Box As Peças Infernais

Joy.patrocinio 06/12/2022

Tem mais desse mundo.
As peças infernais trilogia
Cassandra Clare

Uma trilogia no mesmo universo de instrumentos mortais. Acho fantástico esse mundo de fantasia a criatividade que a autora se dispõe a escrever, uma mistura de um universo completamente novo com cidades e países reais e fictícios. Esse mundo a muito tempo explorado como seres sobrenaturais q neste livro sao chamados de seres do submundo , magos, vampiros, lobisomens, fadas, demônios, anjos e os caçadores de sombras. Com esse universo novo os caçadores de sombras sao os protetores dos mundanos( humanos) tem história, tem ação, amizade, amor, lealdade e muito mais. A história bem construída com um enredo que te prende do início ao fim. Personagens fortes e apaixonantes, mas achei um pouco sem sal o triangulos amoroso criado , esse nao colou. Os personagens separadamente foram ótimos. O casal principal deveria ter sido mantido assim sem o terceiro. Mas num todo a história muito boa e o mistério da criação de tessa se é ou nao uma feiticeira ou caçadora de sombras e os autômatos tona tudo muito intrigante.
Gostei bastante de voltar a ler sobre esse mundo de fantasia dos Nephilim. E indico a quem gosta de fantasia que viaje nesse novo mundo e se prepare para varias coleções desse tipo d história porque parece uma série intermináveis .
Ah ia me esquecendo e um livro q se passa na era vitoriana mas a escrita e bem atual .