Duke of Sin

Duke of Sin Elizabeth Hoyt

Resenhas - Duke of Sin

rxvenants 30/12/2022

Super engraçado!
AVISO DE CONTEÚDO: O livro tem temas BEM pesados. O livro contém: assassinato, menção à morte de animais (de forma cruel), há uma cena em que algumas pessoas chutam um cachorro (ele vive), tentativa de abuso sex*al, menção à ped*filia, abuso parental psicológico, sangue, envenenamento e menção à gravidez não planejada.
Se você é sensível a algum desse assuntos, não leia o livro ou leia-o com cuidado.

Não quero fazer uma resenha completa do livro, mas queria deixar registrado aqui que apesar de tudo, Valentine, o Duque, é um dos personagens mais engraçados que já li. Ele é completamente BIRULEIBE DAS IDEIAS. É cada situação absurda que ele coloca a Bridget... Eles são perfeitos um pro outro.

É um livro super Sunshine x Grumpy (e no caso, ele é o Sunshine).

A escrita é gostosíssima e as intrigas políticas graças às chantagens do Duque para metade de Londres são bem interessantes.

O livro tem assuntos bem pesados, mas se você tem estômago, eu te indico a dar uma chance.

Kah 12/07/2017

Ah, Hoyt, você me conquistou novamente!
Comprei pela capa. Pronto, falei. Claro, já conhecia a autora há anos, e o Raven Prince e Serpent Prince são dois dos meus favoritos de todos os tempos, mas a série Maiden Lane para mim é tipo hit or miss, uns eu amo, uns não consigo nem terminar direito. Esta belezinha aqui, no entanto, foi amor à primeira vista da capa, e, por sorte, desde a primeira página!

site: http://amzn.to/2sQ4D37