O Adulto

O Adulto Gillian Flynn

Resenhas - O adulto

Coral.oliveira 10/06/2024

É... fraco
É um conto super rapidinho com final cheio de reviravolta e voce simplesmente não sabe o que acabou de ler kk. Não tem como saber o que era verdade e o que era invenção dos personagens. Interessante porém fraco. Talvez de fosse mais bem construído...
Louise133 10/06/2024minha estante
Um surto esse final

RachKindermann 07/06/2024

Um conto bem gostosinho de ler, decidi começar por ser uma leitura rápida e não esperava mto, mas o desenrolar da história foi bem fluido e o desfecho foi interessante, apesar de ter um final aberto.
A leitura valeu a pena!

Tayná 04/06/2024

Intrigante, mas esperava mais do final
A leitura em si é fluida, crua e bem direta. Foi o primeiro livro que li dessa autora, certamente vou ler outros.
Apesar da história ser intrigante, achei que o final deixou muito a desejar dado o potencial que tinha.

Only the Gabi 03/06/2024

Gostei q mesmo tendo poucas paginas esse livro conseguiu deixar um plot e uma confusão no inicio, tbm gostei do fato do final ser meio q aberto

Neca 31/05/2024

É um bom conto, fácil de compreender. Por ser muito curto, algumas coisas ficam bem aleatórias na história, talvez se fosse um pouco maior, seria melhor.
A história começa meio sem nexo, mas vai se desenrolando e no final é apenas a história de um garoto que quer liberdade e realizar o sonho de ir para uma convenção.

Sandra 31/05/2024

Vapt-vupt
Livro curtinho, com uma história que desperta a curiosidade, mas fraquinho. Bom para ler durante uma viagem...

Annie Braz 29/05/2024

Um bom conto. O quão manipuláveis podemos ser ? É uma pena ter sido tão curtinho, tinha um bom enredo para ser algo maior, mas valeu a leitura e as vezes cai bem algo tão rápido.

Nicolyy0 26/05/2024

????
Ok? Vamos lá. O "livro" começa de uma maneira bem estranha, eu não tava entendo NADA, fui lendo e na metade do livro as coisas começaram a ficar interessantes e do nada, acabou. Eu gostei da forma de escrita da autora, achei interessante. O mistério que o livro passa, prende bastante na história, por um momento cheguei a sentir um arrepio enquanto lia KKKK.
O livro acabou e eu não sei em quem acreditar, queria uma versão com mais páginas para poder desvendar esse mistério mas em geral, é muito bom!

uaiMJ 24/05/2024

[...]
"Como alguém mantém mil livros em um cômodo
E chama o lugar simplesmente de escritório?"
????

Mcavoy 23/05/2024

Lindo cara
Segundo livro que eu li dela, mesmo sendo curto, eu achei muito bom, não é tão bom quanto garota exemplar já que não tem o mesmo desenvolvimento, mas também é muito bom.

ana 22/05/2024

Peste de criança
Livro bem facinho e rápido de ler, gostei muito da história e me deixou surpresa. 10/10 podia ter uma versão estendida

Fabia Mendy 18/05/2024

Cara...sla
No início não entendi foi nada, e no final parecia que eu tava no início. Não sei se acredito na mãe ou naquele menino do capeta. Simplesmente não sei.

phddelavia 17/05/2024

Esperava mais
Então, fraquinho, mas me prendeu na leitura. Lotado de clichês e com plot twist esperado (ambos). A narrativa força um humor descabido, coloca informações nas horas erradas e o final estilo Scoob Doo era desnecessário. Dou nota três pelo entretenimento e não pelas burrices de todos os personagens que se julgam espertos e inteligentes.

thedaiane 04/05/2024

É bom, mas poderia ser melhor
A leitura é crua de uma forma que não faz rodeio ou tenta minimizar nada ali, principalmente a protagonista. O ponto de virada é muito bom, mas o final é decepcionante.