Flores partidas Karin Slaughter

Resenhas - Flores Partidas

Giovanna2222 24/05/2024

Resenha do livro Flores partidas
Eu gostei do livro, houve muitos mistérios.
Se você gosta de suspense e casos criminais, leia este livro.

Silvana.Tozetto 22/05/2024

Flores partidas
Gosto muito dos livros da Karin Slaughter, acho que ela tem uma sensibilidade para discutir temas importantes.
O livro “a garota dos olhos azuis”, fala sobre o desaparecimento de Júlia, irmã mais velha de Lydia e Claire, a leitura não é obrigatória, mas ajuda a dar uma certa continuidade.
Apesar de ser um livro mais longo eu li bem rápido de tão envolvente que foi, fiquei muito triste em várias partes, sou mulher e me coloco no lugar das personagens, porque, infelizmente os tristes acontecimentos ali tratados não são apenas obra de ficção.
Gostei bastante e achei que o final foi bem amarrado. Recomendo.

Daiane 22/05/2024

Ressaca!
Tive a maior ressaca literária do ano, graças a esse livro.
O livro não é ruim, só é muito enrolado em alguns pontos. Poderia ser mais fluido.

Agora sobre o tema: literalmente o pior entre todos os meus medos. A temática é muito maluca, o desenrolar é muito maluco, tudo é muito difícil de se ler imaginando uma realidade.

Enfim leia ele em um momento sem ressaca literária da sua vida

lost literatures 21/05/2024

meu deus, como as avaliações do skoob enganam.

o livro te faz criar altas expectativas mas no fim não acontece nada. não tem plot twist, você sabe quem é o culpado de tudo basicamente desde o segundo capítulo, só adicionam um ou outro personagem a mais.

fiquei presa mesmo no livro só nas últimas páginas, que é quando tem cenas bem tensas, mas nada foge do esperado.

Leticia.Filardi 20/05/2024

Perfeito
Fazia tanto tempo que eu não lia um livro tão bom. Esse livro conta a história de uma família, onde haviam 3 irmãs e 1 delas, a mais velha, sumiu quando tinha 19 anos. Depois disso as outras duas irmãs pararam de se falar. E o livro conta toda essa trajetória dessas duas irmãs e o que aconteceu com a irmã que sumiu.
Esse livro não tem exatamente um plot, ele só vai revelando as coisas ao longo da história. Eu senti de tudo um pouco lendo ele: medo, angústia, nojo... Em alguns pontos eu tive que parar pra respirar um pouco, antes de continuar a ler. Sinceramente, maravilhoso. Adorei e super recomendo.
!!! Só tomem cuidado pq esse livro trata de alguns temas sensíveis.

Hariene Lins 19/05/2024

Instigante
O livro prende bastante e não para um minuto, o que acabou empolgando a minha leitura, mas depois que eu terminei e passou a empolgação deu para perceber que não é tão bom assim, algumas coisas ficam mal explicadas ou passam pouca credibilidade

gothscent 15/05/2024

Flores Partidas
"É por isso que as mulheres gastam bilhões com produtos para o rosto. Durante toda a vida, elas são o centro das atenções. As pessoas querem ficar perto delas só porque são atraentes. As piadas delas são mais engraçadas. A vida delas é melhor. E então, de repente, elas ganham bolsas embaixo dos olhos ou engordam um pouco e ninguém mais liga pra elas. Deixam de existir."

Monychio 15/05/2024

Caramba! Eu não tinha ideia do quanto esse livro é pesado!
A escrita é muito boa, no começo fiquei meio confusa, mas conforme fui lendo e conhecendo os personagens, fui entendendo.
Me prendeu do início ao fim, apesar de desconfiar dos plots todos.
Eu acho que esses livros tinham que ter avisos de gatilhos antes da leitura, igual aos livros nacionais, acho importante essas informações nesse livros pesados.
Mas eu adorei, foi uma leitura intensa!

Cecilia.Alcantara 07/05/2024

Incrível!
Gostei bastante do livro, apesar de achar alguns capítulos desnecessariamente longos. A escrita da autora é muito boa. Sobre as cenas de violência, várias pessoas falam que Karen é muito descritiva, que são cenas perturbadoras, etc. Não achei nada demais, pelo menos nesse livro, não li outros dela para poder comparar, ou talvez eu só esteja acostumada a esse tipo de leitura kkkkk E que FINAL! Foi um dos melhores finais que já li na vida! Muito satisfatório haha

Só posso recomendar esse livro!
Vania.Cristina 07/05/2024minha estante
Ainda não li nada dela, vou tentar começar por esse.

Cecilia.Alcantara 08/05/2024minha estante
Ele é muito bom! Já quero ler outros livros dela.

Thais645 06/05/2024

Frenético do começo ao fim
Desta história somos apresentas a três irmãs, sendo que uma delas está desaparecida há muitos anos. E veremos como este evento está diretamente ligado ao assassinato do esposo de umas delas. Vale muito a pena a leitura. É possível ler não ficar pensando que diversos pontos abordados são completamente plausível. Obs. O livro trata de temas que podem ser sensíveis para algumas pessoas.?

BArbara 06/05/2024

SENSACIONAL!
Cara, foi tanto plot twist numa mesma história que simplesmente não consegui parar de ler até chegar no final!!!!

desde o início sabemos o que aconteceu e quem foi o culpado, mas no decorrer da história muitos outros fatos vão sendo mostrados e muito bem desenvolvidos. o suspense prende do início ao fim!

apenas incrível e favoritado!

Denise282 06/05/2024

Um livro violento,com vários gatilhos,um leitura fluida mais ao mesmo tempo agonizante..... uma leitura em muitos momentos bem detalhada.

Vladia Castro 02/05/2024

Flores partidas
Karin Slaughter. Claire fica viúva após ser assassinado em um assalto q ambos sofreram. Ao arrumar as coisas dele, ela descobre vídeos pornô c tortura no note dele. Curiosa, Claire vai tentar descobrir sobre esses vídeos. Ela tem uma família desestruturada após o desaparecimento da irmã mais velha, que nunca foi encontrada. O problema é achar q os vídeos do marido estão relacionados com a irmã. Prende do começo ao fim e tem alguns plots.