Divina Vingança

Divina Vingança Robin LaFevers

Resenhas - Divina Vingança

cindynicacio 13/06/2022

Ismae chegou ao convento depois de uma vida de abusos de todos os homens que encontrou e três anos depois, com todo o treinamento que o convento poderia lhe dar, ela precisa posar na corte como amante de Lorde Duval, o irmão bastardo da duquesa. Apesar de não confiarem 100% um no outro, eles se unem para salvar e servir sua duquesa contra as conspirações da corte.

site: https://www.instagram.com/livro_nos/

Anna Eloisa 08/06/2021

Gostei mais desse do que do primeiro livro, a Sybella é corajosa, forte e sarcástica, enquanto o Fera é honrado, gentil e encantador, apesar de toda sua força e brutalidade. Mas sigo achando que falta algo para o livro ser maravilhoso.

melnoliteraverso 29/04/2022

AVALIAÇÃO: DIVINA VINGANÇA
Avaliação geral:

- O livro me prendeu?: ????
- Ambientação: ????
- Organização: ?????
- Conexão com os personagens: ?????
- Desenvolvimento: ????

- Instagram: @melnoliteraverso
- Twitter: @mel_literaverso

Nina 10/09/2022

A vingança de Sybella
Nunca fiquei tão aliviada por ter sido teimosa e não ter desistido no primeiro livro.
Divina Vingança é elite!
Uma coisa super importante que preciso avisar é para terem atenção aos gatilhos presentes nessa história. Achei que aqui a história segue um rumo muito mais sombrio que o primeiro livro tocando em assuntos que podem ser bem perturbadores.
O segundo livro da trilogia seguiu um rumo um pouco diferente do primeiro e deixou em segundo plano (mas não deixou de lado) toda a politicagem do primeiro livro para focar no crescimento pessoal da personagem. E isso para mim foi um acerto gigantesco!
Sybella foi uma personagem que chamou a minha intenção desde o início e como foi apresentada no primeiro livro através da visão da Ismae, logo construí uma primeira impressão da Sybella que foi totalmente desconstruída e reconstruída nesse livro. Assim... Estou em choque com a jornada de crescimento dessa personagem. Sybella é uma força da natureza e foi incrível acompanhar a jornada de uma pessoa que foi criada e moldada em ódio e destruição se tornando uma verdadeira heroína e encontrando a paz e equilíbrio interior.
Fera, o outro personagem importante neste livro com certeza chamou a minha atenção. Apesar de não mostrar muito dele não deixou de ser um personagem cativante.
Preciso lembrar a quem vir do primeiro livro que romance continua não sendo o foco da história, mas o pouco que tem é lindo. Sinceramente, fiquei muito tocada pelo desenvolvimento da relação desse casal e gostaria de ter lido muito mais sobre os dois.
A narrativa desse livro com certeza foi um dos pontos altos, pois é frenética e cheia de reviravoltas. A leitura incrivelmente foi ainda mais fluída que o primeiro livro.
Uma das coisas que continua me incomodando é o fato da autora não dar explicações mais esclarecedoras sobre a mitologia criada, apesar do que ela apresenta seja muito interessante.
Enfim, estou muito encantada pela história de Sybella. Encantada, tocada e muito emocionada.

Isabella 27/01/2023

Sybella Sybella
Que loucura, que livro incrível, forte e muito muito bom.
Sybella é uma verdadeira guerreira, uma sobrevivente, mds que mulher forte. Descobrir a história dela foi um baque que eu nao estava esperando, tem tanta dor na vida dela, tanto sofrimento e tb resiliência.
Eu amo amo a Fera, querido feioso de coração gigante

Essa série não está me decepcionando em nada, como é boa

Lauri 01/10/2019

Divina vingança
No início não me agradou muito mas aos poucos está personagem ( sybella) foi ganhando meu coração
Assim como no anterior romance não atrapalha a história. Muito pelo contrário deixa ela melhor.
O final me emocionou muito

Recomendo muito

Ana Gouvêa 25/01/2021

O livro começa em alta velocidade e não musa a marcha até o final. Muita politicagem, um antagonista seboso e um casal deliciosamente mortal, azar eu amei!

Mystic Fairy 16/04/2020

Esse livro influenciou as minha emoções durante os dias que li, me envolvi completamente.

camsszy 08/05/2020

divina vingança
ainda melhor que o primeiro, a sybella me conquistou de um jeito especial

Sueli.Cristina 05/06/2020

Maravilhoso
A historia de Sybella é extraordinária, sombria e encantadora em seu desfecho, apresentando a construção da personagem através de todos os seus traumas, da visão triste que tinha sobre si mesma, das perdas de pessoas amadas e do seu encontro com o amor.

Fera é encantador, mesmo não tendo belos traços, é um mocinho com honra, lealdade e cavalheirismo. Mesmo com suas tragédias pessoais, seu coração não se endureceu e seu amor acaba por ensinar Sybella a se amar e se permitir ser amada.

A escrita da autora se mantém fluída e com detalhes na medida certa. Recomendo.

_bbrcam 18/09/2022

Na minha humilde opinião, superou o primeiro com louvor
Personagens bem mais envolventes, convincentes e destemidos. O casal foi construído de uma forma diferente, mas acredito que um inspirava respeito no outro, o que ajudou a me fazer torcer pelos dois. Gostei muito!!

Elyff 17/07/2020

Melhor ainda que o primeiro
Espero que uma característica dessa série seja que ela fica melhor a cada livro, porque se eu achei o primeiro incrível, esse segundo foi SENSACIONAL. Ansiosa pelo terceiro!

Engels 22/11/2021

Uma protagonista muito forte, que viveu experiências imensuráveis, dores que ninguém pode imaginar, e mesmo assim teve seu final digno.