A Rosa Branca

A Rosa Branca Amy Ewing

Resenhas - A Rosa Branca

Mariane 07/03/2020

Essa autora que ama deixar o final em aberto num nível absurdo... E a editora que provavelmente nem vai lançar o terceiro e último volume. Enfim, eu que lute com minha curiosidade com fim dessa trilogia.
Nathália 13/04/2020minha estante
Oi... eu tenho o livro em português em pdf. Se quiser, me chama no whats 1194779-2779, bjs,

Isabele Dal Pont 26/04/2020

Uma sequência perfeita do primeiro livro, amei a história pois te prende do inicio ao fim!

Karina 05/02/2020

Caminhada para o desfecho
Li A Joia faz muuuuito tempo, então não lembrava de quase nada quando comecei esse. Mesmo assim, o livro fluiu bem, a autora escreve de um jeito que facilita o entendimento das coisas.

Depois dos acontecimentos do livro anterior, Violet foge e se depara com uma organização chamada Chave Negra, que quer depor a realeza. Ela apoia tudo isso, e decide fazer o que puder para ajudar. Depois de conhecer Sil, Violet passa a entender mais sobre os Presságios, o que são, e como ela e as outras substitutas possuem os poderes que têm.

Mas fiquei com a sensação de que a história ficou incompleta, não teve um final de fato (mas pode ser porque estou acostumada com livros mais longos, vai saber). Enfim, o terceiro e último promete.
Nathália 13/04/2020minha estante

Manoela 23/07/2020

Continuação eletrizante
Uma ótima continuação para o primeiro livro! Não da para parar de ler e a vontade de ler o terceiro livro ficou maior ainda!

sarah 29/12/2021

Ótimo
Li esse livro em menos de 24 horas e adorei como a história continua. Nesse livro temos muito mais ação e com esse final estou ansiosa para ler o último livro.

Luwhaa 17/01/2021

Bom para passar o tempo
O livro é bem emocionante e legal, mas nada que seja tão surpreendente, ainda preferi o primeiro livro.

EuAngel004 01/03/2023

QUE REVIRAVOLTA !
Apesar do romance não convencer ,o livro é ótimo ,cheio de reviravoltas e cenas tensas violet consegui fugir da joia e se descobriu mais poderosa do que nunca imagino ser antes , conhecemos um pouco mais da vida de alguns personagem e oque os motivam a querer ser rebelar contra a realeza , personagens novos são introduzidos e alianças inesperadas são feitas .estou ansiosa para descobrir o desfecho dessas estória .

Gaby 16/05/2020

Como o segundo livro da saga posso dizer que ele supera ainda mais minhas expectativas,o plot é sempre um atrás do outro e um melhor que o outro,deixando o leitor ancioso pra saber o resultado final do que vai acontecer,a duquesa do lago se supera cada vez mais com suas ideias e Violet sempre se mostra pronta pra luta com a força que demonstra desde o início da saga.

guigagirl 28/02/2020

Uma boa continuação
Uma boa continuação mas um pouco previsível o link para o terceiro livro. Vale a pena como entretenimento e fácil leitura.

Nat 03/02/2020

Violet Lasting é uma das muitas jovens compradas por mulheres da Jóia para servirem de barrigas de aluguel, já que as damas da nobreza tem um problema genético que as impedem de engravidar. Ela acaba se envolvendo com Ash, um acompanhante e ambos são descobertos. Lucien, um dos amigos de Violet e sua dama de companhia (feminino porque é um homem castrado) arma uma fuga antes que ela seja castigada, mas Violet insiste em levar Ash, que foi brutalmente punida e corre risco de morte, e Raven, sua amiga que também era uma substituta, e acaba contando com a ajuda de Garret, filho da Duquesa. Quando chegam ao seu destino, A rosa branca, Violet descobre mais sobre os seus poderes e sobre uma sociedade secreta que começou a agir para acabar com os abusos da Jóia.

Esse livro foi bem... morno. Todo segundo livro é o intermediário, e a história uma vezes é rápida, outras não. Foi o caso desse livro. Mais da metade do livro fala da fuga de Violet, Ash e Raven. Foi minha parte favorita porque o clima de tensão é constante. Somente depois que eles chegam na Rosa branca, e Violet começa a descobrir mais sobre a história do lugar e sobre seus poderes, que a história fica devagar. Mas o final... foi daqueles que você precisa ter em mãos logo o livro seguinte. Apesar de ser como eu esperava, consegui ficar bastante ansiosa. Recomendo.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com/2020/01/a-rosa-branca-amy-ewing-dll-2020.html

leitoraintergalactica 12/09/2020

Surpreendente
Devo começar dizendo que terminei minha primeira leitura pelo Kindle e já quero ler outros. Tiveram alguns problemas na diagramação, mas a experiência foi muito boa.

Eu amei o livro. Mesmo ele não tendo nada de novo e inédito, alguma coisa nele faz com que eu me apaixone cada vez mais pela história. Essa sequência superou minhas expectativas, com a autora continuando com seu ritmo de escrita, que é fluida e não tem enrolação. E, como já aconteceu no primeiro, o final nos deixa sempre querendo mais, com um plot que foi muito bom.

Os únicos pontos negativos foram a quantidade de tempo que se arrastou a fuga deles, durando até um pouco depois do meio do livro, o casal principal que ainda continua um pouco sem graça, e o Garnet não tendo muito espaço na história.

Esse livro foi melhor que o primeiro e não decepcionou, recomendo para todos que já leram o primeiro. Bom lembrar que ele está gratuito para quem tem o Amazon Prime.

atainaleitora 14/09/2020

UMA ÓTIMA SEQUÊNCIA
A rosa branca é uma ótima sequência para a série de a cidade solitária, partimos do final do último livro, quando Violet e Ash são pegos juntos pela Duquesa do Lago a trama desse segundo livro é focada na fuga deles para um local seguro dentro de uma das partes da cidade e na formação de uma aliança para combater a nobreza. Violet, infelizmente acaba entendendo da pior forma que suas ações têm consequência.
Esse livro é definitivamente melhor que o anterior, Violet pondera e pensa mais antes de agir, ela finalmente entende seu lugar e o que é capaz de fazer, entende que a sua história está diretamente ligada à da cidade solitária e o que têm de fazer para liberta-lá, sua relação com Ash (o romance deles ainda não me convence) e Raven é trabalhada e aprofundada, assim como sua relação de confiança com Lucien.