A Garota do Calendário - Maio

A Garota do Calendário - Maio Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Maio

Koala Leitora 02/05/2020

Bom, porém nem tanto!
Nesse livro podemos acompanhar um pouco mais da Mia família, do cuidado com a irmã e tudo que ela pode e quer oferecer a mesma, mas esse contato se perde no momento em que Mia se envolve com Tai, esse foi um dos motivos de fazer o livro cair um pouco em meu conceito.
Embora a autora mantenha a vibe sexual do livro quente e vibrante, ao tocar no assunto família, imaginei que ela fosse dar um pouco mais de atenção a esse lado da personagem e com isso desenvolver um pouco mais a personalidade da mesma, que embora não seja perdida, fica em suspense ao focar extremamente no lado sexual aqui.

Sabrina.Saraiva 30/06/2020

Um dos que mais gostei até agora. Amei aquele samoano sexy e me imaginei naquelas paisagens. A autora dá umas enroladas em alguns momentos tornando um pouco maçante mas no geral é muito bom. Continuo achando que ela deveria largar tudo e correr para o Wes. Ela vai acabar perdendo ele. Praticamente todo mês com um diferente.
@kthaysa.vieira 30/06/2020minha estante
Um dos melhores mesmo, mais continue lendo. Vale a pena, os outros meses são mais intensos.

Sabrina.Saraiva 30/06/2020minha estante
Obrigada pelo incentivo. Já estou começando a ler o mês de junho.

Franci 15/01/2021

Maio o melhor mês de todos
Nesse quinto livros seguimos na jornada da Mia, não temos uma evolução na história dela com Wes, mas em compensação nos aprofundamos na história dela e da irmã.
E a melhor parte desse mês é o Tai com toda certeza.
Um samoano de tirar o fôlego
Que venha junho

Bruna 01/03/2022

Então, chegou o primeiro livro da serie que não me emocionou. Parece que faltou algo, o envolvimento, a historia, não sei explicar. O livro ainda é bom e segue a lógica, mas não foi como os anteriores.

Nildomar 22/12/2020

O quinto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites ? e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.
-(resenha da editora).

Rayssa 01/07/2021

Vazio
Achei o livro uma perda de tempo e não acrescentou nada. De todos os livros, até agora, foi o mais difícil de ler. Lento, vazio e sem graça.

Vitoria 21/01/2023

Leitura fluida
Todos os livros dessa série são ótimos e sempre leio tudo de uma vez, aconselho muito pra todos que quiserem uma leitura rápida e divertida.
Nesse mês, foi muito mais sobre a relação dela com a irmã, do que com o próprio cliente.

Ana Tereza 24/09/2021

Maio
Nessa nova aventura ela não estará sozinha, para explorar as maravilhas desse lugar ela levara junto sua irmãzinha e sua melhor amiga

May 13/03/2021

Podia ser melhor, mas foi divertido
Sempre que a Mia termina o mês com o cliente e vai para outro, eu só lembro da música da Ariana, Thank u, next.

giovanna.4 29/05/2021

legalzinho
O Tai foi incrivel e maravilhoso durante o livro todo, mas em algumas partes foi bem maçante, porém foi legal pra passar o tempo.

Camilli.Meirelles 11/10/2020

O "filler" da franquia
"A Garota do Calendário - Maio" é o primeiro livro da série a me desagradar mais do que agradar.

É um bom livro? É, mas perde muito em comparação aos volumes anteriores. Nesse volume, o "trabalho" e o "cliente" de Mia são deixados um pouco de lado, e eu adoraria ter visto mais de ambos. Sinto que as sequências onde ela aparece aprendendo a ser modelo, interagindo com o cliente são pouquíssimas e, ao mesmo tempo, quando ocorrem, não parecem nada orgânicas.

O "cara" do mês é um pouquinho menos interessante do que os anteriores e algumas interações com a protagonista são meio bregas. As falas do personagem deveriam soar sedutoras e extremamente explícitas, mas deixam aquele cheirinho de vergonha alheia pairando no ar.

É claro que nem tudo são pintos negativos e o livro acerta bastante em criar um novo desafio familiar para Mia. A mudança na dinâmica entre a protagonista e sua irmã mais nova, Maddy, rende boas cenas para a trama, sempre muito emocionais e reflexivas, com um peso bastante claro no desenvolvimento da personagem de agora em diante.

lailarosenbach 06/02/2022

A garota do calendário - Maio
Título: A garota do calendário - Maio
Autor: Audrey Carlan
Número de páginas: 144
Editora: Editora Verus

Olha, sinceramente não gostei muito. Estou lendo a série apenas para saber como vão ficar as coisas com o Wes, e nada. E esse livro tem muitoo hot.

cinnamon1 16/12/2022

É até que foi bom
Definitivamente esse foi o livro mais "tanto faz" sem comparação com Janeiro e Fevereiro mas óbvio que teve suas partes boas como a Maddy e a Gin. Achei que o envolvimento da Mia com o Tai foi muito rápido literalmente menos de um dia mas fora isso o livro foi Ok.

Monica.Graziela 19/10/2020

Desisto
Desisto...
Não quero mais ler os outros livros...
Os cinco primeiros livros tem o mesmo problema de história muito rasa. É um livro que tenho mais interesse nas histórias dos homens que contratam a Mia como acompanhante, do que a história dela.
Sem contar que a autora escreveu uma protagonista com uns pensamentos meios machistas e preconceituosos...

Resumindo, não gostei dos cinco primeiros livros e não penso em continuar a ler os outros...
Lucas 19/10/2020minha estante
Nunca li esse livro, mas pela descrição que você fez, o que mais me deixou surpreso é que são 5 ou mais livros disso. ? Rs

Monica.Graziela 19/10/2020minha estante
Até agora nem acredito que li cinco livros dessa coleção?

Lucas 19/10/2020minha estante
Hahahahaha
Tô rindo, mas com respeito.
Acontece...