Torn

Torn Jennifer L. Armentrout




Resenhas - Torn


17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Naty 01/05/2024

A autora deu uma estragada no Ren nesse livro, não gostei dele do mesmo jeito que gostei no primeiro livro. E quase como se fosse pra combinar, eu fiquei irritada com a Ivy várias vezes nesse livro, a ponto de considerar largar a leitura porque tava ficando chato.

A situação com o rei elfo é estranha, dá impressão de uma coisa, mas na verdade não é... É confuso e, pra ser sincera, não tá mto interessante.

Não gostei da participação do príncipe elfo nesse livro, eu achei que seria mais empolgante por causa da sinopse, mas não curti a proposta mto não.
comentários(0)comente



Sofia.Massarelli 19/01/2024

Uma boa continuação
Adorei a sequência de wicked embora alguns acontecimentos sejam bem aleatórios. Tink segue sendo incrível e Ivy e Ren roubaram meu coração novamente
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lais Bermejo 15/01/2022

Poderia ter sido tão melhor
Comparado ao primeiro livro da trilogia Wicked, o livro 2 foi uma completa decepção, honestamente eu nem queria terminar o livro, terminei na simples força de vontade.

O plot tinha potencial, porém foi muito mal executado e em determinados momentos a história se arrastava, em outras progredia rápido de mais para o bem do desenvolvimento.

Ainda estou decidindo se irei ou não ler o último livro da trilogia.
comentários(0)comente



FatimaApSilva 08/01/2022

Agoniante em um bom sentido
Foi incrível ver como o universo deu uma grande virada nesse novo livro, com coisas que antes não tinham sido mencionadas e muito menos imaginadas. Foi agoniante ver tudo pelo que Ivy passou, mas gratificante ver como a construção da personagem e do universo foi complexa. Gostei bastante.
comentários(0)comente



Alli 27/05/2021

Transformar o clichê em algo totalmente novo e intrigante? Bem, eu diria que esse é o trabalho da Jennifer quando escreve seus livros. Nesse livro nos deparamos com algo bastante batido: Dois amantes que são inimigos por natureza, ele deve matá-la pra manter o mundo a salvo, mas como fazer isso se a ama? Parece tosco, o trágico conto de Romeu e Julieta, mas aí adicione os elementos mágicos, o mundo fantástico inserido dentro do nosso, as cargas do passado de cada personagem, suas personalidades complexas e veja algo totalmente batido se tornar algo totalmente interessante.
comentários(0)comente



rothlayla 20/05/2021

É um pouco melhor que o primeiro mas também não é BOOOOM não, é mediano e finalmente a protagonista teve um pouco de personalidade mas ainda é sem sal
comentários(0)comente



Tata 04/04/2021

No fim do primeiro livro a autora solta um verdadeiro plot twist, Ivy é uma halfblood. Eu estou amando o desenvolvimento da personagem e vendo a cada página como ela é forte. Ela e Ren ficam muito lindos quando estão juntos e aquela declaração de três palavras fez meu coração ficar quentinho enquanto lia, eu amo esse casal. Tink continua fazendo suas compras na Amazon e omitindo coisas que ele não acha relevante, eu acho Tink realmente hilário. A última cena do livro eu achei linda, eles três juntos e é claro não posso esquecer o novo integrante da família, Dixon, o gatinho fofo.
comentários(0)comente



Fabiana @bibliotecadabia 11/02/2021

Um continuação de tirar o fôlego !
RESENHA: Ivy descobriu que é uma Halfling, foi traída por sua melhor amiga, e agora seu pior pesadelo está diante de seus olhos. O Príncipe conseguiu atravessar o portal, e, Ren o homem que ela ama, tem a missão de descobrir quem é o Halfling para matá-lo.

O segundo livro da Trilogia Wicked, deixará o leitor em suspenso durante a história, pois, após Ivy descobrir que é metade Faes, ela encontra-se em um dilema. Contar para Ren quem é ela, e correr o risco de ser desprezada por ele, além de ser morta pela Elite ou a Ordem. E ainda lidar com o Príncipe, pois, sendo uma Halfling, ela é de fundamental importância para o Príncipe.

Tudo que Ivy acreditava saber sobre os Faes será descontruído. Segredos serão revelados, e para Ivy conseguir entender todo o caos que está para se instalar em New Orleans ela precisará confiar em quem menos espera.

Uma das grandes surpresas neste segundo livro foi a verdadeira aparência de “Tink”, ele que é a cereja do bolo do livro, com suas falas ‘hilárias e cômicas’, mostrou que é muito mais que um pequeno 'Brownie' com asas, ele vai ter um papel muito importante na história.

O enredo terá muitas reviravoltas, ação, suspense, e drama, entretanto, achei bem arrastado, em relação ao primeiro, não desmerecendo a história, até porque existiu um contexto para tal situação.

A autora de maneira espetacular nos trás um romance sobrenatural e fantasia, o qual nos prende do início ao fim. Uma história totalmente "amarrada" sem brechas, que nos deixa atento a cada detalhe, personagens secundários envolventes e importantes para o enredo. Um livro que sem dúvida merece ser publicado no Brasil!

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/
comentários(0)comente



ju 29/01/2021

Achei tenso pois não conseguia ver ela consentindo com a situação mas parece que deram um jeito. Cheguei a achar que ia ter um triângulo amoroso mas parece que não também.
Vou pro terceiro e último sem ter ideia do que vai acontecer!
comentários(0)comente



Lari 13/01/2021

Príncipe, sangue e fadas
Achei esse livro melhor do que o primeiro, com mais ação e mais reviravoltas. Preciso ressaltar, como todas as outras resenhas desse livro, que eu AMO o Tink. Não.há.melhor.personagem.
Eu realmente achei que algo ia acontecer nesse livro, mas não ocorreu o que eu esperava, então não faço ideia do que está por vir no último.
comentários(0)comente



Camila 11/08/2020

Esperava mais
Tive a sensação de que mesmo com tantos acontecimentos, nada aconteceu. Fiquei esperando e esperando por algo a mais que não veio. Queria que a Ivy agisse mais ao invés de ficar se lamentando e to meio divida em relação ao Ren. Achava ele incrível, mas confesso q nesse livro eu dei uma desanimada com ele...
O melhor desse livro é Tink, MELHOR pessoa de sempre!
comentários(0)comente



dayse 22/07/2020

Torn
A melhor coisa dessa triologia é o Tink, socorro eu quero ele pra mim mds do céu, sou definitivamente apaixonada por ele. E sobre o livro, a leitura continua instigante e não perdeu o ritmo do primeiro, e já quero começar o 3º.
comentários(0)comente



17 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR