Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei

Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me o que Quiser e Eu Te Darei

Angelucia.Souza 27/01/2022

Adeus Eric e Jud ????
Não sei qual a necessidades de 04 livros para um casal, se em todos os livros a história é desenvolvida da mesma forma, em minha opinião um livro único bem desenvolvido já era o suficiente.
Esse livro não traz nada de diferente dos outros, a história se repete de novo. Eles não se respeitam como casal, nem como pessoa, não respeitam o espaço, escolha e opinião um do outro, o Eric e a Jud são infantis desde o primeiro livro e não desenvolveram/amadureceram nada ao longo desses 04 livros.
É notório e cansativo a repetição do enredo, tudo se resume a brigas, orgias, infantilidade (das duas partes, mas o Eric é insuportável).
A unica coisa boa é que esse é o último livro do casal, o qual eu não sentirei saudade.
Maria Viviane 28/01/2022minha estante
Adorei ??????

dani 02/10/2020

Há tempos que sou apaixonada ?? pela escrita da Megan, o modo que seus personagens crescem durante a trama me encantam ??
Mas infelizmente não posso dizer o mesmo desse quarto livro ? o livro tem uma proposta legal de mostrar a vida de Jud&Eric, Björn &Mel após um tempo de relacionamento.
Mas não foi isso que aconteceu, o livro acabou ficando muito corrido, com revelações que mereciam ser bem mais trabalhadas. O modo da narração não me agradou muito pelo fato de algumas vezes você não saber quem está narrando
Mas a leitura é super valida pra quem já conhece a saga da Megan ??
Lele 02/10/2020minha estante
Achei a Jud um saco nesse livro

Ana Paula FZ1 03/05/2017

¨As coisas que valem a pena nunca são fáceis ¨

Então...rrss... to ficando com medo de mim quando preciso resenhar um livro kkkkkk. Eu mesma ja penso, la vou eu criticar de novo... Ta eu vou criticar, mas só um pouquinho.

Eu amo de paixão essa historia. Amo mais ainda Jud e Eric, mas achei que esse foi mais um dos livros da série ¨total e completamente desnecessário ¨. A historia de Jud e Eric tinha terminado tão lindamente, ai veio Surpreenda-me e finalizou tudo com chave de ouro, conhecendo a historia de Björn ( que alias não podia faltar ), mas tava bom, não precisava de continuação.

Masssss a Megan é tão fodona que ela consegue fazer mesmo o ¨total e completamente desnecessário¨ um livro desse, cheio de novas historias, com muito muito muito sexo, e ai quando eu li a ultima frase na ultima pagina, suspirei e pensei....aiiiiii eu queria mais rrss

Aqui Jud e Mel, se tornaram amigas inseparáveis. estão sempre juntas. Eric e Bjorn continuam os melhores amigos de sempre. A criançada reina com Flyn, Sami, Hannah e Eric ( Jr. ) nas duas casas, mas muitas surpresas aparecem, boas e ruins.

Agora juro juradinho que tive vontade de esfolar viva uma certa vaca chamada Ginebra. A Megan é tão boa que ela consegue fazer uma loba em pele de cordeiro deixar a gente com duvida se a bisca presta ou não. kkkkkk.. Eu como sou muito muito ciumenta, em nenhum momento acreditei na boa fé dessa safada filha da mãe.

Fiquei chateada com Flyn, um menino tão fofo agindo feito um idiota. Mas me apaixonei mais um pouco por Eric. O alemão, Iceman é tão lindo, que mesmo sendo um fdp as vezes, ele ainda assim se supera e não deixará nunca de ser sempre um dos meus mocinhos favoritos.

Não posso ficar contando muito senão vou dar spoiller demais, mas mesmo sendo desnecessário, já que ele ta aqui vale muito a leitura, porque pra gente, que gosta de passar raiva com esses dois, porque são dois cabeças dura, é um suspiro a cada página, seja um suspiro porque ta feliz, porque ta emocionado, porque eles se envolvem de corpo e alma com sexo, ou um suspiro de pura raiva por eles de novo, terem brigado.

