Carta A D. - Uma Historia De Amor

Carta A D. - Uma Historia De Amor Andre Gorz

Resenhas -

ana lu nagado 04/08/2023

?Faz 58 anos que vivemos juntos, e eu te amo mais que nunca?
Nenhuma mulher deve aceita menos que isso! história linda e triste.
livro com a escrita de difícil entendimento (muito formal) porém, bom!

Heloizapl 13/07/2023

?Agora eu vivo de novo, e com um sentimento de urgência??
Esse livro é escrito por um homem que era filósofo e escritor, escreveu muitos livros após a segunda guerra mundial e para se aposentar publicou este como o seu último livro e dedicado a sua amada ?D.?
O livro é basicamente uma carta para ela, da visão dele da história deles como um casal, contando do momento em que se conheceram até os últimos dias de sua vida?
É uma mistura de muito triste e fofo ao mesmo tempo, recomendo muito que leiam!!

naju2n 15/09/2022

o livro mais lindo que já li em toda minha vida.
eu chorei tanto. me emocionei tanto ao ler essas palavras em 80 paginas, queria que não tivesse fim. O MELHOR livro da minha VIDA. até agora. eu estou em choque com a transparência e SINCERIDADE, a tenuidade do andré em escrever isso. o INSANO é que a historia realmente é dele, dele e a D, sua esposa, que morreu de cancÊR. eu quero muito amar e ser amada. eu penso nisso muitas vezes. quero ter a oportunidade de ser vuneravél com alguém. querer ter a oportunidade de admirar alguem e ama-la com todo meu ser. André teve muita sorte; ele encontrou o amor.
jupi 15/09/2022minha estante
vou colocar na lista :( parece ser tão bom quero me sentir assim por um tempinho também