The Blood Mirror

The Blood Mirror Brent Weeks

Resenhas - The Blood Mirror

Rodrigo 18/01/2023

E tudo vira do avesso
O Brent Weeks nesse livro faz com que a história tome um rumo completamente diferente. Aquilo que você considerava uma verdade nos livros anteriores é subvertido de formas inesperadas. O livro apresenta um desenvolvimento muito grande de alguns personagens, em especial a Tisis, a Teia, a Karris e o Kip. O ritmo é o melhor de todos os livros da série até o momento, poucas partes lentas e a história se desenrolando de forma que você não consegue parar de ler. Mal espero pra ler o quinto e último livro de Lightbringer.

@livrostasticos 05/01/2021

Brent Weeks nunca deixa de me surpreender. Justamente quando eu pensava que sabia não apenas a resposta para todas as perguntas, mas também a solução para todos os problemas, mais mil revelações e reviravoltas na trama surgem, trazendo ainda mais coisas a luz.
Seria de se esperar que no 4º livro de uma série, o único progresso seria o do arco da trama geral. Esse não é o caso aqui. Tanto a construção do mundo quanto o sistema mágico são expandidos ainda mais, e os personagens são desenvolvidos além dos limites de um mundo de fantasia. Gostei bastante desse livro e esse volume promete uma grande conclusão por vir para essa série!