Como eu disse Megan mostra de novo que é boa pakas no que faz, e agora quero ler muito o livro do Denis, li resenhas bem boas sobre ele. Ja esta na fila, me esperando ;)

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Lina DC 26/09/2016

"Peça-me o que quiser e eu te darei" é narrado em primeira pessoa por Judith e retorna a história de Judith e Iceman, que estão juntos há cinco anos. Cinco anos e três filhos depois, o casal continua tendo seus encontros em casas de swing e se divertindo com os amigos Björn e Mel, mas ao mesmo tempo caíram na rotina. Enquanto Eric trabalha arduamente na Müller, Judith fica em casa cuidando das crianças: Flyn, o adolescente de 14 anos de idade, Eric, o garotinho de quase três anos e Hanna, a princesinha de dois anos.
Apesar desse cenário perfeito, a vida do casal é permeada por problemas do cotidiano. Flyn, que sempre foi um garotinho amável, agora é um adolescente problemático que não vê problemas em desrespeitar Judith e a equipe da casa, sendo muitas vezes ofensivo e assustador; Judith sente-se sufocada no papel de mãe integral, querendo voltar ao trabalho ao mesmo tempo que Eric discorda da sua ideia. E Eric se envolve tanto no trabalho que não consegue quase ter tempo para a esposa e os filhos, frustrando a protagonista.
Como se isso não bastasse, Ginebra retorna à Munique. Ginebra foi a namorada durante a faculdade de Eric e a pessoa que o apresentou ao mundo do swing. A interação entre os dois é repleta de carinho e enquanto Eric não consegue arranjar tempo para a família, ele disponibiliza tempo para Gini. Quem conhece a trilogia sabe que o relacionamento de Eric e Judith é baseado em muito sexo e ciúmes e isso se repete nesse livro. Honestamente, não há nada de surpreendente na história desses dois. Os dois fazem muito sexo, brigam, falam coisas ofensivas um para o outro, fazem bico e depois de umas duas páginas, retornam. Inclusive os empecilhos são previsíveis. Mais uma vez, Eric foi tão irresistível sexualmente que uma namorada de décadas atrás reaparece...
O que mais se destacou nesse livro foi a história de Melanie e Björn. Alternando com os capítulos narrados em primeira pessoa, a história desse casal é narrada em terceira pessoa. Melanie abandonou a carreira para se dedicar à filha e ao namorado, mas ainda não vê a necessidade de um casamento, enquanto que Björn não vê a hora de tornar Mel sua esposa. Mel está tentada a voltar a trabalhar como segurança no consulado dos EUA, o que deixa Björn desesperado por sua própria segurança. Ele também está sendo cotado para se tornar sócio na firma de advocacia dos seus sonhos. Para isso, ele precisa que Mel esteja ao seu lado. Só que tanto os sócios quanto as esposas troféu possuem uma ideia em mente de como todos devem se portar e parecer e isso cria um certo atrito no relacionamento do casal. Além disso, Mel vai descobrindo que por trás de toda a aparência polida desses sócios, existem segredos sórdidos e obscuros.
"Peça-me o que quiser e eu te darei" é uma obra indicada para os fãs que estavam com saudades dos personagens, mas que deve ser lida sem muita expectativa quanto à novidades ou reviravoltas. O leitor revê Marta e Sônia, cunhada e sogra de Judith respectivamente; Klaus, o pai de Björn; Dexter e Graciela, amigos dos casais, a irmã Raquel e a sobrinha Luz, o pai de Judith e Susto e Calamar.
A trama é mais do mesmo encontrado nos livros anteriores: muitas cenas de sexo e de ciúmes, brigas que começam por motivos pequenos mas ganham proporções gigantescas, grosseria por parte do Eric e atitudes imaturas de Judith.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa combina com a capa dos livros anteriores.

site: http://www.mixliterario.com/

Renata.Noronha 09/05/2017

Meu Deus!!!
Como eu amo essa serie.......

érika.j 05/05/2017

As loucuras dos Zimmerman
Eu sou suspeita. Simplesmente amo a história. Concordo que no terceiro já estava tudo lindo e tudo bom, mas saber que tem mais um livro da história que você ama é a melhor coisa do mundo.
Infelizmente nesse livro Jud e Eric se deixam levar muito pela rotina e acabam se "esquecendo" e brigando como loucos, mas a verdade é que o amor deles é inigualável.
Acho que só o que faltou foi falar que Ginebra tinha morrido, aí sim seria perfeito. Hahaha

Está entre os meus favoritos, meus queridinhos, meus bebês. Kkk

Aquele amor pela Jud, Eric, os pequenos, Mel...e tooooodos, menos Ginebra e Felix.

Ah! Senti muita falta de Frida nesse livro :(

Su 19/11/2016

É... até que é mais ou menos
Este livro tem uma coisa bacana, mistura a vida dos melhores amigos (Jud, Eric, Bjorn e Mel), hora mostrando o cotidiano de um casal hora de outro....
Confesso que o início foi meio enfadonho, tanto que demorei mais que o normal para ler...
Apesar de não curtir o "modo de vida" deles e achar que a maior parte dos problemas que eles têm é justamente por causa disso, esse livro mostra que nenhum relacionamento é um mar de rosas e que vivermos uma vida conjugal é pedreira e que é preciso muito, mais muito amor para manter um casamento. Como dizem por aí: "Casamento é para os fortes".
Apesar de não ter sido um dos melhores livros que li recomendo, desde que quem for ler tenha mente aberta, porque a parte picante é picante!

