A Extravagância do Morto

Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - A Extravagância do Morto

Doug 24/05/2024

É tão bom voltar a ler Agatha depois de tanto tempo!! Não é um dos melhores livros dela,tem uma reviravolta interessante e uma história mirabolante.

Rapha 24/05/2024

Incrível!
O frenesi ao fim dos livros da Agatha, com a revelação do caso, é um vício.

Criei uma teoria pra tentar desvendar o caso e estava confiante de que acertaria. Obviamente, com a revelação, eu vi que não poderia estar mais errado.

Benicio 24/05/2024

Entrou no meu hall de favoritos da Agatha, é uma história mirabolante cujas pistas estão tão espalhadas q é difícil conectar, mas não impossível.

Marja 22/05/2024

Mais um suspense sensacional de AC. Poirot sempre incrível e prendendo o leitor ate a ultima pagina.

Gabriela3791 20/05/2024

Minha experiência
Quando li esse livro passei ele inteiro tentando descobrir o plot, porém quando falaram qual era nem acreditei e passo até agora sem acreditar, um livro mt bem construído e vc nunca imaginaria o final, espero que o leia ?

Luana693 14/05/2024

Sempre um livrinho dela...
Que gostoso voltar a ler um livro da Agatha Christie, tinha esquecido da ansiedade que é tentar adivinhar o assassino
Esse foi surpreendente, não esperava por nada quem foi o culpado (gnt que plot louco, a mulher tava inspirada)

Mayara 04/05/2024

Ariadne Oliver + Hercule Poirot
Não acredito que eu levei tanto tempo para ler este livro e quando peguei não queria parar. Virou um dos favoritos da Agatha apesar de a resolução não ter sido a minha favorita.

Célia 01/05/2024

A Extravagância...
Mais um bom livro da Agatha!
A gente começa a ler e não quer parar, suspeitando de vários personagens, para no final ter uma bela surpresa.

kahreads 25/04/2024

Livro rápido e prático
Ariadne Oliver é contratada por um ricaço para fazer uma simulação de assassinato. Só que ela desconfia que algo está errado, e chama Poirot. Acontece uma morte e um desaparecimento. Poirot resolve. Leitura curta, rápida e prática.

Elô 21/04/2024

A extravagância do morto
Livro perfeito. Na minha opinião é uma das melhores obras da Agatha Christie, o mistério e a solução dele são impecáveis. Super indico.

Fabricio.Fracaro 16/04/2024

A extravagancia do morto
Agatha é daquelas que tudo que faz, parece ser perfeito, então a gente começa a ler o livro e não quer mais parar, tenta descobrir o que aconteceu, quem fez o que, e falha miseravelmente, eu pelo menos.
É um livro que vale muito a leitura como um delicioso passa tempo.

Julia 12/04/2024

Agatha
Mais um livro de Agatha Christie que você é levado até o final sem saber quais pistas pegar e o que pode ou não ser verdade, achei fácil a leitura e bom para passar o tempo, final ok.