Corte de Névoa e Fúria

Corte de Névoa e Fúria Sarah J. Maas

Resenhas - Corte de Névoa e Fúria

Makesyne 10/06/2024

Esse livro merece todo o destaque que tem.
Quando me falaram que esse livro era bom, confesso que criei muitas expectativas, mas nem de longe eu estava pronta para o que estava por vir. Esse é o melhor livro que li em toda a minha vida (até o momento), foi uma enxurrada de emoções e acontecimentos, que ao final se interligavam uns aos outros. Para quem disse que esse livro era bom, você estava errado! Ele é simplesmente maravilhoso.

eivick 10/06/2024

Essa saga foi a minha introdução no mundo da fantasia. Não é o primeiro livro da saga mas é o livro que eu mais gosto, confesso que no primeiro livro eu me perguntava ?como assim ela não fica com o lucian? kkkk
essa coisa da ?parceria? é incrível, todo universo que a Sarah criou é otimo, eu amo todos os personagens (um pouco menos da morrigan)

helo 10/06/2024

Muito bom, no começo fica difícil de pegar o ritmo, mas com o tempo me apeguei e me apaixonei pelo universo

beatrizsp 10/06/2024

Corte de Névoa e Fúria.
FINALMENTE EU TERMINEI, COMO ASSIM????
Demorei bastante pra terminar esse livro, confesso. Mas, por incrível que pareça, não é cansativo, foi só por falta de tempo e ressaca literária.

Tudo o que aconteceu no começo foi um choque de realidade pra mim, pois eu não entendia o motivo de todos odiarem Tamlin. Embora eu soubesse inicialmente quem seria o Endgame da Feyre, eu gostava dele, mas aí a autora chegou e riu da minha cara?

Bom, um dos pontos principais que eu quero destacar aqui é o desenvolvimento da Feyre, que personagem brilhante e bem desenvolvida ela se tornou. Rhysand como sempre impecável, mostrando que foi apenas incompreendido no começo, mostrou também seu lado mais vulnerável. O desenvolvimento do relacionamento deles foi essencial para toda a trama.

O mundo é bem detalhado, repleto de magia e mistério, fazendo com que você se sinta dentro do livro. A única parte que eu achava ?chatinha? de ler eram as de ação, pois esse não é o meu forte, mas a autora sempre surpreende a gente.

E que final foi esse, Sarah J. Maas?????????
Ana Lee 10/06/2024minha estante
Morro de curiosidade de começar acotar, mas tenho um pouquinho de preguiça pelo tamanho dos livros

beatrizsp 10/06/2024minha estante
@AnaLee então!! mas vale a pena, é mto bom!!

cindyhreis 10/06/2024

O QUE FOI ESSE LIVRO?
? de Melhor Livro que eu li esse ano!!!

A única parte do livro que foi meio arrastada pra mim foi o comecinho, mas especificamente as primeiras 50 pags até que meu marido (vulgo Rhys) apareceu com um ?Oi Feyre, querida!? bafônico como sempre!
A trope de ?found family? e os plots e finalmente descobrir pq todo mundo odeia o Tamlin (nunca gostei dele), o romance, o conflito, os laços de parceria, o passado dos personagens, simplesmente TUDO nesse livro foi bom ?
Gente, sério, que livro BOM!!!
Só leiam, de verdade!

Maiâ¤ï¸âï¸ 09/06/2024

Manooo eu realmente não CONSIGO entender quem não gosta da saga Acotar, SÉRIO!!
Que livro perfeito. E que final foi esse gente meu Deus que maravilhoso. A evolução da Feyre desse livro é brilhante, tanto o poder quando a mente e a relação de Feyre e Rhys, é tudo tão perfeito????
Finalmente o idiot4, miserável, estupido, nojento, canalha, filha da 🤬 #$%!& , descarado e ordinário do Tam vai ter o que ele merece.
Esse TALVEZ seja o meu livro favorito da saga????

