Soul Eater Perfect Edition #04

Soul Eater Perfect Edition #04 Atsushi Ohkubo
Atsushi Ohkubo

Resenhas - Soul Eater #4

joaomjgs 05/04/2024

Não esperava essa história ser tão boa
Cada manga que eu leio, mais eu fico interessado pela história, está me surpreendendo de forma extremamente positiva! Medusa é uma vilã muito foda!! As lutas desse arcos foram muito boas, eu já estou animado para o próximo arco e como tudo vai se desenrolar com o primeiro Kishin solto novamente, e to doido para saber o desenrolar da história dele com o Morte.

Dumalis 26/08/2023

Esse foi muito tenso!
Nítido a evolução dos personagens, a história tá ficando cada vez mais apocalíptica e boa!! Esse final de capítulo ficou sensacional, mal posso esperar pra continuar os outros livros!

Mah 21/08/2023

O que estraga é a sexyalizaçã0 das personagens femininas
Eles tão no meio de várias batalhas legais e entra uma cena totalmente DESNECESSÁRIA de 2 mulheres seminuas "brigando" enquanto homens assistem.

Pra que????????????????????????????

Amo soul eater, mas essas cenas são desconfortáveis de ver. Mesmo que diga que é para maiores de 14 anos (em letras super pequenas), sabemos que não existe controle dos pais, e nem dos locais de venda, então é óbvio que crianças consomem esse conteúdo de capas fofas.

Como faz pra ler as versões censuradas da china? Pq sério!!!!! Ta fod4

Bibis8 17/06/2023

FODA!!!
Aqui Ohkubo entregou o melhor dele, todo aquele potencial {conceitual & mitológico} foi servido em uma bandeja. Sabe aquela recomendação do chefe entregue pelo melhor garçom de todos os tempo, sim, exatamente isso! o que eu quero dizer é que ler esse volume foi uma delicia.
Nessa altura do campeonato {principalmente em um shonen de lutinha} as coisas deveriam ter entrado na mesmice, até porque esse seria o ápice do primeiro arco, todos estavam no seus lugares, o enredo encaminhado, tudo encaixadinho, era só encaçapar a bola. Porém o que foi feito aqui foi um primor.
NINGUÉM poderia esperar o que estava contido nessas páginas. Fiquei surpreso, extasiado, feliz, triste, satisfeito, apavorado, excitado e fechei a contra capa com o sentimento de que valeu cada centavo e tempo {altamente valorizado por mim esse segundo}.
Nem a "luta" {uma falta de respeito, isso sim} da Blair com a ratinha me conseguiu tirar essa nota.

É nesses momentos que vale a pena ser otaku.

Alexandre Teixeira 05/06/2023

039/2023: Soul Eater: Perfect Edition #04
* Que lutas divertidas e personagens malucos, tô adorando;
* Algumas coisas são tão bobas que ficam até legais e charmosas;
* O mangá brilhou muito nos momentos mais introspectivos da Maka/Soul e até Crona!;
* Muito COOL.

Beu 06/06/2021

acho que esse é um dos meus volumes preferidos,o stein percebendo tudo ,a maka com ciúme do soul,a tsubaki sensata, A CRONA VOANDO>>>>>>