Venenosas

Venenosas Sara Shepard

Resenhas - Venenosa

1 | 2 | 3 | 4

deathxsouls 18/02/2024

Um dos melhores livros, as meninas como sempre achando que tão um passo a frente de Ali pra depois cair feio de cara no chão. A mente da Ali é tão perversa, aqui ela se superou viu foi ótimo.

C. Aguiar 22/09/2023

Após o ajudante de Alison ser preso no volume anterior, a garota acabou fugindo mais uma vez! Como sempre a polícia é incapaz de fazer um trabalho decente e continua acreditando que Alison está morta.

Hanna foi convidada para participar de um filme que conta a história dela e de suas amigas, mas infelizmente ela não interpretará a si mesma no papel. Hanna como sempre deixa a fama subir a cabeça com essa vida glamourosa e poderá se dar muito mal no processo.
Aria tenta superar seu término com Noel e acaba conhecendo um blogueiro de arte que está interessado em seu trabalho depois que ela vendeu um quadro para um colecionador famoso.

Enquanto isso, Spencer começa um blog antibullying que acaba virando um verdadeiro sucesso e óbvio que isso acaba atraindo atenção indesejada. No blog, Spencer acaba conhecendo Greg, um garoto que também sofreu bullying e que está disposto a ajudar Spencer.
Emily está bastante revoltada nesse volume, ela acaba dando voz as emoções e cometendo algumas burrices que podem usadas contra ela em um futuro próximo, fora que sua atual namorada está presa.

O livro tem como plano de fundo as meninas tentando seguir suas vidas depois do que aconteceu no volume anterior, mas óbvio que Alison não vai deixar! Sem contar que atualmente existe um grupo de fãs da garota online, eles se denominam "os gatos de ali" e fariam qualquer coisa para vê-la feliz, inclusive atormentar e caçar Hanna, Spencer, Aria e Emily.

O livro anterior teve um bom final, não o final ideal, mas um bom final e que deixaria apenas uma ponta solta, mas a autora quis estender um pouco mais a história e acabou estragando a trama atual. O FBI como sempre cai nas armadilhas mais burras possíveis e obviamente tudo recaí nas garotas.

A história tem vários clichês e isso é dos males o menor, o problema são as atitudes burras e a falta de seriedade da polícia em lidar com uma assassina stalker adolescente que faz e acontece o livro inteiro. Esse livro se passa em poucos dias, não é envolvente, pelo contrário é enfadonho, cansativo e foi o pior livro da série até agora.
Pretendo ler o próximo livro e finalmente acabar de vez com esse esquema de pirâmide. Me desejem sorte!!

Marília 14/09/2023

Finalmente parece que estamos recebendo algumas respostas sobre os mistérios de A. Pena que nem todas as respostas estão o que esperávamos.

Isa :) 06/07/2023

Um dos melhores
Esqueci de fazer antes KAKSKSKSK

Esse é fácil um dos melhores livros da saga, frenético, enganador, sensacional, fiquei maluca lendo e cada livro que passa fico mais doida com esse universo, acho que ele fugiu um pouco da fórmula mágica dela, sem perder a essência.

Deise 01/05/2023

Venenosas
Penúltimo livro da série e as meninas ainda não conseguem seguir suas vidas tranquilamente. Mais uma vez, Ali armou para elas. Mas vamos ao último livro e final de toda essa trama, descobrir como tudo isso acaba.

AtAlio.Martins 18/04/2023

Podia ser melhor
Assim, nao e ruim mas também nao é bom. Nada contra mas também nada a favor. Só e parado e meio meh, mas como e final de elo a gente releva

Mari 31/03/2023

Tortura psicológica é entretenimento?
Gostaria muito de sentar por meia horinha com a a sara e poder perguntar qual a satisfação que essa mulher sente ao DESTRUIR meu psicológico.

mais uma vez nos deparamos com esse emaranhando de desencontros, falhas comunicativas e mentiras que envolvem a vida das meninas e mais uma vez sofri pencas com esse livro. O final me deu tamanha ansiedade com medo de que tudo fosse dar errado a qualquer momento sabe.

E então veio aqueles momentos de esperança onde pensei "nossa até que tá tudo indo bem, né". LEDO ENGANO!!! Essa reviravolta no final MASSACROU minha sanidade sério.

#ansiosa pro proximo livro

Mayla 20/01/2023

Fica rico fica pobre
Fica feliz fica triste. Mas a bicha é danada mesmo ein. Simplesmente deu o mel para tirar e dar o fel para as meninas. Porque tirar algo que ela já não tinha? Então recriar um falso sucesso para tirar tudo e acabar com elas (de novo!). Pelo sangue de Cristo, só falta mais um livrinho ?.
Obrigada por esse relacionamento sério Sara Shepard, por me deixar sentir adolescente de novo lendo esses livros ahhhhh.

Elo 18/01/2023

Depois de 15 livros sobre a procura de A e todas as reviravoltas, só consigo pensar no quanto esses livros estão massantes. A história é boa, mas são 15 livros falando basicamente da mesma coisa.

Annie Hu 30/12/2022

Foi uma boa leitura. Passei raiva com a tal da Fuji. As meninas pareciam que tinham mais um inimiga.

Vitti 24/08/2022

?A? sempre 3 passos à frente
Que volume saboroso, a mesma enrolação de sempre, as mesmas reviravoltas, e mesmo assim o grande conflito desencadeado no final fazem desse volume uma ótima ponte pra o último volume. A forma como o vilão sempre é mais esperto, sempre sabe de tudo, sempre tem algo em mente chega a ser chocante, mas vamos ver até onde isso vai.

Ana Gantois 09/07/2022

FINALMENTE
Olha, nem acredito que cheguei aqui.

A história do livro é boa, tirando os clichês que aparecem em TODOS os livros (amanda, tava sem criatividade pra dar plot?), tipo alguém se apaixonando e confiando TUDO e contando TODOS os segredos para uma pessoa que acabou de conhecer? Mas ok né

To feliz que to chegando no fim e é isso.

Deborah.Paula 06/07/2022

Apenas sensação de desespero
Finalmente chegamos ao volume 16 e com isso digo que ainda fico chocada em como elas confiam em qualquer pessoa. Depois que Nick foi preso, Alison conseguiu ajuda com seu fã clube "Gatos da Ali", pessoas que acham que ela é inocente e faz tudo por ela, inclusive enganar Spencer e ajudar com a vingança de Ali. O que me deixou mais irritada nisso tudo é a polícia não fazer nada pra ajudar as meninas, mas na primeira oportunidade de incrimina-las a agente Fuji aparece pra fazer o "serviço" dela, mesmo depois de tudo que elas passaram essa mulher tem a cara de pau de prende-las ao invés de ouvi-las e averiguar tudo. Nesse livro Alison não mandou mensagem, ela só apareceu e atormentou as meninas. Tentou matar Emily, tentou intimidar Spencer, tentou acabar com a carreira de Aria e tentou assustar Hanna. No final Fuji acreditou que Alison estava morta, mas só porque Alison conseguiu incriminar as meninas como se elas tivessem a matado. É impressionante a capacidade dela de ser incompetente. Torci muito pra elas, mas Alison sempre está um passo a frente e planejou tudo certinho, agora que venha o volume 16.

1 | 2 | 3 | 4