A Garota do Calendário - Março

A Garota do Calendário - Março Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Março

Brook.Ana 20/05/2024

Amei
O jeito que a Mia encontra dois amigos durante o mês de Março foi perfeito, ela fez os dois perceberem que não importa mais nada quando se o amor (principalmente a opinião dos outros) e o Wes aparecer no meio do livro foi a cereja do bolo... como eu quero aquele roteirista surfista pra mim....

Naty 09/05/2024

Gostei mt desse conto, foi diferente dos primeiros, e toda a trama familiar, a Mia incentivando a se libertarem, a serem quem são e dane-se a opinião dos outros foi demais!

Roberta.Lubenow 01/05/2024

Março
No mês de março, Mia vai passar com o dono gatissimo de uma franquia de restaurantes italianos. Mia vai fingir ser sua noiva. Ao chegar lá descobre o motivo ao conhecer Hector ,o companheiro de Tony. Nesse mês Mia vai tentar mostrar pra Tony que ele precisa se assumir para não perder quem realmente ama.
Os três criam uma amizade inesquecível, um laço muito forte.

Jhessycka 27/04/2024

Mia Sanders
Mais uma continuação da história de Mia. Ansiosa pra saber se ao fim vai dar certo ela e Wes.
Março, bem diferente de Fevereiro.
Mas temos aqui a Mia amiga , é bonito ver como cada cliente se torna parte da vida dela .
É muito rapidinho de ler e deixa o gostinho pra querer ler logo o próximo.

Milenna.Pessoa 17/04/2024

Bom q até agora ela só conheceu homens bons, faz até a gnt pensar q está deixando a profissão de acompanhante cheia de glamour, o Antony foi um bom amigo e continuo muito pra história da Mia.

mariaeduardamarra 06/04/2024

Um por mês?
Deu uma ?falhada? e terminei só hoje, mas vou ler tudo certinho agora?
Gostei bastante desse, melhor que o segundo, achei bem legal a história dos meninos e como desenvolveu. Torcendo pela Mia e pelo Wes ?

hiyosilver 04/04/2024

Fã ou hater?
Como os dois primeiros livros, "Garota do Calendário - Março" é tosco, possui uma escrita simplória e tradução horrenda, com o adicional de ter uma trama inteiramente baseada em esteriótipos escrachados de melhor amigo gay, sair do armário e I'm not like the other girls. Ainda sim, é relativamente melhor que os outros dois. Existe (tentativa) de tensão, o Hector e o Tony são cativantes (completamente desprovidos de personalidade? Sim, mas eu me contento com pouco) e a história sai um pouco do eixo pai em coma-dívida-sexo-Wes.

Definitivamente não vale 3 estrelas, mas vou avaliar levando em consideração os outros dois livros, e não literatura de verdade (ao contrário do twitter, eu não acredito que toda leitura seja válida).

P.S.: as cenas de sexo dessa saga deveriam ser consideradas crimes de guerra.

Giovanna 30/03/2024

?? Se sacrificar durante um tempo ? ele disse ? é o que se faz quando se ama alguém. Você coloca as necessidades do outro acima das suas, e um dia o outro vai fazer o mesmo por você.?