Crisfeh 09/06/2024

Comentário
Não é o melhor da série mas é bem melhor do que o primeiro com toda a certeza, gostei dos personagens e enredo.

biwnca 09/06/2024

????
Simplesmente o melhor livro da trilogia. Não tenho palavras para explicar a saudade que sinto de estar lendo pela primeira vez. Acho que é um dos melhores livros de romantasia e com um plot incrível que nos faz ter um misto de emoções.

Tamanta 09/06/2024

Melhor que o primeiro
Eu odeio esse começo, é muito chato você descobrir que tudo no primeiro livro é mentira, quem leu sabe do que eu tô falando, mas a explicação do porquê é boa e você aceita. o meio do livro é bem mais ou menos já que tem cenas simplesmente descartáveis, mais o final é muito bom, com cenas de ação muito bem escritas. dá uma animação pro terceiro livro.

Gaby Leandra 09/06/2024

"Corte de Névoa e Fúria" é um livro cheio de detalhes, romance, aventuras e superação, de alguma forma esse livro consegue superar o primeiro livro. A forma como foi desenvolvida a relação de Feyre e Rhysand é simplesmente perfeita.

Katherina.Romijn 09/06/2024

Passo 100% do meu tempo pensando nessa saga
"? Às pessoas que olham para as estrelas e desejam, Rhys. - Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos."

Genteee que livro incrível!!!!! Rhysand é o meu novo crush literário! A forma que a fluidez dos acontecimentos e da evolução da Feyre ( também no desenvolvimento do relacionamento com o Rhys) foram tão bem escritos e organizados que acabei lendo o livro em 2 dias. Acho que a maior diferença entre o primeiro livro e o segundo é a questão de ação. Em Asas e Ruínas acaba focando mais no relacionamento e no crescimento da Feyre, com mais personalidade, amadurecimento e especialmente com a sua magia. Foi lindo demais ver a evolução dela, aceitando e lidando com os seus poderes cada vez mais e se tornando tudo o que se tornou. Surtei TANTAS vezes com Feysand ? #$%!& que casal. Adorei conhecer o círculo íntimo do Rhys e ver essa outra parte dele. Por outro lado, fiquei com ÓDIO do Tamlim com a possessão e o controle dele com a Feyre. Claro, ele teve os seus próprios problemas mas não soube lidar com elas. Também senti que o Lucien perdeu a sua personalidade principal de ser irônico e carismático. Ele era o meu personagem preferido no primeiro livro e é uma pena ver que ele se transformou em um personagem completamente diferente.

?E enfrentaria cada segundo daquilo de novo, para poder encontrá-lo. E, se a guerra vier, vamos enfrentá-la. Juntos. Não deixarei que me tirem de você. E não deixarei que o tirem de mim também.?

?Mesmo que cada assassino do mundo nos cace...
Vale a pena. Você vale a pena.?

?É claro que danço com você ? disse Rhys, a voz ainda rouca. ? A noite toda, se quiser. ? Mesmo que eu pise nos seus pés? ? Mesmo assim.? ( a cena da Queda das Estrelas tem meu coração todinho ??)

daianeverso 09/06/2024

Fantasia, romance e ação
Uma excelente releitura. Confesso que teve diversas coisas que na minha cabeça já aconteciam nesse livro, mas na verdade só acontecem no próximo kkkk
Feyre fica mais interessante nesse e vemos mais de sua personalidade. Além dos novos personagens e do Rhys (maravilhoso, diga-se de passagem kkk)
O livro tem bastante ação e, apesar de longo, não tem muita enrolação. Uma coisa vai levando à outra, rapidamente.
Como li os dois em seguida, vou fazer uma breve pausa. Massss, o final me deixa super curiosa pra começar a releitura do próximo!

Alice1267 08/06/2024

Bah
Achei o primeiro melhor, estava atrás de Romance e só achei poucas migalhas o universo é bem construído eo final com um gostinho de quero mais. Achei meio confuso em algumas partes