Venenosas

Venenosas Sara Shepard

Resenhas - Venenosa

1 | 2 | 3 | 4

estanted4ari 26/05/2022

VENENOSAS (COL.PRETTY LITTLE LIARS 15)
Em Arrasadoras, foi dito que eram dois - A e agora em Letais descobriremos quem são. Ali e Nick planejaram e planejam tudo minuciosamente para ferrar as vidas das Belas Mentirosas e como a ingenuamente delas vem desde o comecinho nesse livro não será diferente e digamos de passagem apesar de toda a maldade de Ali, o final de Venenosas conseguiu superar todas as tramóias dos volumes anteriores.

babeliar 23/08/2021

Alison te odeio
vamos la acabei mais um livro de pll e sinto dizer que esse eu amei kkk os livros são doidos igual a série isso posso afirmar mas os livros tem mais reviravoltas que a gente fica chocada com cada capítulo e como as meninas se fodem mds tenho dó delas mais nos livros kkk
a leitura não foi arrastada como falei teve muita reviravolta então não teve coisa muita repetitiva ou coisa chata que vc fica cansada de ler, o livro mostra que ainda não acabou então la vou eu para o último livro e espero que ele seja mil vezes melhor que esse pq meio difícil superar esse viu.
Sem spoilers mas gente como eu tenho ranço da Alison dos livros, as meninas nunca tem paz oque me deixa nervosa pq a polícia são horríveis também, espero que a paz venha logo.

deathxsouls 18/02/2024

Um dos melhores livros, as meninas como sempre achando que tão um passo a frente de Ali pra depois cair feio de cara no chão. A mente da Ali é tão perversa, aqui ela se superou viu foi ótimo.

Matheus 09/06/2020

O livro flui da mesma maneiras que os seus anteriores e no final nos apresenta algo que pode deixar muitos chocados, porém um pouco previsível.
Creio que venenosas serviu como um "tapa buracos" para nos apresentar o grande final de PLL, afinal a autora precisava apresentar um gancho para o 16° livro.

Saitan 19/02/2022

Nenhum comentário relevante aqui, apenas caracteres o suficiente para preencher o mínimo para uma resenha.

AlvinhoB 14/03/2022

Claro que não conseguiu superar o baque que foi Letais, não via a hora de terminar para chegar a Cruéis

Elo 18/01/2023

Depois de 15 livros sobre a procura de A e todas as reviravoltas, só consigo pensar no quanto esses livros estão massantes. A história é boa, mas são 15 livros falando basicamente da mesma coisa.

Thauany 09/12/2021

Emily enlouquecidissima
Com toda certeza o ponto alto do livro é a Emily que sempre foi a personagem mais apática no limite da razão carregando a história nas costas, ela foi a responsável por destruir a vidas delas no final? Foi. Porém durante a narrativa a nova versão da Emily compensou e serviu demais.

C. Aguiar 22/09/2023

Após o ajudante de Alison ser preso no volume anterior, a garota acabou fugindo mais uma vez! Como sempre a polícia é incapaz de fazer um trabalho decente e continua acreditando que Alison está morta.

Hanna foi convidada para participar de um filme que conta a história dela e de suas amigas, mas infelizmente ela não interpretará a si mesma no papel. Hanna como sempre deixa a fama subir a cabeça com essa vida glamourosa e poderá se dar muito mal no processo.
Aria tenta superar seu término com Noel e acaba conhecendo um blogueiro de arte que está interessado em seu trabalho depois que ela vendeu um quadro para um colecionador famoso.

Enquanto isso, Spencer começa um blog antibullying que acaba virando um verdadeiro sucesso e óbvio que isso acaba atraindo atenção indesejada. No blog, Spencer acaba conhecendo Greg, um garoto que também sofreu bullying e que está disposto a ajudar Spencer.
Emily está bastante revoltada nesse volume, ela acaba dando voz as emoções e cometendo algumas burrices que podem usadas contra ela em um futuro próximo, fora que sua atual namorada está presa.

O livro tem como plano de fundo as meninas tentando seguir suas vidas depois do que aconteceu no volume anterior, mas óbvio que Alison não vai deixar! Sem contar que atualmente existe um grupo de fãs da garota online, eles se denominam "os gatos de ali" e fariam qualquer coisa para vê-la feliz, inclusive atormentar e caçar Hanna, Spencer, Aria e Emily.

O livro anterior teve um bom final, não o final ideal, mas um bom final e que deixaria apenas uma ponta solta, mas a autora quis estender um pouco mais a história e acabou estragando a trama atual. O FBI como sempre cai nas armadilhas mais burras possíveis e obviamente tudo recaí nas garotas.

A história tem vários clichês e isso é dos males o menor, o problema são as atitudes burras e a falta de seriedade da polícia em lidar com uma assassina stalker adolescente que faz e acontece o livro inteiro. Esse livro se passa em poucos dias, não é envolvente, pelo contrário é enfadonho, cansativo e foi o pior livro da série até agora.
Pretendo ler o próximo livro e finalmente acabar de vez com esse esquema de pirâmide. Me desejem sorte!!

belovend 07/12/2021

sim, os livros são bem bons, mas tem coisas muuuuito chatas, como essa de todo livro as meninas serem enganadas por A, e focarem em uma pessoa (que obviamente não é A). Enfim, é bem legal essa de elas irem atrás, mas as vezes são bem burrinhas e não aprendem com os próprio erros. Além de acontecerem coisas muuuuuito absurdas, impossíveis de serem reais. Mesmo com todas essas coisinha chats, a autora continua conseguindo te prender em toda a leitura, é bizarro em quanto ela é boa.

Isa :) 06/07/2023

Um dos melhores
Esqueci de fazer antes KAKSKSKSK

Esse é fácil um dos melhores livros da saga, frenético, enganador, sensacional, fiquei maluca lendo e cada livro que passa fico mais doida com esse universo, acho que ele fugiu um pouco da fórmula mágica dela, sem perder a essência.

Bela 27/12/2021

não aguento mais
Eu tô TÃO cansada dessa saga, mas não largo porque me odeio o suficiente para continuar lendo - além de ser o penúltimo livro.

Todo livro acaba da MESMA FORMA e eu não me importo mais com as personagens nem com o universo. A autora coloca a Spencer como sendo a mais inteligente mesmo que ela só faça CAGADA ao longo dos livros.

Espero que o próximo livro seja, pelo menos, 5% melhor que os últimos. Caso contrário, vou XINGAR MUITO essa série pelo resto da minha vida.
Aline Silva 28/12/2021minha estante
Adorei sua resenha sincera.
???

arislover 15/10/2020

que??
fiquei muito tempo pra terminar de ler mas quando voltei li as últimas 200 páginas muito rápido, que final incrível e estou triste pela jordan.

Helo 25/10/2020

Sendo uma série muito grande PLL com certeza teria alguns livros medianos e ruins, que não me prendeu como a maioria dos livros da série e, Venenosas foi um deles.
Não tenho muito a dizer, realmente é cansativo como muito das coisas que eu vi nos outros livros se repetem aqui. Não é um livro ruim e nem ótimo, mas mediano e que com certeza não me deu vontade nenhuma de terminar pela história DESSE livro em específico.

1 | 2 | 3 | 4