O Erro

O Erro Elle Kennedy

Resenhas - O erro

Rafaela1555 20/05/2024

Me surpreendeu muito, adorei ver o desenvolvimento do casal e como eles apoiavam um ao outro, conseguiu superar o primeiro livro, muito fofa as interações deles, muito ansiosa para os próximos livros

Raquel 20/05/2024

O erro
Esse segundo livro foi muito bom, me apeguei mais aos personagens e o tema abordado sobre como cada um lidou com seus problemas foi muito bem desenvolvido

Cris609 20/05/2024

?Você é a última pessoa que penso antes de ir dormir e a primeira em que penso quando abro os olhos de manhã?

anasm_16 19/05/2024

Mais um, amei!
A história desses garotos cativam a gente de uma maneira muito gostosa!! Estou ansiosa para o próximo e amando cada livro mais que o outro? difícil decidir qual o melhor

Lorena.Lagos 18/05/2024

Esse livro é uma das raras exceções em que o segundo livro não é melhor que o primeiro. O casal até convence, o livro flui fácil, mas talvez o problema seja eu. Ela muito bobinha no começo e ele que NÃO quer nada gosta dela logo de cara....

Jeniesuki 17/05/2024

Só sei, que nada sei....
Por ter lido o acordo, criei muita expectativa para este livro, acho que as coisas aconteceram rápido demais no começo do livro, é não teve tanto aprofundamento assim nos próprios personagens, mas no geral é um livro bem legal pra passar o tempo

nandsouls 17/05/2024

Nhe
Não tava colocando muita expectativa nesse mas mesmo assim não achei isso tudo, eles são gostosinhos de ler e a escrita da autora é muito fluída mas eles não tem aquele molho.

os primeiros 40% da história foram maçantes e muito rapido, nao gostei muito do desenvolvimento deles dois. só ficou interessante de verdade quando o Logan foi babaca e a Grace foi fria com ele, porque depois que eles "voltaram" voltou aquele mesmo início chato.

nao é ruim, é só ok e bom.

Iris Souza 16/05/2024

O erro
"O Erro", escrito por Elle Kennedy, é uma emocionante história de amor, amizade e redenção que mergulha fundo nos dilemas e desafios enfrentados por seus personagens principais, Logan e Grace.

Logan parece ter tudo: talento no hóquei, charme irresistível e sucesso na Universidade de Briar. No entanto, por trás de sua imagem de sucesso, ele carrega duas angústias profundas: a paixão não correspondida pela namorada de seu melhor amigo e a incerteza sobre seu futuro após a graduação. Mas quando ele conhece Grace, uma jovem encantadora e intrigante, sua vida muda de curso.

Grace é uma pessoa cativante, com uma personalidade única e vibrante que atrai Logan imediatamente. À medida que os dois se aproximam, Logan se vê cada vez mais envolvido por ela. No entanto, um grande erro ameaça desmoronar seu relacionamento antes mesmo que ele possa florescer completamente.

Giovanna2185 16/05/2024

PERFEITO
Uau que livro maravilhoso, escrita muito leve, conseguiu me arrancar risadas verdadeiras, me envolvi muito com os personagens e me identifiquei com ambos.
Que casal meus amigos? que casal!!!! Química total, e muito amor e paixão envolvidos.
Amei o jeito que o Logan ama a Grace, o jeito como ele é sincero com os próprios sentimentos e principalmente AMEI a Grace, me identifiquei muito com ela, seu jeito autêntico e independente, é muito bom uma personalidade feminina forte em um livro de romance.
Amei, amei, amei! 10/10

Amanda3913 16/05/2024

Logan está apaixonado pela namorada do seu melhor amigo, até que encontra Grace e começa a sentir algo especial por ela, mas pra variar faz merda e tem que repensar de quem gosta de verdade.
É uma história legal e bem clichê, mas bem água com açúcar, sem grandes emoções.
Comparado com o primeiro livro que é mais intenso e o casal tem uma história mais densa, esse faltou um pouco.
Tô gostando da escrita da autora, é bem fluida.
Se for listar por preferência da série
Hannah e Garrett
Grace e Logan

nuzinha 16/05/2024

O erro
Eu adorei esse livro! amei que ele sempre foi cachorrinho dela desde do início KKKKKKKK, acho que gostei mais desse pela história de ?superação? do pai do Logan, mas amo demais o Garret e a Hannah ?

andressa 14/05/2024

O ERRO
?No semestre passado, Hannah tentou
descrever o amor para mim. Ela disse que parece que seu coração está prestes a transbordar, e que
quando você ama alguém precisa dessa pessoa mais do que qualquer outra coisa no mundo, mais do
que comida, água ou ar. É assim que me sinto com você. Preciso de você. Não suporto a ideia de não
ter você. Você é a última pessoa em que penso antes de ir dormir e
a primeira em que penso quando abro os olhos de manhã. Pra mim só existe você, linda.?
Emanuelly Lara 14/05/2024minha estante
meus

Lyna 15/05/2024minha estante
Era só o logan na minha e eu estava feita

Jejé 14/05/2024

Continuação do livro ?o acordo?, tratando agora de um casal diferente, mas do mesmo grupo, no mesmo ambiente. Achei um pouco apelativo demais para as cenas picantes. Fora isso, apresenta pontos, de forma mais sútil, que não são centrais no livro, mas que são bem importante para a faixa etária dos personagens. A autora não faz tanto alarde com essas questões, mas as trata com muita sensibilidade e envolve a trama com o respeito e compreensão entre os personagens envolvidos.