Uma escolha difícil

Uma escolha difícil Cathy Hopkins

Resenhas - Uma escolha difícil

Giu 07/01/2022

O primeiro livro que li na vida! E sinceramente achei ele incrível pra idade da qual eu tinha, eu recomendo se vc é um adolescente que ama um romance meio clichê!

Kymhy 11/04/2018

Uma escolha difícil - Cathy Hopkins
Depois de tantos tropeços e desilusões, quem Índia escolherá para ocupar o espaço do seu coração e poderá chamar de meu amado, meu namorado? Façam suas apostas e torçam muito!

site: https://gatoletrado.com.br/site/resenha-uma-escolha-dificil-cathy-hopkins/

Isa 23/12/2016

Homens são como ônibus, demoram horrores para aparecer, mas quando aparecem, são logo três de uma vez!
India Jane começa na mais nova história decepcionada, pois, ela achava que finalmente, iria ficar junto do seu grande amor que conheceu na Grécia, Joe. Mas este boy não passa de um grande cafajeste com medo de compromissos.
Até que, disposta a esquecer Joe, ela entra em uma aposta com suas amigas para arranjarem um namorado até o fim do ano... Eis que surge Tyler e Bruno....

Ok, India Jane é completamente uma arrasadora de corações ein? nunca vi uma menina disputada por tanto macho... Este livro é aparentemente menor que os outros dois e, a leitura é super fluida e rápida, India continua do seu jeito exagerada achando que todos os homens que estão afim dela são os grandes amores da vida dela e ela não pode dispensar nenhum.
Bem, Cathy Hopkins não me decepcionou e ainda incluiu na história um ótimo ensinamento sobre bebidas alcoólicas e drogas.
Recomendo para todas as crianças que estão entrando na adolescência, é uma história muito gostosinha e fácil de se ler.