Raio de Sol

Raio de Sol Kim Holden

Resenhas - Raio de Sol

Thais D. 03/08/2023

Que livro? ????
Um livro forte, triste e cheio de lições para serem tiradas!!
Eu já tinha ouvido falar que era um livro bom e emocionante, mas não imaginei que seria tanto, eu chorei, sorri, me apaixonei pelos personagens, fiquei dividida entre Gus e Keller rsrs
Enfim, esse livro me tirou uma montanha russa de sentimentos e eu amei isso.
Tem alguns gatilhos, então eu ficaria atenta quanto isso, mas é uma leitura que vale muito a pena e te garanto que você saíra mudado depois, eu amei e está no meu top 5 do ano, com certeza!

lilah94 01/08/2023

Uma história muito triste mas também muito engraçada e inspiradora. Não sou a maior fã de personagens que são sempre positivos mas a Kate conseguiu me encantar. Chorei,ri e me apaixonei pelos personagens.

Karla Lima @seguelendo 01/08/2023

@seguelendo
Como assim você lendo romance?

Pois é! A curiosidade sobre a obra Raio de Sol me venceu pelo cansaço. Não costumo ler romances românticos, quem acompanha o Seguelendo tem ciência, mas de vez em quando a vontade bate e eu saio da minha zona de conforto.

Sempre ouvia o pessoal falando sobre essa história, que se acabaram de chorar, que era perfeita. Então...

Spoiler: eu li.
Spoiler: eu não chorei.

Mas, contra todas as expectativas, eu realmente gostei da leitura.

Fluida, com uma narrativa gostosa, com personagens interessantes e muito cativantes, conquistaram está leitora que vos escreve.

Não chorei, mas não sou parâmetro e (segundo meu esposo) eu tenho o coração de gelo. É uma história realmente emotiva, com alta carga dramática, porém com muito humor também.

Li e recomendo. Como uma pessoa que não está acostumada a ler o gênero, gostei justamente por não ser meloso e não focar exatamente na história de amor, mas no contexto em que cada personagem está inserido. O foco foi em uma história e acho que ela foi bem contada.

Gostei o suficiente para ler Gus, uma continuação. Mas isto fica para a próxima resenha.

site: http://instagram.com/seguelendo
Rai 02/08/2023minha estante
Nunca canso de me chocar por você ter gostado desse livro ?

Sonhos e Leitura 29/07/2023

Uma história de amor e luto
Kate, mais conhecida como raio de sol, ilumina todo lugar à sua volta com um sorriso, mas ela carrega segredos. Keller se sente solitário e carrega o peso dos problemas familiares. A vida dos dois se cruzam e eles têm a chance de fazerem um ao outro feliz, mas descobertas podem trazer mudanças nas vidas deles.
Uma história de amor, amizades e luto. Preparem os lencinhos....

Any 26/07/2023

Doloroso
Kate é sem dúvida um exemplo de ser humano que todos gostariam de ser ou ter em sua vida.
É um livro tão sincero, tão profundo.
Dá pra rir e chorar.
Tocante em todos os aspectos.

gaeccoi 21/07/2023minha estante
achei que o último livro fosse do kaller, mas é do franco (????¿¿¿)

Fabiano133 19/07/2023

Amigo (permita-se ser e ter), a leitura de Raio de Sol mexeu comigo. Que personagem ! (que pessoa!). Em todo tempo Raio de Sol te faz auto avaliar-se, e sem julgamentos, sem cobranças, sem desesperos. São momentos que você pensa: "poxa, deveria ser simples ", e então você percebe que aquilo é pra você tambem. Você pode ser, você pode ter. Como eu queria dar um abraço em Kate. Essa é a sensação.

Maria 11/07/2023

Coloquei pouca expectativa nesse livro, não sei se por ter modificações na hora da tradução ou algo assim. Mas, não gostei do livro, apenas me forcei a termina-lo. O motivo não tem nem muito haver com a personagem principal, e sim com todo o resto. A personagem principal é até legalzinha, mas o enredo do livro e os outros personagens deixaram muito a desejar... O desenvolvimento da história foi extremamente arrastada e do nada da um salto?!

Beatriz 11/07/2023

Só queria um livro relaxante...
Fazia tempo que não chorava com um livro como chorei com esse. É impactante, realista, profundo... Faça épico realmente é um mantra que mostra o lado bom da vida, mesmo nos momentos mais difíceis.

Beatriz 11/07/2023

Só queria um livro relaxante...

Isabella1403 05/07/2023

FAÇA ÉPICO!
Nada te prepara para esse livro e para os sentimentos que ele vai acessar em você.

Eu tenho uma paixão reprimida por livros que nos mostram o processo do luto e a personalidade crua das pessoas. Raio de sol é mais.

Raio de sol é uma tristeza esperançosa, que acende cada músculo do seu corpo e você pensa que realmente as pessoas possam ser boas em um mundo de amor.

Kate nos ensina o amor, a gratidão e a viver cada dia de uma vez, apenas sendo você e vivendo,

Sempre que tenho oportunidade panfleto essa obra prima, que não só se tornou meu livro favorito como tem a capacidade de me ensinar e acessar lugares intimos e de auto acolhimento necessários.