A Bela e o Ferreiro

A Bela e o Ferreiro Tessa Dare

Resenhas - A Bela e o Ferreiro

Jeziely 15/05/2024

Assim, bem meia boca né kkkk
Ok, é uma novela e eu não li os outros, mas achei bem fuênn
Totalmente esquecível

Nanda 03/05/2024

Fofinho
A mãe de Diana previa um grande futuro para ela por sua beleza e simpatia: um casamento com um belíssimo e afortunado duque, por exemplo. Entretanto, não necessariamente era isso que Diana pretendia para si, mas apenas o básico, a felicidade. E essa alegria se materializou no simples trabalhador Aaron, o ferreiro. Gostei da escrita, mas achei tudo bem corrido?!

Marina691 22/04/2024

Não é um dos melhores da Tessa, mas ainda é muito bom. Curtinho, bom pra se distrair.

O casal é lindo, bem desenvolvido e super fofos.

Pulei o livro da Minerva, mas quero ler o livro da Charlotte.

Daara98 10/04/2024

Sobre escolhas.
Nesse conto vemos o final de mais uma irmã Highwood. Enquanto os personagens são fáceis e interessantes de ler, é difícil se manter CALMO ao ler qualquer passagem da Sra. Highwood, a mãe das três. Nesse, ela realmente exagera e se supera. O interessante é ler sobre mais uma irmã que toma as rédeas da relação e escolhe o próprio casamento e futuro marido.
Diana finalmente deixa a doença parar de ser um impedimento da sua felicidade, e nós lemos uma história curta mas muito importante pro final da série. Se não nos importamos com a Sra. Highwood, tudo é flores. Mas nossa, que personagem chata por mais que seja apenas uma mãe e seja compreensível.

Roberta.Lubenow 26/03/2024

A bela e o ferreiro
Diana desde pequena foi protegida pela mãe, por ser a mais bela, a mãe tinha planos grandiosos para ela, um homem com grandes posses e um título.
Desde que chegou em Spindle Cove Diana se sentiu atraída por Aaron, o ferreiro, mas sabia que nada podia acontecer,pois sua mãe e suas irmãs dependiam que ela fizesse um bom casamento.Mas isso muda após Minerva fugir e se casar com um visconde.
Então ela decide correr atrás do que quer e os dois passam a se envolver em segredo, para no momento certo contar a todos. Mas Diana acaba sendo acusada de roubo e a única maneira de se salvar da acusação e se lançar ao escândalo.

brighth mary 08/03/2024

Amei
Adoro a praticidade e rapidez desses livros com as histórias mais curtas pq apesar de serem menores os amores que elas mostram tem seu devido valor e qualidade

Gaby 21/02/2024

Foi uma história bastante curta, mas cativante. Foi bom ver um pouco mais de Diana e saber que ela encontrou o final feliz que tanto merecia.

Debora 20/02/2024

Gostei
Uma história curta e cativante. Gostei muito de ver o desfecho dessa personagem, e me encantei pelo protagonista.

Vivian324 13/02/2024

Poderia ter sido mais, achei mal explorado de onde e quando veio o interesse de ambos. Diana foi tão citada desde o início da série a troco de nada. Um livro e não só um conto provavelmente resolveria a questão voltando a quando chegou em spindle cove. Espero que o livro com a Charlotte seja diferente

Helo Machado 24/01/2024

Um romance de época sempre aquece o coração!
Diana a bela que se apaixona por Aaron, o ferreiro.
Mais do que óbvio! Mas ler o desenrolar do romance é sempre um deleite para românticos e sonhadores. Claro que estou nesse grupo!
E de quebre vem um hotzinho no melhor estilo Tessa!
Spindle Cove continua sendo um refúgio para corações aventureiros de mocinhas nada convencionais!

Allyne 21/01/2024

Um clichê invertido
Sabe quando o mocinho rico se apaixona por uma pobretona? Então, é tipo isso, só que ao contrário, Diana se apaixona pelo ferreiro da vila e vai correr atrás de viver o seu conto de fadas invertido. Uma leitura leve e rápida, não tão relevante quanto o livro de Minerva que para mim, continua como o melhor da Saga.

Carolina 17/01/2024

A bela e o ferreiro
Essa história dá um quentinho no coração e a sensação que deveriam ter mais e mais páginas. É super curta e fácil de ler, ainda mais de se apaixonar. Por se tratar de uma série, quem leu como eu os livros anteriores já tinha notado a proximidade dos protagonistas deste livro, mas é maravilhoso de ver esse amor deles sendo realizado e a Diana enfim tomando as rédeas da própria vida. ?????

Numbra 10/01/2024

Amei Demais
De todos, esse foi o meu casal favorito até agora! Amei de mais essa história, o casal, a forma com que se desenvolveram! Amei, amei, amei!

Natalia 03/01/2024

Inesperado
Não esperava que a Diana ficaria com o Aaron, foi uma surpresa, mas adorei.
Apesar de curta, a história é muito bem escrita, como de costume.
Foi legal ver a Diana ganhando mais confiança e passando por cima das barreiras e vontades da mãe dela que queria que ela se casasse com um duque ou marquês; no fim das contas ela se apaixonou pelo ferreiro e superou qualquer coisa para ficar junto dele, não se importou com as fofocas, ou com o status social, guerreira. O Aaron, o que dizer? Maravilhoso, carinhoso e protetor, tudo o que uma mulher deseja.

Roberta 31/12/2023

E linda como só ela.
Bem escrita.
Spindle Cove ainda parece um paraíso.
Mas eu não senti química entre o casal.
Ok, é só um conto e são poucas páginas, mas como a gente conhece a Diana desde o primeiro livro e também tinha uma cena ou outra do Aaron eu esperava q a história deles fosse mais envolvente.

É citado umas mil vezes o quanto a Diana é linda e isso todo mundo já sabia faz tempo. ???
Queria algo mais.
Parece q o Aaron se apaixona porque a Diana é a mais linda e a Diana se apaixona pq queria mostrar seu verdadeiro "eu" e o Aaron era a melhor opção (tá eu posso estar doida e não seja isso kkkkk).

Realmente não gostei das personalidades nem do desenvolvimento dos protagonistas.