Cuidado, Não Olhe Pra Trás!

Cuidado, Não Olhe Pra Trás! Stella Carr

Resenhas -

Helô 02/10/2023

Legal
O livro é legal ,tem um suspense que nos prende e nos faz querer continuar lendo mais e mais .
A única coisa que não gostei muito foi o final que achei que iria ter uma situação mais relevante mais isso não acontece.
Tirando esse simples detalhe o livro é ótimo.

Manuela222 02/10/2023

Eu gostei do livro , até que tá a bom mas na metade do livro a história começou a desandar e parecia que a autora não sabia oq colocar e começou a inventar a história do tamanco de madeira já que ela não tinha mais ideia , eu gostei bastante mas quando chegou nos tamanco eu já desgostei

sophirdgs 15/08/2023

Cuidado, não olhe pra trás!
Vou falar a verdade pra vcs.
Eita livrinho bosta, como recupera as horas lendo ele????
Casa pra limpar e gastei meu tempo com isso

Laura854 22/07/2023

Cuidado, não olhe pra trás!
Leitura bem confusa, não vi muito sentido na história e foi bem difícil acompanhar os acontecimentos do livro.

Bruno236 22/12/2022

Me lembrou dos tempos de coleção vaga-lume
Cuidado, não olhe para trás! Conta a história de quatro amigos que moram em um prédio com pessoas muito misteriosas, o condomínio é rígido duramente por seu síndico, fazendo com que todos os moradores fiquem reclusos. Então esses amigos embarcam em uma aventura para investigar o prédio e seus moradores, eles descobrem enormes segredos sobre o prédio e seus moradores, e podem ajudar a impedir um grande atentado contra milhares de pessoas.
O livro é cheio de mistérios, e investigações, os personagens são bem peculiares. Um bom e prazeroso livro infanto-juvenil para iniciar o gosto pela leitura.
debora 23/12/2022minha estante
Li ele por obrigação da escola ?

Gabriela Freitas 16/09/2022

Um livro infanto-juvenil, com suspense.
Livro para escola do meu filho e assim a gente acaba lendo, participando e brincando juntos.

A história é legal. Aborda amizade, família, animais, golpes, tudo muito bem pincelado e abordado.

O final foi surpreendente! Gostei demais.

carol 30/07/2022

meh
li por causa da escola,achei o plot mto estranho e sem sentido
acho que o público alvo é um povo mais novo que eu KWHDKJ

Gi 11/05/2022

Bom!
Gostei razoavelmente desse livro, ele tem uma leitura bem leve e dá pra ser em um dia apenas.
Ele é meio de suspense, e o livro é louco do começou ao fim juro!

Sofia 17/12/2021

Não gostei muito da história, achei um pouco infantil. Talvez seja mais apropriada para um público de 9 a 11 anos. Nessa faixa etária, acho q a trama pode ser bem interessante.

Enzo Furlan 01/10/2021

Cuidado, não olhe pra trás!
O livro cuidado não olhe pra trás, é um livro muito legal, que não tem muitas palavras difíceis de ler, muito emocionante com várias aventuras. Se fosse para ler de novo eu leria novamente. Um livro muito bom e recomendaria para todos.

Elis 12/11/2020

Caruncho se mudou com a família para um prédio, lá faz amizade com outras 2 criança, mas oque os 4 ( Caruncho , Palmito ,Sumiko e Ina )acabam percebendo é que o prédio tem muitos mistérios, e a maioria dos morados são muito calados . Então os 4 vão sair em uma aventura pelo prédio para descubriu porque todo este mistério. Eu amei o livro , um dos mais legais que eu li este ano , ele te prende e da vontade se ler ele todo em 1 dia .

Davi.Soares 03/10/2018

Que prédio mais esquisito
O livro trata da história onde o protagonista é um menino chamado Carlos Peroba, o mesmo nome do pai. ele se mudou para um condomínio onde todos os moradores possuem segredos cabeludos, e até sendo terroristas! Além de Carlos, tem mais quatro meninos que vão participar da história de tentar descobrir o que é que tanto se passa naquele condomínio. Muitas reviravoltas, revelações e segredos fazem parte desse livro. Espero que com essa resenha você tenha ficado com pelo menos um pouco de vontade ler sobre esse livro