Lorn

Lorn Laurann Dohner

Resenhas - Lorn

Nicks Nicks 19/03/2024

Laurann dohner tem meu coração
Muitoooooo melhor que os dois primeiros.
O segundo livro vou fingir q n existe!!!
Perfeito para quem quer sair da ressaca e para quem gosta de lobisomens.
Eu tinha lido a noiva da Ali, e estou obcecada por lobisomens novamente, então resolvi dar mais uma chance para essa saga.

flaflozano 26/02/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 3/5
Quão explícito é : 3/5
Comédia : 0/5
Drama: 2/5
Coerência: 2/5
Romance: 2/5

Erika Almeida 02/07/2023

Eu amo todas as outras séries de Laurann, mas até agora essa,tá só por Deus,monótona e sem vida.
Mais como não sou de desistir, vou continuar e ver o que aconteceu kkk

Bruna.Oliveira 22/04/2023

Um romance bem típico dessa autors li ela para passar o tempo e foi como eu esperava mesmo e me deu vontade de ler os outros

Amanda 26/05/2022

Os clichês de Laurann
Quem já leu pelo menos 3 livros da autora Laurann Dohner percebeu que as histórias têm leves semelhanças em alguns aspectos. Particularmente, eu não tenho o que reclamar, gosto desses clichês e vou continuar lendo os livros dessa escritora. Mesmo com essas repetições ela ainda consegue criar enredos novos e não é atoa que ela tem várias obras. Esse livro foi muito muito bom, gostei que o romance dos protagonista não ficou algo superficial e o enredo teve suas doses de aventura. Super recomendo para aqueles leitores que estão procurando algo leve pra ler, sem ser algo profundo, e com aquele toque de sensualidade característicos das obras dessa autora.

Joy.patrocinio 01/06/2021

Gostei
Ahahaha essas capas sao estranhas.
Achei q a história iria ser repetitiva por ser uma meio humana com um vamplycan como nos dois primeiros livros e tcharammm surpresa.
Torci pelo casal toda a leitura Kira era bem determinada e lorn muito protetor e ciumento
Gostei bastante da história. Ansiosa por saber o destino de Decker ( o vilão principal da história)

Erika.Victoria 04/05/2021

Com certeza melhor que o anterior
Aqui vemos uma mocinha mais forte que luta pelo que quer e que está disposta a ter um coração partido para pelo menos tentar viver um pouco com seu amor, mesmo que seja poucos dias. E ela de vampira foi sensacional, evoluiu muitooooo com a leitura.

Gostei do fato de Lorn conquistar o Clã dele e ela ajudar ele incentivando mesmo quando ele ainda tá com o pé atrás sobre isso, e acho uma graça essa história de amor proibido dos dois no começo. Muito fofis mesmo.

senhorita_dos_gatos 20/10/2020

Li este, mas não gostei muito. Sei lá, a história é boa e tal, mas na minha opinião, não é tão boa assim, vai entender.

Nane 23/09/2020

Sinopse
Ser criado entre uma raça de vampiros e Lycans mestiços está longe de ser fácil para Kira. Os vampiros licanos desprezam os humanos - e o sangue humano de sua mãe corre fundo nas veias de Kira. Incapaz de mudar, tendo poucos traços VampyLycan, Kira é negada a aceitação do clã ... e o amor do homem que ela sempre quis desde a infância. A paixão de uma garotinha que floresceu em um desejo tão forte que ameaça consumi-la. Sofrer a dor de Lorn algum dia, encontrar um companheiro não é uma opção.

Com seu líder do clã maligno, Decker Filmore, atualmente em fuga, é o momento perfeito para Kira escapar; deixar o Alasca para trás e tentar a felicidade em outro lugar. Só mais um dia e ela se foi para sempre.

Lorn tem uma decisão difícil a tomar, que mudará não apenas sua vida, mas a vida de todos que ele conhece. Ele foi convidado a assumir o controle de seu clã. Com a saída de Decker, o momento para um jogo de poder drástico é agora. É uma responsabilidade que Lorn nunca quis - mas a escolha é feita por ele quando Kira é atacada inesperadamente, mudando-a de uma forma que deveria significar sua morte. Agora, ele fará o que for preciso, matará quem for preciso, para evitar que ela seja executada sob as leis do clã.

Se ele conseguir derrotar seus inimigos e ganhar liderança, Lorn mudará todas as regras para Kira - ou morrerá tentando.

Dudi 19/09/2020

Uma melhora significativa!
Eu havia lido o primeiro livro dessa série e tinha sido okay. Eu comecei a ler o segundo e fiquei totalmente empacada, no começo a história se repetia (contada apenas por outro ponto de vista), a mesma trama, os mesmo personagens. Eu levei meses para acabar de ler Kraven e fiquei pensando se eu deveria ou não continuar a série. Fico feliz que eu tenha dado continuidade por Lorn foi um avanço em VLG! Um novo cenário, novos personagens, um novo foco (apesar de alguns problemas antigos) e um progresso no enredo!
Lorn está sendo sondado pelos líderes de outros clãs para que ele assuma a liderança após Decker ter fugido. Contudo, ele tem dúvidas, já que para isso será necessário desafiar seu próprio pai e muito provavelmente matá-lo. Quem o fará mudar de ideia será Kira, a mulher por quem ele sempre foi apaixonado, que é mais humana do que VampLycan. Ser líder será um oportunidade não apenas para ficar junto dela, mas também para salvar sua vida.
Eu achei um trama bem interessante. Temos a questão da disputa de poder, o desaparecimento de Veso (ansiosa para ler sobre ele no próximo livro), um ataque de vampiros e ideias antigas e enraizadas no clã que mantem Lorn e Kira afastados.
O problema que Kira enfrenta é totalmente inesperado (eu não falarei sobre isso para não dar spoiler, já que é uma das melhores reviravoltas desse livro) e o modo como as coisas se resolvem no final fecha tudo com chave de ouro.
Fecho essa resenha com um comentário sobre de Davis, o pai de Kira: que pai mais amor e totalmente protetor - vontade de apertar!

Gabriela.Stall 19/04/2020

Gostei bastante, mas...
Para um livro com mais 400 páginas, vou dizer que esperava mais profundidade em alguns aspectos. Algumas informações parecem que foram simplesmente jogadas por pura obrigação.
Mas enfim. A pesar de, gostei muito da história; pois é a partir desse terceiro livro que o universo começa a se construir de verdade. Finalmente conhecemos novos personagens e entender a mitologia de VLG.
Sobre a protagonista, gostei muito da Kira, deu para se identifica bem com a dor dela, de se sentir indesejada no clã, mas principalmente o amor de infância com Lorn. E vale adicionar que ela me surpreendeu bastante, não é daquelas mocinhas choronas apesar de tudo que enfrenta. Ela levanta a cabeça e vai a luta.

Ana 03/05/2018

Gostei.
Melhor que os anteriores, novas personagens, novo clã. Abriu um pouco os horizontes à historia

Laura 08/01/2018

Gostei do livro, mas a capa...
Terceiro livro da serie e foi mutoooo melhor que o ultimo e o primeiro. Esse foi mais dramático, sangrento, com uma mocinha sofrida, e ainda assim bem simpática. Gostei também dos personagens coadjuvantes desse livro, estou curiosa para saber como vai ser a historia de alguns deles. E vamos para o próximo.