O Acordo

O Acordo Elle Kennedy

Resenhas - O Acordo

Rafaela1555 20/05/2024

Livro MARAVILHOSO, me tirou da ressaca literária e sem contar que a experiência que ele proporciona é surreal, um dos melhores para começar bem o ano

Melissa902 20/05/2024

Um livro engraçado, clichê e leve de ler
Esse livro é comédia romantica pura dos mais clichês inclusive. simplesmente o capitão do time de hóquei, o mais tentado pelas garotas da faculdade, a masculinidade em pessoa, se apaixona pela garota inteligente que é esquecida mas muito linda, engraçadinha.
a forma como o relacionamento de Hnnah e Garrett se desenvolve é incrível; nada feito com pressa, só deixando as coisas fluírem. por mais estressadinhos que os dois sejam, são um casal icônico; um relacionamento saudável, onde os dois conversam e são sinceros, com uma amizade fortíssima entre os dois de base, exatamente como é nos meus sonhos.
li esse livro já em 2021 e resolvi reler ele agora por ser um livro de boa e ótimo pra tirar aquele pesar do final do dia, e o acordo é exatamente isso, se você ler ele com aquele olhar da arte da literatura vai ver que sim, é um livro simples, um simples romance clichê onde o casal cura a ferida um do outro, onde o amor é mútuo e existe troca, mas é exatamente isso que precisamos no final de um dia estressante, só precisamos de algo que nos faça não pensar nas respostas atravessadas que recebemos durante o dia, que nos faça esquecer o quão egoístas as pessoas são, que nos leve pra longe dos nossos problemas e nos lembre que sim, o amor existe ele é simples, nós que o complicamos.

Mapdenardin 20/05/2024

Não gosto dessa mania da Elle Kennedy
O livro é bom, história vibe sessão da tarde, que você assite comendo pipoca e já sabendo tudo o que vai acontecer, mas que ainda sim é divertido.

Poreem, uma das coisas que me incomoda bastante nos livros da Elle Kennedy, como em princesa de papel e agora novamente nessa série é: ela aborda temas muito sensíveis de uma forma muito porca.

Não entendo a razão dela citar tanto a violência sexual sofrida pela Hannah se ela não vai abordar isso de maneira responsável. Entendo que ela quis mostrar a hannah vulneravel, com medo do sexo no início, mas depois tudo isso se perde no romance deles, e só volta aparecer pra gerar uns conteúdos pra história principal. Gostaria que, ou isso fosse abordado de maneira mais realista e responsável, ou simplesmente não fosse adicionado a história.

georgiahelvadjian 19/05/2024

Hannah e garrett??????
Eu amei muito esse livro. amo livros que me fazem sentir coisas e esse livro me fez surtar em níveis absurdos. eu tava lendo e do nada eu percebia que tava sorrindo igual boba. MEU CASAL SIM TA
com certeza vou ler os próximos livros de off campus, bem o tipo de livro que eu amo

Daniela742 19/05/2024

Livro apaixonante, me envolvi do começo ao fim.
A autora conseguiu deixar a história leve e fluente, achei que tudo se encaixou muito bem.

Rafaela 19/05/2024

Um clichê gostosinho
Este é um daqueles romances com bastante hot mas que é gostosinho de ler. Tem muito desenvolvimento dos personagens, uma história com nexo e que te faz relaxar, como se a leitura fosse realmente apenas um passatempo, sem maiores preocupações.

Mesmo que a história aborde alguns temos muito importantes e preocupantes, a forma como é escrita te faz acreditar em superação, auto controle e que por mais difícil que as coisas sejam um dia, o lado bom chegará.

Sem contar que o hot é realmente hot e divertido ao mesmo tempo, me tirou boas risadas.

Raquel 19/05/2024

O acordo
Adorei o livro, gostei de como os personagens são bem desenvolvidos e de como a história por trás deles é abordada

juliamonteiro 19/05/2024

Amo demais
Resolvi reler essa maravilha pq bateu uma saudade do nada, e foi como na primeira vez, tem uns 3 anos q li e n lembrava de nd a n ser q amava dms.
Q livro gracinha, amo a Hannah e amo o Garrett dms????