Camila | Book Obsession 22/10/2016

Nesta obra podemos acompanhar o casal Judith e Eric após um tempinho de casados, enfrentando a rotina do dia a dia: casa, trabalho, filhos e a entrada de Flynn na adolescência.
E alternando a leitura, acompanhamos a história de Bjorn e Mel com seus questionamentos e suas batalhas para chegarem a um denominador comum entre as escolhas de cada um. Melanie quer trabalhar e aproveita um convite para voltar a exercer uma função na segurança para desespero de Bjorn. E o belo moreno enfrenta a pressão de aceitar essa escolha e ainda ter que lidar com a possível entrada para um escritório renomado e no qual sempre almejou fazer parte, mas que não imagina o quanto de mistérios os atuais sócios estão metidos.
Mel como sempre não se sente a vontade para lidar com as pessoas desse meio do trabalho de Bjorn e muita confusão ainda estaria por vir, principalmente pelos sócios imporem que Bjorn esteja casado para ter mais chances de virar sócio também.
Em meio ao caos, Bjorn descobre ser pai de Peter, um rapaz fofo que encanta o leitor.
Como não poderia faltar, os casais principais descritos por Megan, continuam com um fogo para ninguém botar defeitos, podemos ver muito compartilhamentos sexual com cenas bem picantes principalmente no Sensations.

No entanto, como aconteceu nos primeiros livros, o destino traçado para Jud ficou abaixo do esperado. Tornando-se uma mocinha extremamente chata e manipulável, principalmente nas discussões com Eric e com um adolescente. Em alguns momentos parecia que a adolescente era ela.
A narrativa se manteve bem arrastada melhorando da metade para o final do livro. Mas confesso que a história poderia ter sido mais enxuta, afinal com tantas páginas e dando voltas em assuntos que não me empolgou como leitora e fiquei decepcionada esperando mais e esse algo mais não vinha. Fiquei chateada, pois sou apaixonada pelo casal Eric e Jud e aqui eles ficaram sendo mais do mesmo. Até onde vale a pena um autor dar continuidade a séries e correr o risco de obter o efeito contrário do leitor? Às vezes menos é mais!
Com relação ao casal Bjorn e Mel, se em Surpreenda-me já ficaram cansativos aqui nem preciso concluir como me senti né?!

Alguns pontos altos vemos na leitura como a família de Eric e de Jud o que dá uma revigorada na leitura, e uma ex namorada de Eric também ajuda a movimentar as coisas, dando um pouco de ação, tensão a trama.
Todo o livro os capítulos são narrações alternada e como leitora isso me agrada.
Não foi a minha melhor leitura, mas há aqueles que amam e respeito às opiniões.

site: https://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2016/10/resenha-peca-me-o-que-quiser-e-eu-te.html

Três Leitoras 26/12/2016

Resenha: Peça-me o que quiser e eu te darei
É isso mesmo.

Peça- me o que quiser está de volta e dessa vez Maxwell simplesmente nos mata ao reunir os casais mais sensuais da linha hot dos romances: Jud e seu Ice man, Mel e Björn estão, simplesmente, impossíveis.

E dessa vez não há tempo pra pedir pro mundo parar. Não dá pra descer, pois a estação é outra e está logo ali, nas figuras de uma ex, uma amiga, um possível sócio e um filho adolescente.
Jud está cansada da rotina e das ausências de Eric, mas quando pensa nos filhos fica sempre dividida. Decidida a não dar o braço a torcer, negocia com seu amado marido a ida para Jerez , o trabalho de meio turno e algumas noites calientes de festas privadas. Mas, nem tudo é feito de flores e doce de leite. Ela precisará ser profissional, conquistar o respeito dos funcionários, brigar muito com Eric e reconquistar seu filho mais velho – Flyn virou um rebelde.

Por outro lado, Mel também enfrenta grandes desafios. Björn não aceita que volte a trabalhar para o exército ou qualquer coisa que a coloque em perigo e enfrenta a resistência dela em aceitar seu pedido de casamento. Mel também sabe ser dura e enquanto ele não cede, e os filhos adormecem não há morango com chocolate que a derreta.

Continue lendo no link

site: http://www.tresleitoras.com.br/2016/12/resenha-peca-me-o-que-quiser-e-eu-te.html

Leila 21/12/2016

Amei o Erick e a louca da Judith

Jéssica SAR 31/05/2024

Finalmente teve fim, um livro extremamente cansativo onde roda entorno da mesma história ao invés de explorar mais outros personagens. Fiquei decepcionada pois esperava ver mais da história de Bjorn e Mel.