Tudo Vale No Amor

Tudo Vale No Amor Eloisa James

Resenhas - Tudo Vale no Amor

Sonali 27/02/2018

No começo da história foi bom , com o desenrolar do relacionamentos dos protagonistas e seus coadjuvantes, foi bem descritos todo os sentimentos de nossa bela "patinho feio" e o sentimento da juventude dos dois.
Nos confins dessa romance achei que faltou mais o climax para ser o MARAVILHOSO da historia de nossa AUTORA. E foi um pouco forçado o final.
Não gostei..

Jana 30/09/2017

"Meu deus, mas que livro chato! As primeiras 50 páginas são bem legais e empolgante, mas depois o livro decai completamente. Muita decepção."

Cris 16/07/2017

vale a pena
De todos os livros baseados em contos de fada da Eloisa James, este é sem sombra de dúvida o melhor!!!
Não entendi porque a cotação tão baixa (3.9 estrelas).
O livro é ótimo! É diferente, a mocinha não é nenhuma beldade, o mocinho não é um tolo romântico e a história está muuuuito longe do lugar comum!
Para quem gosta de romance de época é imperdível.

Najara.Alves 14/06/2017

Esperava muito mais! Que livro chato! Gostei do início, mas depois fica muito enfadonho e só? melhora um pouco no final.

Dri 30/05/2017

Chato
Quarto livro da série Contos de fadas (Fairy Tales # 4) baseado no conto O patinho feio. Edição publicada em Portugal pela Quinta Essência.​

Hum, não acertei na escolha do segundo livro... Ah, que pena! Depois de uma leitura maravilhosa em "Quando a bela domou a fera", esse não me agradou. Li super devagar esse livro. E não acho que foi o ptpt ... Começou interessante, depois foi ficando cansativo pq a história foi me fazendo perder o interesse, eu fiquei o tempo todo acreditando que ia melhorar, principalmente na segunda parte, mas a leitura não foi empolgante. De forma nenhuma. Os personagens achei desinteressantes. Pensei que iam crescer mais ainda, pois de inicio pareciam promissores, mas foram ficando chatos, não gostei.