Mahmanuely 17/05/2024

MEU DEUS!!! eu amei a história é super envolvente, eles começam a se gostar sem perceber tudo fluiu muito bem, minha parte preferida é quando ele cuida dela na festa por saber que ela tem medo que possam drogar ela, quando ela vai furiosa no vestuário! São cenas épicas

"I'll be your bodyguard, your bartender, and most importantly, your friend. I promise to take care of you tonight, Wellys."
-Garrett Graham

Nicolly456 17/05/2024

Leve e bom
Uma leitura leve e gostosa, um bom livro para quando você quer ler somente para se distrair. Não gostei do plot e achei o final um pouco corrido, sei que existe mais livros dos amigos do Garret, mas honestamente? Achei tão raso a construção dos personagens secundários que não sinto vontade de ler os próximos, não senti uma conexão com eles. Garrett faz parte dos mocinhos cadelinhas, os meus favoritos! No início confesso que levei um baque na escolha de abordagem do assunto pela autora, ela foi direto ao ponto logo no início da história, sem dar margens para que a gente pensasse no que poderia ter acontecido com a Hannah, mas não é uma escrita onde vai acionar os gatilhos, o que é bom.

LaryShelf 17/05/2024

Wellsy
Hannah quer impressionar sua paixonite, mas não tem coragem de falar com ele. Garrett levou bomba na prova de filosofia e se ficar abaixo da média não poderá participar do time de hóquei que é a sua vida. Quando o caminho dos dois se cruzam e um acordo é firmado, Hannah e Garrett embarcam numa amizade inesperada e põe o acordo em risco quando novos sentimentos aparecem a medida de que se aproximam.

Tava em busca de um livro leve, daqueles bem clichê mesmo só pra sentir o coração quentinho e surta feito uma fangirl naquelas cenas que nós, mulheres cadelinnas de romance, sabemos bem quais são. Achei tudo que queria nesse livro! Escrita simples e bem fluida, trama fechada, casal muito cativante e um romance que se aprofunda em traumas do passado que os dois aprendem a enfrentar juntos! Nossa, eu realmente fui ler sem muito expectativa, achando que seria só mais um clichê vazio, mas Elle soube criar uma história bem comovente e que nos envolve profundamente apesar de ser um tema já conhecido.

Muito fofo como Garrett e Hannah mudam no decorrer da história. A implicância dos dois se tornando amizade e amor, tudo se desenvolvendo de forma natural, nada forçado. Amei como o Garrett foi cuidadoso ao tratar Hannah depois de descobrir o que ela sofreu. Pra mim foi nessa parte que ele provou ser muito mais que só um jogador sem noção, foi aí que eu me apaixonei por esse maravilhoso! Nunca imaginei que ele tivesse sofrido tanto nas mãos do pai e me deu um ódio tão grande daquele homem que torci pra ele morrer no final!

É simplesmente apaixonante como os dois são perfeitos um pro outro! Caramba, a química que eles tem o livro inteiro me fez devorar a história! Além de que a autora encaixou os hots nos momentos certos, sem parecer apelativo ou exagerado. Simplesmente trouxe o equilíbrio perfeito entre safadeza e amor. E o Garrett nem é um mano tóxico possessivo! O cara percebeu que o melhor amigo dele tinha uma queda pela Hannah e não agiu como um homem das cavernas, demonstrando que confiava na namorada acima de tudo, sem precisar marcar território! Achei isso uma das melhores coisas no livro! Sério, Garrett, porque tão perfeito?

Amei a leitura, história deliciosa e muito divertida! Mal posso esperar pra ler os outros livros dessa série!

Iris Souza 16/05/2024

O acordo
"O Acordo" é uma história envolvente e emocionante que combina romance, humor e drama de maneira equilibrada. Elle Kennedy cria personagens cativantes e realistas, cujas jornadas de autodescoberta e crescimento são profundamente comoventes. Com reviravoltas surpreendentes e momentos de pura paixão, este livro cativa os leitores desde a primeira página até o final emocionante.

luisa311 16/05/2024

Julgando o livro pela capa
Desde que coloquei meus olhas nesse livro fiquei apaixonada pela capa... passando a vibe de sessão da tarde... e se não fosse pelas cenas Hot.... seria perfeito pra um tarde de segunda... não tivemos grandes surpresas nem grandes plots, mas é encantador leve e favoritado....

isabella2473 16/05/2024

No início achei bem clichê e bem adolescente, ele segue sendo, porém isso torna o livro bem gostosinho de ler.
Acho que trata muito o amor de forma leve e mostra muito como realmente é amar alguém, o simples instinto de querer proteger a pessoa, da dor dela se tornar a tua, de tu querer ela tão feliz quanto tu. É um romance que traz muito isso e eu adorei.
Achei a leitura muito fácil, claro, com uma escrita bem clara.