg o elder eh possessivo?

Ayany (Any) 05/07/2017

leitura Dark e incrível!
Tasmim foi assassinada aos 18 anos.
Sequestrada, mantida em cárcere, vendida para um mestre sádico e passou a ser Pimlico.

O livro tem algumas cenas tensas mas nada demais no meu ponto de vista, mas com algumas situações desconfortáveis. Achei os personagens bem interessantes e me fez pensar o tempo todo o que eu poderia esperar deles, não são nada previsíveis. Em alguns momentos perdi a esperança que as coisas iam mudar para Pim e aquele final que deixou com um gostinho amargo de quem vem mais coisas por aí... Próximo livro da serie: Dollar!
lana 17/07/2022minha estante
amg o elder eh possessivo

Leilla Mitchell 14/06/2017

Uma leitura forte e 'dark'!
O livro conta a estoria de Tasmin Blythe, uma adolescente de 18 anos, cheia de sonhos, que leva uma vida confortavel e de privilegios. Num dos eventos em que sua mae participava, ela eh estrangulada por um homem, mas o seu assassino a traz de volta a vida, sequestrando-a e vendendo para um homem, Alrik, que a torna uma escrava sexual. Ele eh um homem cruel, sadico e muito, muito violento. Quando ele a compra, ele muda o nome dela para Pimlico. Ela passa horrores nas maos dele, ateh que, um dia, Elder Prest aparece em sua vida.

O enredo do livro eh basicamente esse. Eh uma modalidade de leitura chamada de 'Dark New Adult', porque eh muito sombrio mesmo. A Pepper Winters eh uma escritora que adora esse tipo de enredo.

Confesso que estava meio receosa de pegar esse livro pra ler, pois nao gosto muito de livros com estorias 'dark', mas li as resenhas no site 'goodreads' e acabei lendo em PDF, e confesso que a estoria me prendeu do inicio ao fim, terminando em apenas dois dias. Li em ingles mesmo. A escrita da Pepper eh otima, bem fluida, e qualquer pessoa que tenha nocao de ingles, vai ter condicoes de ler o livro. Ele faz parte da Serie 'Dollar', e parece que sao 5 livros: 'Pennies, Dollars, Hundreds, Thousands and Millions'. Eu jah li os tres primeiros, e estou aguardando o lancamento de 'Thousands' para Agosto/17.

O livro aborda uma questao que existe, mas muita gente e, ateh mesmo as autoridades, fazem vista grossa: a escravidao sexual no mundo afora. No fundo, no fundo ateh especulamos para onde vao muitas criancas, adolescentes que sao sequestrados, mas por falta de uma intensa e minuciosa investigacao, nunca se descobre o verdadeiro paradeiro desses sequestrados. A Pepper Winters retrata esse assunto de forma assombrosa, escrevendo a situacao de Pimlico de todas as maneiras possiveis. A garota sofre demais. O livro eh forte, e aconselho a quem quiser ler, que se prepare para o pior numa leitura sombria, triste e penosa. O mundo da Pimlico, de repente, vai de uma garota super protegida, que leva uma vida regrada e cheia de conforte, para, literalmente, um inferno! Com toda a violencia pela qual ela passa, ela acaba criando pra si uma auto defesa quase que surreal, pois diante de tanta crueldade, ela busca nessa decisao de ficar calada (ela decida nao falar mais), a sua valvula de escape, e comeca a escrever um diario para uma pessoa imaginaria. E eh nessa attitude que ela encontra forcas para continuar a sobreviver em meio a tanta violencia e sofrimento.

Eu nao vou falar muito para nao dar 'spoiler' aqui. A leitura eh dinamica, forte, e se preparem para ler um livro bem diferente do que estamos acostumados a ler de NA. Se voce nao gosta de livros 'dark', com violencia. crueldade, abuso, estupro, nao leia. Mas, caso queira ler, se prepara porque a leitura eh pesada. Acho que o unico livro que li ateh hoje que se compara um pouco com esse foi 'Seize' de Clarissa Wild, da serie 'Delirious' (pesado tambem).

Embora tenha lido o livro por curiosidade e pelas resenhas, nao sei 5 estrelas porque ainda acredito que determinados enredos nao se deveria romantizar. Como este livro eh ficcao, ainda vai, mas, sinceramente, se fosse realmente uma estoria de vida real, nao acho que a atitude da Tasmin/Pimlico iria ser a mesma da do livro. Quem ler vai entender o que estou falando, ateh porque ela tinha 18 anos, jah era mais do que uma mera adolescente. Nao acho que se uma menina de 18 anos que tivesse sofrido o que ela sofreu, tendo a oportunidade de reencontrar sua familia, iria optar por fazer o que ela fez. Vou esperar, pois nao sei o que vai acontecer no 4 livro; pode ser que a Pepper mude toda a titude da Pimlico, restaure a garota para o convivio com a sociedade novamente. Qualquer novidade, trago aqui.

Juh 30/05/2017

Incrível
Eu não esperava me deparar com tal obra. E posso dizer que é um dos melhores livros que já li na vida. É jma história delicada. Difícil. Bruta. Cruel. E tão bem escrita e detalhada mesmo sem ser. Vc se envolve com Pim de uma forma profunda e torce com todas as forças para ela superar. Que força! Que mulher guerreira. Leiam. Leiam logo essa maravilha! Ah e se preparem, não será uma jornada bonita. Como eu disse, é brutal.

Lola 17/04/2018minha estante
Jeh eu ainda não comecei a ler, mas fiquei curiosa...essa sua resenha é só do primeiro livro ??? Porque é muita coisa num livro só rsrsrs e outra dúvida (eu gosto de spoiler ) o cara corta a língua dela mesmo ??????? Esperando terminar a série pra ler tudo de vez...

Deia 17/01/2017

Caracaaaa
A cada livro dessa diva que leio ela me impressiona cada vez mais, quando vc pensa que ela não pode fazer vc se encantar e se emocionar Com seus personagens ela mostra ao contrário, completamente maravilhada com Pim?????
Jessica1248 05/02/2017minha estante
Totalmente apaixonada pela bravura da Pim, só temo pelo que ela vai sofrer até alcançar a liberdade.