My Hero Academia #01 (Boku no Hero Academia #01)

My Hero Academia #01 (Boku no Hero Academia #01) Kohei Horikoshi

Resenhas - My Hero Academia Volume 1

jordanpessanha1 11/01/2022

O início da jornada do herói!
Boku no Hero Academia é um dos grandes fenômenos que surgiram nos últimos anos, e faz jus a sua fama desde o início, começando muito bem a jornada do jovem Midoriya.

Esse primeiro volume introduz o leitor nesse universo de super-heróis, além de mostrar o drama vivido por nosso protagonista, que deseja ser um herói mesmo sem uma individualidade (que é como são conhecidas as habilidades especiais, os superpoderes) em um mundo onde tê-la é algo bem normal. Mas apesar disso tudo ele ainda deseja se tornar um super-herói, se inspirando no herói número um: All Might.

Adorei esse volume! Essa é a segunda vez que tenho contato com esse início, pois li há muitos anos atrás. Mas como queria retomar a leitura decidi reiniciar tudo para refrescar a memória.

Recomendo demais! Não só pela história ser muito boa de acompanhar, mas o traço também é ótimo! Um mangá autêntico e marcante!

Nobuu 01/05/2021

Esse eu tinha lido na internet
Este eu li na internet, que foi que um parente meu me falou pra ler porque era muito legal, aí agora quero ler os outros.
HevelinLav 18/09/2021minha estante
Aonde leu?

Richards 22/10/2022

A nostalgia que vem lendo, lembrando da 1° temporada do anime, até os momentos irritantes kkkk muito bom

Gabi 16/06/2021

muito bom
Essa é a primeira vez que eu leio o mangá antes de asistir o anime KKKKKJ
Assim, a leitura é muito fluida e os personagens são bem legais. Acho que vale a pena dar uma chance. Já quero ler o segundo volume kk

Patrick 13/07/2022

Mangá
Eu havia construído um preconceito sobre os mangás. E me surpreendi.
Leitura super agradável. E estou realizando ao lado da minha filha. O que torna ainda melhor esta história sobre heróis e seus dons (superpoderes).

Amanda 12/03/2023

Introdução
Esse primeiro mangá é bem introdutório mesmo, mostrando como era a vida do protagonista e como ele conseguiu seus poderes e mostrando o que se espera dele pro futuro.
Por ser uma introdução, nos apresenta diversos personagens e suas peculiaridades que os tornam heróis.

LarissaCosta 14/01/2024

Curti bastante a história, agora vamo v se o desenrolar dela vai empolgar kkk e tem q empolgar pq ja comprei a coleção ?

Naty Nucci 16/12/2021

Nenis, apenas
Em um mundo onde as crianças nascem com um dom, Midoriya nasceu sem, ele era uma criança? normal digamos, mas isso nunca foi uma barreira pra ele, ele ainda acreditava que podia vencer e derrotar os vilões. Ele estudava cada inimigo do mundo e cada amigo do universo, ele anotava, aprendia e agia. Com um coração grande confiou no seu potencial e sonhava alto em entrar na universidade de heróis. Depois de um tempo, ele viu o All Might, um dos maiores e mais forte dos heróis, ele e Midoriya acabaram virando amigos até o All Might passar uma coisa de grande valor pro Midoriya.

Meu primeiro mangá e eu simplesmente amei, uma história que mostra superação, fé e conquistas. Temos muito a aprender com o Midoriya.

Gabizinha 29/06/2021

Amoooooo
Ok, começando pelos desenhos: Horikoshi tem um traço P E R F E I T O !!! É lindo demais, acho que nunca li um mangá que tivesse un traço tão parecido com o anime, não mudou nada mano, eu achei perfeito. E agora falando da história, como já falei é exatamebte a mesma coisa do anime, então quem gosta do anime vai amar ler, eu com certeza amei muito, e quem não leu também, porque a história do Midoriya é linda, cativante e inspiradora para qualquer um que tenha um sonho do qual não quer desistir.

diogo.s.silva.9 17/08/2022

Maravilhoso
Muito bom mesmo, com mais detalhes que o anime tem os comentários do autor as ideias para os personagens as personalidades que eles iam ter

Luiz819 11/12/2020

Temática muito interessante
Confesso que eu estava desanimado com os mangás desse estilo. No entanto, esse mangá me surpreendeu. A temática é bem interessante e o mangá é bem divertido.
Estou ansioso para ver o desenvolvimento dessa estória.

Clara 06/07/2021

Não é tão diferente do anime. As únicas diferenças visíveis são: o traço e a tradução.
Gostei bastante de ler a história do Midoriya, ele é um garoto muito doce e dedicado, mas meio idiota. Quem chama o bully por um (bom) apelido?

19eighty-fine 12/01/2024

?????
Vou ser totalmente honesta aqui: tô querendo ler a coleção desse negoço por causa de uma FANFIC bizarra que eu li a um tempão. ?????
adorei. por mais sem sentido que tenha sido tudo que rolou nessa mangá, foi muito bom. amo o bakugo mesmo ele sendo um idiota.

Julia 05/02/2022

Eu preciso me esforçar o dobro dos outros para conseguir alcançar a metade deles.

O primeiro volume de um mangá é sempre tão complicado mas esse tem uma dinâmica bem simples é realmente um bom primeiro volume.

Eu já assisti o anime e eu já havia pensado que o Bakugo e o Aizawa falassem palavrões agora lendo descubro que eles realmente falam.

Clara 05/02/2022

Ameii
Eu já assisti a primeira temporada do anime então sabia o que ia acontecer mas eu amei muito do mesmo jeito, acho a arte linda e eu estou louca pra ler o próximo!
recomendo muuuuito, acho a história legal demais!