A Fera em Mim

A Fera em Mim Serena Valentino

Resenhas - A Fera em Mim

andy_Pendiuk 11/01/2024

A Fera Em Mim
Esse livro foi de certa forma o oposto do primeiro, em "A Mais Bela de Todas" vemos o lado bom da Rainha Má, e nesse livro vemos o lado mais sombrio da Fera.

O livro me lembrou um pouco "O Retrato de Dorian Gray" por sua relação com a pintura, representando a decadência do personagem principal. Acredito que esse livro seja uma boa opção de introdução aos clássicos para leitores jovens.

JAlia431 11/01/2024

Bem viajado
Eu achei bem viajado mas de um jeito bom, durante o livro parece q mtas coisas n vão se encaixar mas no final eu n achei nenhum furo de roteiro ent foi bem legal poder conhecer mais dos personagens e até personagens novos

Chai B 08/01/2024

Neste livro eu acompanhei a perspectiva da fera, e a personagem que mais me cativou foi a Circe que mesmo depois do príncipe ter a magoado e humilhado ela, mesmo assim no final da história ela o perdoou e salvou a vida dele para que a bela fosse feliz.

Iasmin91 03/01/2024

Cause you're just a man It's just what you do
Mds, que homem insuportável. Sinceramente não gostei muito desse livro, o que é uma pena pois já li outros dois livros da autora em que eu gostei MUITO. Esse livro não é tão bom e tão interessante quanto os outros, acho que a única coisa que me fez querer continuar lendo foi a escrita da autora que é perfeita. Durante o livri eu fiquei com tanta raiva da fera que no final quando ele se tornou uma pessoas suportável eu ainda continuei com raiva dele.

"Cause you're just a man
It's just what you do"
(Porque você é apenas um homem É apenas o que você faz)

Pamela.BrandAo 28/12/2023

Reconto
Eu estava muito ansiosa pra ler este livro... Adoro tudo que tenha a ver com a bela e a fera e esse livro não se propõe algo novo, ele é um reconto da história tão famosa da Disney, só que pela perspectiva do príncipe. Apesar de uma linguagem mais infanto-juvenil, ele fala de coisas antes do príncipe ser fera e nos faz ver os acontecimentos do filme de um outro ângulo, refrescando nossa memória, matando a saudade e também ressignificando...curti!!

bri bri 27/12/2023

A bela e a Fera pra mim sempre vai ser umas das histórias mais lindas dos contos de fadas. É uma história tão encantadora, tão genuína e singela, que mostra que o amor é mais do que a beleza exterior. Sério. Incrível.

Ver o lado da Fera nessa história, foi fantástico!

Carol 21/12/2023

A fera em mim ?
Simplesmente um dos melhores livros que já li na minha vida!!!!
Amo os livros da Serena Valentino (isso é fato)! Mas o jeito que ela brinca com o terror e o drama é inigualável, magnífico e nos transporta para esse mundo com maestria.
A fera em mim o segundo livro da série vilões, conta pra gente a história do príncipe Adam, que virou Fera, respondendo todos os questionamentos que tínhamos sobre a história e suas origens, trazendo muitos plot twist, reviravolta além de contar uma história antiga com uma cara totalmente nova! Não tenho como não dar 5 estrelas favoritado para um livro que cativou tanto meu coração de leitora.
(Sim, essa história é oficial da Disney!) ??
Esse livro só aumentou ainda mais a minha admiração pela autora e pela série incrível!
Recomendo muito a leitura ?

LetAcia.Satriani 15/12/2023

Um livro fraco em termos de escrita pois em várias passagens a autora deixa tudo muito subentendido sem muita clareza sobre os fatos, deixando o leitor interpretar. Eu peguei o livro esperando que contasse um pouco sobre quem foi a fera antes da maldição, se seu objetivo for esse não recomendo o livro, pois só é descrito um breve período sobre sua vida adulta sem contar sobre os seus pais, mistério que só explorado no live action da Disney de 2017.
O livro foca mais na história da feiticeira do que do príncipe em si ou em seu romance com Bela, tais momentos tem breves passagens e não são explorados em sua profundidade, sendo na minha percepção mais uma narração das ( uma ) cenas pelo olhar da fera.
Espero que os outros livros da franquia sejam melhores e aceito indicações

Maria12589 15/12/2023

Resenha: A Fera Em Mim
Foi o primeiro livro que eu li esse ano, lembro que eu tava começando essa coleção e acabei lendo na ordem errada. Enfim, eu lembro de não gostar tanto quanto os outros mais vale a pena ler a coleção pq fica mt bom.

Lullaby 13/12/2023

Não entendi as pessoas em outras resenhas falando que o príncipe não merecia um final feliz porque esse livro descreveu ele como ?muito mau?, amados vocês nunca assistiram o filme?? Lá mesmo é dito que ele era uma pessoa HORRÍVEL e por isso foi enfeitiçado, ao longo do filme ele evolui e aprende a amar, e é exatamente isso que o livro descreve. Dito isso, achei uma leitura legal, parece meio imatura mas isso não a torna ruim, além de ser um livro pequeno e rápido para terminar, curou minha ressaca literária.