The Darkest Whisper

Moodreader 05/12/2021

Sabin&Gwen
Romance Paranormal +18
Mitologia Grega

Nesse livro acompanhamos a história de amor de Sabin e Gwen.

Gostei muito desse livro, muito mesmo. Adorei o desenvolvimento dos protagonistas e também dos plots que, livro após livro, vão ficando cada vez melhor.

Adorei a Gwen e a maneira que ela foi se aceitando durante a trama, penso que ela é extremamente necessária para o sucesso dos guerreiros.

Não tenho certeza como me sinto em relação ao Sabin. Havia momentos em que eu gostava dele, e outros em que eu achava ele muito grosso, então não sei. Apesar disso, eles formam um dos melhores casais da série, para mim.

Sobre os outros personagens; estou com muita pena do Paris, quero muito, muito ler o livro dele. Acredito que o Strider tem potencial de ser um dos meus personagens favoritos. Adorei as irmãs da Gwen e sei que verei mais delas ao decorrer dos livros, o que me deixa muito animada.

Em relação ao enrendo que não envolve o romance; a cada livro que eu leio eles ficam melhor, é cada vez mais intrigante em saber como tudo isso vai ter um desfecho. Lords of the Underwolrd foi, com toda certeza, uma das melhores descobertas de 2021.

Debs 21/11/2010

O que fazer quando a DUVIDA mora dentro de você?!
Resumo básico da história: Essa série é sobre os “Senhores do Submundo” [ou mundo Subterrâneo], homens condenados a sofrer com os demonios que eles ajudaram a libertar da caixa de Pandora. Agora, cada guerreiro carrega um demonio dentro de si. Tal como dor, mentira, esperança, promiscuidade, vilencia, doença e duvidas. Esse livro conta a história de dúvida; preso junto com seus amigos numa guerra com os humanos que se intitulam caçadores [sua principal razão de viver é destruir os Senhores. Claro que eles passam cima do fato de que são capazes de prejudicar qualquer coisa que esteja em seu caminho].

Pra começar, eu fiquei um pouco decepcionada com o terceiro livro da série [Drakest Pleasure], embora tendo adorado-o. Sendo Reyes o detentor da dor, eu esperava todos os tipos de ‘amor doloroso’. E eu consegui?! Não! Reyes precisa ligar para 0800- TALK-TO-VISHOUS [BDB] e aprender algumas coisas.

The Darkest Whisper conta a história de Sabin, o detentor da dúvida. Esse lindo Guerreiro *baba* passa todo seu tempo no campo de batalha porque seu demonio o obriga a destruir involuntariamente a auto-confiança de seus amigos e principalmente suas amantes [com o Sussurro mais sombrio]. Ganhar os caçadores e encontrar a Caixa de Pandora é a unica preocupação de Sabin, ate que ele se depara com Gwendolyn A Timida. Ele a resgata de um laboratorio de procriação criado pelos caçadores. Gwen é uma imortal, embora ela desconheça quão poderoso esse seu lado é. Ela é uma Harpia – Seu tatara-tatara [tatara?!] avô é Lucifer, e seu pai um Anjo [WTF?! oO]- que quando é permitido livre reinado é a criatura mais poderosa entre os imortais. Gwen possui pequenas asas e quando enfurecida, presas, garras e uma sede de sangue aparecem.

Aparentemente, Sabin é o unico capaz de controlar a sua Harpia, e ao perceber o seu poder, decide treiná-la para ajudar na luta contra os caçadores. Gwen a Timida é cheia de ‘auto-duvidas’ assim, quando unida com o detentor da dúvida seu relacionamento é…duvidoso. Felizmente, o seu lado Harpia é forte, capaz de por duvida em seu lugar e cobiçar o guerreiro. Sabin infelizmente deseja manter o relacionamento estritamente profissional, com medo de que seu demonio vá destruí-la, mas ele também ouve aquela inconfundível voz de macho alfa que diz MINHA sempre que ela está por perto. Sabin diz a si mesmo que só vai treiná-la como qualquer outro guerreiro, mas Gwen e seu alter ego tem outros planos…com ele e Gwen juntos, até o lucifer queimaria. E eu falo de sexy blood drinking, arranhoes, mordidas, e claro boas cicatrizes de batalha.

