O Principe E O Mendigo

O Principe E O Mendigo Mark Twain

Resenhas -

Giuly3 16/04/2022

Comparação
Quando comprei esse livro não tinha me atentado para o fato de que era uma adaptação. Comprei para comparar com o filme Barbie a Princesa e a Plebéia que se inspirou nessa estória.
Decidi ler mesmo assim, pois não estava conseguindo ler nada. A estória é bastante diferente, mas a ideia é a mesma. Eu gostei das personagens e principalmente da escrita.
É um livro que daria de presente para uma criança principalmente para conversar sobre as diferenças nos padrões de vida das pessoas, no valor da amizade, e nos interesses de quem diz que abriria mão de tudo pela riqueza material.

Gabzzz 18/01/2022

Fiz a leitura do livro em 2020
Faz muito tempo que li o livro... Achei ele hj na minha estante, mas me lembro que foi um livro muito legal, sobre a troca de papéis entre os dois personagens. Foi uma leitura bem gostosinha e curtinha

readwithjuly 10/07/2019

O príncipe e o mendigo
Grande ensinamento sobre desigualdade e opressão, se você tem um irmão/irmã novo dê esse livro pra ele/ela ler.
Nanda 13/04/2021minha estante
Como faz pra abrir os livros nesse app ? Tem que comprar?

readwithjuly 13/04/2021minha estante
O app serve como forma de catalogar os livros, para ler mesmo vc tem que comprar eles