Curando as Feridas da Alma

Curando as Feridas da Alma Sheila Walsh

Resenhas - Curando as Feridas da Alma

Taylors15 25/04/2024

Ninguém está imune ao sofrimento. A boa notícia é que Deus sabe que muitas vezes, sentimos como se fôssemos explodir e sabe como curar suas feridas.
Recomendo super!

Lidia204 28/02/2024

Realmente um estudo bíblico para mulheres ????? é aquele livro bem dinâmico, como se a autora tivesse tendo uma conversa com você. Amo livros assim ??

Glauciane.Rodrigues 01/02/2024

Reflexivo
Um ponto de reflexão sobre feridas com base bíblia e ensinamentos de como se libertar de feridas e liberar o perdão pra viver uma vida plena na presença de Deus.

Leidy.Adriane 24/01/2024

Um tipo de devocional
Funciona como um devocional semanal de 12 capítulos.
O livro é curto e leve de ler.
Realmente tem muita coisa boa dentro dele, frases e versículos muito necessários para quem está em processo de cura.

Karine.Maco 04/01/2024

Terapêutico
Esse livro possui capítulos curtos com devociais relacionados ao tema que é a cura das feridas do passado. Ele traz interpretações de passagens da Bíblia e no fim de cada capítulo, faz várias perguntas direcionadas ao leitor com o objetivo de fazê-lo encontrar as respostas dentro de si relacionando a história de vida que possui ao tema do capítulo. Esse livro é ótimo para pessoas não se identificam com psicoterapia e buscam na leitura uma forma de terapia. Eu faço psicoterapia há anos e notei nas perguntas do livro um viés na promoção da cura interior através da busca de respostas ao fazer as perguntas a si mesmo. Esse livro me ajudou a encontrar a cura pra uma ferida antiga. Ele me mostrou que o sofrimento é natural, comum e faz parte do ciclo da vida humana. Com ele aprendi que é impossível se desenvolver e crescer sem feridas mas, que podemos escolher entre viver em função das feridas da alma ou se submeter a cura e seguir em frente, ajudando aos outros com as lições aprendidas.

Tailana2 14/10/2023

Cada capítulo um bom curativo pra minha alma
Que delícia de leitura, um livro de estudo bíblico muitoooo abençoado e que me renovou a cada manhã dos dias que fiz meu momento de devocional.

A escritora Sheila trouxe muitos pontos excelentes de aprendizado e que me motivaram a escrever ??? Foi como se fosse escrever em um diário para Deus e colocar minhas angústias, minhas alegrias, meus pedidos de oração, meus agradecimentos, meus pedidos de perdão por meus pecados, meus desejos, minha vida!

Quero já ir para o próximo livro e continuar com esses momentos prazerosos em minhas manhãs bem cedinho.

Super recomendo esse estudo, tenho certeza que irá te edificar como fez comigo e que o Senhor estará te acompanhando nessa linda jornada, para ajudá-l@ a ter entendimento e sabedoria sobre os temas expostos.

Boa leitura, bom devocional ?

Rosangela Max 09/07/2023

Bom material para devocional.
Os conteúdos da autora sempre são edificantes para mim. Este, em especial, ajuda a lidar com as emoções difíceis, com o vazio no coração e com as dúvidas ?existenciais? que surgem de tempos em tempos. Também é mais direcionado para estudos em grupo, mas não tive dificuldade em fazer minhas reflexões sozinha.
Recomendo a leitura.
Jéssi Lima 09/07/2023minha estante
??

JurúMontalvao 11/07/2023minha estante
interessante

Twoany 22/03/2023

Precioso
Esse livro é precioso, apesar de eu ter lido sem muito comprometimento eu acredito que quem o ler de forma totalmente comprometida achará um tesouro. O livro traz muitas reflexões no final, prece uma sessão de terapia e eu não estava/estou totalmente entregue. Espero relê-lo um dia em que estiver disposta a abrir meu coração para tudo que ele propõe. (Infelizmente) Não é o meu momento agora, algumas dores ainda doem muito.

G.Griz 18/12/2022

É um ótimo livro para fazer o devocional, com certeza lerei o outro.
Recomendo ler um capítulo por dia.

karen.carolineofc 05/10/2022

Gente leia esse livro sério, usa ele no devocional de vocês. É muito bom e faz agente refletir sobre nós mesmo. A importância de cuidar de agente.

Ketlintaina 21/04/2022

Que livro necessário!
A autora aborda algumas das feridas da alma mais comuns de uma forma tão delicada e respeitosa que me impressionou. Ela não menospreza os sentimentos dos leitores e diminuiu a dor, mas mostra o que Deus tem a dizer sobre o que as pessoas passam.
A cada estudo revela uma nova forma de lidar com as dores da alma a luz da palavra de Deus e traz o consolo divino para o leitor.
O final é sensacional e a conclusão foi um divisor de águas em minha vida. Amei a escrita e os temas abordados.
Recomendo esse devocional a todos que em algum momento precisam de consolo.

Leninha 22/12/2021

Edificante.
Segundo livro que leio da autora, achei bem diferente do outro, gostei mais do Eu não sou a mulher-maravilha, mas deus me fez maravilhosa, mas a leitura foi edificante.

Heloisa 07/11/2021

Bom pra quem quer fazer um estudo bíblico, é bem focado em mulheres mesmo, se for um estudo coletivo ainda melhor, mas não é um livro pra ler e passar o tempo ou ler de forma contínua.

Ju Nancy 27/08/2021

Curando as feridas
Um bom livro para estudo em grupo de mulheres, ele trata sobre vários assuntos envolvendo a cura. Recomendo!