Gwen tem 3 irmãs que vem visitá-la e querem ajudar na luta contra os caçadores. O que dizer sobre Gwen a Timida e suas irmãs Harpias?! AAMO! Elas são violentas, sem remorso de suas maldades, sexy e engraçadas. E quando elas se juntam com Anya [minha querida Deusa da Anarquia] a coisa vira um “Girls just wanna have fun”! Embora a Gwen tenha me irritado as vezes, eu adorei quando ela passou a se aceitar, e finalmente se transformou numa Harpia kick-ass e foi atras de uns traseiros de caçadores.

Esse livro é cheio de reviravoltas, muitas cenas de ação, romance, e muitos POV’s – alguns bem chocantes e igualmente perturbadores -, algumas surpresas bem e lindos momentos de amizade.

Os momentos finais dele são simplesmente WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW

P.S.: ” [...] He would catch a glimpse of a beautiful woman walking through town. Long black hair, exotic eyes that were bright one moment and glazed the next. She’d pause in her stride, smile, frown, then kick back into gear. When the wind caressed her, ruffling her hair, he would catch the barest hint of…pointed ears? [...] She wore a T-shirt that said Nixie’s IAD House O’ Fun, and she had earbuds in her ears. What was a Nixie? A quick Google search and he figured it—she?—was some sort of Immortal After Dark. Interesting. Because he’d like nothing more than to explore her after dark.

Eu Amei ver essa participação da Nyx no livro. A Kresley e a Gena são amigas, o que me faz sonhar com um livro das 2 series em conjunto. Ousado o meu sonho!? talvez…mas, se vc conhecer a Nyx e souber a atenção de QUEM ela prendeu, talvez pense na mesma coisa que eu [ate rimei! uheueheueh]

Sério, Gena me impressiona a cada livro. E a cada livro que passa fica mais dificil escrever sem algum spoiler. Motivo pelo qual eu demoro horrores pra escrever aqui. Sempre que termino um livro, preciso de um tempo pra me desapegar dele tentar escrever a respeito.

Rachel 22/08/2010

owwwww...quem ama um livrinho hot, esse é uma otima leitura!! Um guerreiro q abriga o demonio da duvida, q sempre coloca a batalha em primeiro lugar, é apanhado completamente por uma harpia, a principio q parece doce, fragil e ate fraca, mais depois se revela um guerreira, totalmente ciumenta, esse livro tem bastante coisas acontecendo, dar um gostinho do q vai acontecer nos proximos e aparecem mais problemas para os guerreiros, estou doida para poder ler o proximo, realmente estou amando essa serie!!

Tataah Nogueira 17/05/2010

Sem "Dúvida", um dos meus favoritos!!!!!!!

Marisjac 06/03/2010

Sabin e Gwen
Meu Deuuuuuuuuusssssssss. Anjo, pai descoberto, crianças com poderes. Dúvida com tudo... rsrsrsrsrs

Livro enrrendado de complicações, ânsia e vontade de que o livro nunca acabasse!

kkkkkkkkkk

No começo me arretei com o Sabin. Dúvida as vezes é um pé no saco, mas a Harpia Gwendolyn(confeço, levou um certo tempo até eu conseguir pronúnciar o nome, sem ter que repetir três, quatro vezes)consegue amançar a dúvida.

XD

Mas, uma vez eu digo... A Anya é A MULHER! shuashuas

A miserável, mesmo com medo. Não baixa a cabeça. E continua sendo ridicula!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tadinho da mentira(Gideon). Mas, fiquei surpesa no final....

E o que foi aquela declaração do Sabin. *olhinho brilhando, de cachorrinho caído da mudança*. Li duas vezes para marca na memória!

Foi lindo*funga*!

"-Minha Fraqueza é você!"

Uiui!!!

rsrsrsrs.

Esperando urgente o livro do Aeron, Paris e Gideon...

\o/

Vamos ao anjo e como já adiantaram as meninas: imaginar o Paris de sunga lutando na lama!

Huhuuuuuu! \o/\o/\o/

Fui...