Corte de Névoa e fúria

Corte de Névoa e fúria Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Névoa e Fúria

Samantaterra 05/06/2024

Estou chocada, impactada, relendo a série.

Sabia que era boa, mas não lembrava de tudo e o final me deu um mix de emoções que eu passei por raiva, ódio, tristeza e no final felicidade/ ansiedade.

Mal posso esperar pelo próximo!!! ?

AmyLivros 04/06/2024

Resenha @Amylivros I Bookgram e Booktok
Esse foi de longe o meu livro favorito de toda a saga e eu tenho certeza que foi pela ambientação. Eu me apaixonei por cada detalhe de Velaris e esse universo tão bem construído. Me apaixonei por cada personagem do círculo íntimo da Corte Noturna e se eu pudesse, não teria terminado esse livro nunca. haha

Clara Pinheiro 04/06/2024

Se esse livro tiver nenhum hater é pq eu tô morta!
Esse livro foi uma baita experiência?. negativa! Livro superficial, todos os plotes são extremamente previsíveis e a parte política deixa muito a desejar! Personagens irritantes, que não tem um propósito bom! É razoável, mas tem outros critérios que são horríveis, como eles sendo incapazes de resolver problemas, mesmo sendo chefes de estado!

Keel 04/06/2024

TE AMO FEYRE, com todas as forças, te amo !!

Gente, leiam esse livro por favor, não vão se arrepender!

mundoliterario_isaa 03/06/2024

Grão-Senhor e Grã-Senhora
QUE LIVRO É ESSE? ESSE LIVRO PROMETEU TUDO E ENTREGOU TUDO. Incrível, perfeito, maravilhoso, minha melhor leitura do ano.

Rhysand é meu mais novo crush literário, eu amei conhecer ele de verdade nesse livro, ele é o poder, a perfeição, tem um coração tão enorme que conforme você vai conhecendo ele melhor vai se apaixonando ao mesmo tempo, Rhys faz o possível e o impossível para proteger os seus.

Feyre uma das protagonistas mais fodas que já conheci, foi lindo demais ver ela evoluindo e se tornando tudo que se tornou. PODEROSAAAA!

Eu quase infartei com os capítulos finais, sofri muito, chorei e me emocione. Eu nunca vou esquecer esse livro.

_luiizfern 02/06/2024

Esse segundo livro é muito melhor que o primeiro, lendo o primeiro livro eu não entendia pq as pessoas gostavam tanto do Rhys ou pq ele e a Fayre ficavam juntos, MAS AGORA EU ENTENDO, caramba que casal lindo as páginas em quem o Rhys explica tudo, ABSOLUTAMENTE TUDO, foi incrível o plot disso foi muito bom, esse aqui é muito mais emocionante que o primeiro, to doido para ler o terceiro para ver a conclusão, já que os capítulos finais são? ???????

camisss 02/06/2024

To the stars who listen and the dreams that are answered
Agora eu entendi o hype dessa série. Uau

Ai gente nem vou falar muito porque eu realmente estou sem palavras depois de terminar isso aqui, Feyre e Rhysand eu amo vocês e amo o amor e o laço de vocês

vaporube 02/06/2024

Opinião
O desenvolvimento do livro é muitooooo bom, como desenvolve os sentimentos dos personagens, suas relações, como mostra a Feyre se recuperando. Também há um plot que eu nunca imaginaria, nem lendo eu acreditei que aquilo era real, fiquei realmente arrasada (o livro mexe com as emoções do leitor).

maby_sz 02/06/2024

Apaixonante
Eu não gostava tanto do Rhys, era muita pinta de malvado, mas também não gostava tanto do Tamlin, o Lucien era a preferência, e nesse livro muda tudo.

Simplesmente 600pg de superação e provas da força da Feyre, de Tamlin sendo tóxico, da descoberta do verdadeiro Rhysand e sua Corte Noturna, fora os esquemas do rei de Hybern (ao qual a Amarantha, vilã do 1° livro, se reportava). Foi ótimo conhecer os detalhes antigos e novos pelos olhos de outros personagens, e o final foi um ótimo gatilho pro próximo livro! Animada pra ver mais sobre os Illyrianos e o novo plano da Feyre para salvar todos mais uma vez.