Diga sim ao Marquês

Diga sim ao Marquês Tessa Dare

Resenhas - Diga sim ao Marquês

HAlia8 23/05/2024

Sigo lendo os livros da Tessa como se não houvesse amanhã, a escrita é incrivelmente gostosa de ler e a história mesmo sendo cheia de clichês é bem construída

Lays 23/05/2024

Um ogro e a sua doce dama
Esse é o tipo de história que é clichê, mas tão gostosa de ler que é impossível manter longe até acabar. Os personagens são adoráveis, as cenas hot muito bem escritas e que ódio da irmã dela e do cunhado.
Recomendo pra quem está querendo algo leve ?

Samyramoz 22/05/2024

Fofo
Diga sim ao Marquês é uma história cativante e envolvente, que te deixa feliz pelo casal. Eu amei como foi construído a relação entre Clio e Rafe, além dos personagens secundários como as irmãs da Clio. É um livro muito fofo e gostoso de ler.

Flavia 12/05/2024

Que livro booooom!!! Eu amei os personagens e amei os conflitos (apesar de achar que podiam ser melhor resolvidos). Fiquei querendo um livro 2.
Book Girl 13/05/2024minha estante
Tem hot?

Flavia 14/05/2024minha estante
Tem

Let 06/05/2024

clio está noiva de um marques há oito anos, mas já está cansada de esperar e de ser piada na sociedade.
durante esses 8 anos, clio estudou e se desenvolveu, amadureceu como uma mulher completamente capaz de cuidar de si e de um castelo - que recebeu de herança - além de ser independente e inteligente.
eu particularmente amei a clio, uma personagem muito bem desenvolvida e complexa, com aspirações e sonhos que extrapolavam o que esperavam de uma mulher naquela época.
também amei o rafe (inclusive cheguei a sonhar com ele kkkkkk). pra mim ele cumpriu tudo o que se propôs, é um cara muito machucado pela vida e com muitas inseguranças, e é muito interessante de ver o desenvolvimento dele ao longo do livro. amei a dinâmica dele com o amg dele (q eu esqueci o nome) e com o cachorro.
enfim, pra mim o casal deu muito certo, amei ver o desenrolar da história, as dinâmicas que envolviam os outros personagens no castelo tbm eram muito legais de ler. achei a história e os personagens muito bem desenvolvidos. acredito que foi um livro que acordou um lado meu que tava muito adormecido. recomendo demais

Thatá 05/05/2024

Gostei bastante! A história de uma mulher decidida a por fim em um noivado que já dura 8 anos enquanto o noivo viaja a trabalho. E ela se vê impedida de alcançar sua liberdade pelo cunhado, que se sente na obrigação de cuidar da noiva do irmão até que ele retorne.

Ela foi criada para ser a noiva/esposa perfeita, já o seu cunhado, foi criado acreditando ser o filho do diabo, sempre se metendo em encrencas, se torna lutador de box.

Patricia.Oliveira 03/05/2024

Gostei bastante, uma mulher decidida a por fim em um noivado que se arrasta por 8 longos anos se ve impedida de alcançar sua liberdade pelo cunhado.

Maria Clara Campos 02/05/2024

Ameeeei
5 MOTIVOS PARA LER

1- Pra quem gosta de Enemies Love, essa é a série perfeita!
2- Não são livros interligados, você pode ler na ordem que desejar.
3- Mulheres inteligentes e independentes tentando conquistar seu lugar no mundo invés de um casamento.
4- Romance muí caliente. ?
5- Te tira de qualquer ressaca literária por serem livros viciantes com personagens cativantes.

Isa 02/05/2024

Tô apaixonada
Que casaaaall!! Desde o começo da leitura eu já tava apaixonada pelo Rafe. Tadinho, cara, ele só precisava de um abraço. Ele não é aquele grosso que destrata todo mundo, inclusive a garota, mas depois paga de bonzinho. Ele é um fofo e gentil, mas acha que é uma pessoa ruim porque todo mundo sempre falou isso, portanto ele tem que ser.
A Clio tem uma alma muito sensível, ela percebe quando os outros precisam de apoio. Acolheu o Rafe e a Phoebe e cresceu muito nesses 8 anos de espera.
Sempre que eu lia cenas da Clio e do Rafe juntos eu ficava sorrindo que nem boba, amando eles. As vezes eu ficava irritada porque pensava: agora vai. E não ia. Mas quando eles finalmente ficam juntos é uma gracinha, leria uma continuação do romance deles.

Gabriela2842 30/04/2024

Acho q foi um dos livros mais torturantes pra mim comparado a outras leituras.
Eu só queria q eles ficassem juntos e eles também queriam, e o cabeça dura do Rafe gosta de sofrer.
Eu esperava tanto odiar o Piers, mas no final ele era uma boa pessoa e foi impossível.
Final fofo e merecido

Sophia1639 30/04/2024

Diga sim ao marquês...
Que livro! ??
Clio Whitmore e Rafe Brandon vocês são um perfeito casal, fofinhos demais. Esse é um livro de romance, um marquês mais perfeito que esse não tem, super atencioso com a Clio.
Ela também e tão fofa e inocente.
Indico demais para quem gosta desse estilo de livro mais "medieval". Muito, muito bom. ??

pslover_ 24/04/2024

Cerveja e bolo
Tessa tem um dom pra criar heroínas que vão além do que a sociedade espera delas
Foi uma leitura bem divertida, ela escreve com humor, romance e hot na medida certa, dei boas risadas. E acho que meu ponto negativo é que as histórias não se conectam por ser uma trilogia, o que achei um pecado diga-se de passagem rs.
pslover_ 24/04/2024minha estante
Na verdade só comecei essa trilogia por conta do último livro que a princípio eu acreditava ser só ele e descobri que era uma trilogia ? mas não pesquisei muito, faço isso sempre.

pslover_ 24/04/2024minha estante
Então mesmo que você que pretende ler essa trilogia e quiser ler só último como eu queria antes, não tem problema, não altera nada, pq cada livro a história é diferente e sem relação alguma.

Why_Ali 12/04/2024

Apenas seja cabeça dura e mais nada...
Apenas mil vezes melhor que q o primeiro livro da serie. Não ta escrito como esse livro me envolveu. Amei os personagens, a premissa da história não me pegou muito mas não deixa a desejar. Acho que muita coisa do livro foi enrolação e que podia ter sidi resolvido de formas muito mais rápidas para dar destaque em outras coisa coisas da historia. Porem os últimos capítulos e o epilogo desse livro me ganharam, por isso a nota que dei. Fui feita de trouxa, mas gostei muito do livro em si.

Bella 12/04/2024

Adorei!!
Engraçado e atrevido na medida certa! Fiquei curioso para o desenrolar dessa escola, como que o irmão do noivo ia ficar com a noiva? A gente vê o amor deles florescendo e é tão legal, eles são companheiros e tem essa parceria adorável. Gostei muito de todo o desenvolvimento, ri e fiquei apaixonada por tudo nessa história.