Tudo por uma esmeralda

Tudo por uma esmeralda Mark Fowler

Resenhas - Tudo por uma esmeralda

Karyn 13/10/2022

Salve-se Quem Puder
A coleção que me fez sentir como parte da turma do Scooby-Doo ? A sensação de ser convidada pela história a participar e tentar encontrar as pistas pra junto com os personagens ir descobrindo o que está acontecendo, me enchia o coração de alegria. Uma das coleções responsáveis por despertar meu gosto por leitura. Tenho muito carinho e me sinto muito nostálgica com cada história que li.

Viiny 22/05/2022

Eu tava pensando nesse livro uns dias atrás, tinha visto ele no ensino fundamental um. Aí do nada uma colega minha me aparece com ele kkkkk e old que peguei pra mim. É muito legal, e o é interativo, têm várias pistas e códigos. ??

Issey.M 04/12/2012

Gostei
Eu gostei do livro porque o livro interage com o leitor. Por exemplo: tem jogos, pistas e codigos a serem decifrados. Algumas vezes, eu fiquei confuso. Tem humor nos ilustrações. Eu aprendi vocabulário novo e pouco sobre como resolver mistérios.

Camille Ramos 11/08/2009

Ótimo livro!

A série toda é muito boa. Sempre pegava na biblioteca para ler (pode-se perceber, pela minha estante...).

Muito divertido e interativo.

Desperta o prazer pela leitura.