Return to the Isle of the Lost

Return to the Isle of the Lost Melissa de la Cruz

Resenhas - Return to the Isle of the Lost

Caroline 28/03/2023

Melissa meu anjo?
Confesso que fiquei um pouquinho confusa com o salto temporal, mas tirando isso o livro foi muito bom, eu considerei uma leitura leve, já estou curiosa para descobrir quais vão ser os acontecimentos do próximo livro.

Lucas Carty | @panteaodehistorias 07/08/2019

Uma incrível história inédita da série Descendentes.
É incrível como a autora Melissa De La Cruz conseguiu usar uma história já proposta nos filmes Descendentes para criar histórias novas nessa série de livros, que se encaixam perfeitamente na cronologia e no Universo criado para o filme da Disney.

Já me apaixonei por essa série desde o primeiro livro: The Isle of the Lost. Agora, nesse segundo volume, minha paixão se reafirmou.

Esse livro se passa depois do primeiro filme Descendentes e vamos conhcer novos personagens que não aparecem nas telas e acompanhar nossos 4 protagonistas: Mal, Evie, Jay e Carlos, em uma jornada por túneis subterrâneos que ligam a Ilha dos Perdidos à Auradon atrás das relíquias perdidas de seus pais, que os próprios estão atrás para retomarem seus poderes e invadirem Auradon em suas viganças. Porém esses 3 vilões (Rainha Má, Jafar e Cruela) estão perdidos nesses túneis e seus filhos têm que achar as relíquias antes deles e impedirem que esses vilões entrem em Auradon.

Um fator muito interessante sobre essa série de livros é que, enquanto os filmes nos passam uma história bem típica de musicais da Disney, os livros são bem mais inclinados à Aventura.

Se você é fã de Descendentes ou dos clássicos contos-de-fadas da Disney, precisa conhecer essas histórias inéditas que essa série de livros, maravilhosamente escrita, nos apresenta e completa, de maneira incrível, a série e o Universo que assistimos nas telas.
Nicole.Decker 28/11/2022minha estante
Você comprou os livros ou leu pirata?

Lucas Carty | @panteaodehistorias 28/11/2022minha estante
Comprei há muito tempo atrás ?