Os detetives do Prédio Azul: Aventuras culinárias

Os detetives do Prédio Azul: Aventuras culinárias Flávia Lins e Silva

Resenhas - Os detetives do Prédio Azul: Aventuras culinárias

Teté 15/02/2024

Os Detetives Do Prédio Azul
Eu gostei KAKAKAKAKAKAKA agora quero os outros 3.
Eu AMAVA esse desenho quando passava no Bom Dia e Companhia, achei ele jogado nos meus livros e fui ler, leitura gostosinha com 4/5 (não me lembro) receitas.

Indico pra quem gosta e especialmente sair da ressaca literária, 4?.

mundinholiterario.lih 24/10/2023

Gostei
Sempre gostei de DPA e quando eu vi esse livro, na hora quis ler.
É uma leitura bem divertida e leve, adorei esse livro ??

Reducedmonkey90 13/03/2023

Detetives do prédio azul (Verde)
Em comparação aos outros livros da saga dos Detetives do prédio azul, acho que fala muito do lado místico perdendo um pouco da realidade, porém gostei da história, mas os personagens não são muito explorados e detalhados assim como no primeiro livro, gostaria que contasse mais da história de cada um

agarotadolivro1 25/02/2023

INSACIÁVEIS INCONFORMADOS APAIXONANTES INSUSPEITÁVEIS D.P.A
Este livro é MUITO BOM.
Não é tão bom quanto o da Flor - Casos Ecológicos - mas é muito bom também.
A leitura é bem fácil, crianças podem ler.
Quero logo ler os outros 2.
Eu queria muito ver a Sol e o Bento, mas eles não aparecem nesse livro, somente a Mila e o Capim.
Mas mesmo assim amei os detetives, as conversas dos detetives Mila, Capim e Pippo por e-mail com o detetive Tom - que foi para a Índia.
Classificação indicativa: +08
Logo sai resenha lá no IG: @agarotadolivro1

readingwithvii 26/10/2021

Achei uma leitura muito fluída, e interessante. Prende bastante o leitor, mesmo sendo um livro infantil, desperta o lado detetive de quem está lendo. Gostei bastante das aventuras de Mila, Capim e Pippo. Li em uma hora somente, porque esqueci minha leitura do momento na escola rsrsrsrs. Acho uma ótima recomendação para quem está na ressaca literária, ou, procura uma leitura rápida. Super recomendo!!!!

Carol Przybyszeweski 09/06/2017

Detetives do prédio azul
Muitos mistérios nos incentivam a continuar lendo. Também contém dicas de culinária e pistas que seguimos para achar a solução do mistério. Nos aventuramos como se fôssemos detetives.
O livro é indicado para as pessoas que amam aventuras e são curiosas.