My Hero Academia #01 (Boku no Hero Academia #01)

My Hero Academia #01 (Boku no Hero Academia #01) Kohei Horikoshi

Resenhas - My Hero Academia Volume 1

luas.gcco 08/06/2024

O começo!
O começo onde nós não sabíamos a grande reviravolta (que eu no caso chorei muito) que o livro iria se decorrer. realmente muito bom.

Danielle.Braganca 27/05/2024

My hero academia
Amei demais tanto o mangá quanto o anime, são tantas reviravoltas, tantas emoções, mas o mais importante é que eu amo como o midoriya nunca desiste pra realizar seu sonho e salvar todos que pode,é tão emocionante quanto intrigante.

any 25/05/2024

É uma origem muito bem trabalhada, me faz querer ler mais e saber como vai ser construído a história dele.

Nandavxr 22/05/2024

Q saudade eu tava de boku no hero ?
Por conta da minha saudade do início de boku no hero eu quis inovar e ao invés de assistir, estou lendo o mangá e a experiência está sendo simplesmente incrível.
Amo tanto o Deku ??

kokinho679 06/05/2024

Amei o mangá. Eu já tinha assistido o anime, então não tive muita surpresa ao lê-lo. Adorei poder ler e saber as diferenças entre ele e a adaptação. Só acho os mangás de BNHA muito grandes comparados ao de Naruto e Tokyo Revengers. Ainda assim, continua sendo o meu mangá favorito (depois do volume 24).

MARIANA113 16/04/2024

Falando sobre my hero academia
Mano é muito bom,com serteza é o melhor manga que eu já li,mas velho o raiva que eu tô do bakugo na moral e o pior é que tem gente que fica shipando ele com o midoriya sendo que se os dois se visem a primeira coisa que eles iriam fazer é se meter na porrada

Mavi.Nicolau 10/04/2024

My hero academia
Achei legal até, nunca tinha lido mangá mas achei legal. É uma história muito boa, leria de novo sim, só acho meio difícil ler kkkkk
Why.tatis 12/04/2024minha estante
Acho bom que gostou em kirida kakakaka mais depois que vc acostuma fica fácil!!

Why.tatis 12/04/2024minha estante
Quer ler o segundo?

MAVI.NEVES 21/03/2024

Primeiro mangá que li e gostei bastante, quero muito ler os outros. Achei um pouco complicado ler no início por causa da leitura ser de trás para a frente mas gostei bastante.

mavis 14/03/2024

Ja tinha ouvido falar então quando achei em um sebo resolvi comprar. achei legal e quero ler os outros volumes

Why.tatis 02/03/2024

Amo my hero academia de paixão, é um dos meus animes favoritos, ainda não acabei o anime mais tanto o anime quando os mangás são muito bons

bookmaay 17/02/2024

Amo mto esse mangá! É incrível e recomendo mtooooo!!! Eu confesso q esperava mais só q mesmo não superando minhas expectativas eu amei

Alec Lightwood 02/02/2024

Vol 1
Amei esse primeiro volume da série my Hero Academy, os personagens são incríveis, tem leves diferenças do anime e sempre com muita qualidade.

LarissaCosta 14/01/2024

Curti bastante a história, agora vamo v se o desenrolar dela vai empolgar kkk e tem q empolgar pq ja comprei a coleção ?