Elas Por Elas

Elas Por Elas Clarice Lispector...

Resenhas - Elas Por Elas

tray 07/01/2017

Vem ler mulher
( quando a gente lê mulher da aquele acolhimento, a gente não se sente só parece um espelho )

Locimar 11/08/2020

Todas as crônicas são boas, escritas por grandes. As melhores são as de Lispector, Rezende e Adélia Prado. Claro, me identifico profundamente com tudo o que elas escrevem!
Locimar 11/08/2020minha estante
São crônicas rapidinhas, gostosas. Às vezes precisamos ler coisas assim e livros assim deveriam ser repetidos. Coisas breves, contos breves!

Susu. 17/08/2022

Gostei de algumas partes, mas não gostei da maioria das partes.
A escrita de algumas partes são bem difíceis.

Sebo du Carlitos 30/10/2016

Disponível no Sebo du Carlitos
www.seboducarlitos.46graus.com

raissa.2 28/12/2022

Peguei na biblioteca para ler, estava sem expectativa alguma, mas os trechos me surpreenderam!
A ideia do livro de juntar histórias de escritoras brasileiras e enaltecer a escritura feminina nacional é incrível, porém a forma como os trechos foram finalizados sem um desfecho me incomodou bastante. Mas de qualquer forma me senti acolhida e representada com a maioria dos trechos, pretendo conhecer melhor cada escritora citada.

Maria Jhoiane 12/02/2023

Elas por elas
Várias autoras brasileiras juntas em um livro. São poesias versos de histórias de cada autora, cada uma que ela achou que mais a conquistou. Amei o livro, achei referências ótimas, palavras de ordem e força.

Adriana Scarpin 14/09/2016

Quinto livro do Clube do livro feminista do Skoob
Confesso que pelos nomes envolvidos eu esperava bem mais dos contos-crônicas-poesias-aforismos em questão, o momento mais arrebatador sem dúvida é a do trecho da biografia de Pagu, livro este que já providenciei para ler.

lizmr_rm 24/04/2024

Um panorama geral das incríveis escritoras brasileiras, com contos que nos prendem e nos fazem pensar na vida feminina cotidiana.