O Chefe

O Chefe Lexy Timms

Resenhas - O Chefe

Cáh 28/05/2022

Jamie Connors apesar de ser inteligente, bonita e apenas ligeiramente acima do peso, ela é um imã para o tipo de caras que causam problemas perto,então ela desistiu dos homens.
O casamento da sua irmã está em primeiro plano na atenção da familia.E que irmã chata,cada vez que lia conseguia ter mais ranço dela affffsss... Jamie estaria bem com isto se sua irmã não a estivesse pressionando para perder peso, assim ela caberia no vestido de dama de honra, sua mãe iria parar de criticá-la e seu ex-namorado não estivesse prestes a se tornar seu cunhado.
Determinada a sair por conta própria, ela decide aceitar uma posição de AP do bilionário Alex Reid(que devo ressaltar "Meu Deus que Homem com H maiúsculo") . O trabalho inclui um apartamento na propriedade dele e um chefe de cozinha partucular e a tira de viver no porão dos seus pais.
Jamie tem de equilibrar sua vida e de alguma maneira descobrir como lidar com seu chefe bilionário, sem apaixonar-se por ele.O que amiga se torna quase impossivel.Amei é um livro muito leve e divertido.

EllenIsal 14/03/2021

Simples
Uma escrita leve, uma leitura rápida.
A história é fluida, sem muito enrolação.
Acabou tão rápido que eu fiquei oxi já acabou.

Jheny 23/03/2020

Achei a Jamie uma mocinha fraca que aceita tudo oq é lhe imposto, isso por diversas vezes irrita, ela não se impõe e deixa a familia fazê-la de gato e sapato.
Também não achei legal ela ficar chorando o tempo todo, particularmente gosta mais das mocinhas que se impõe.

Perfeito 22/03/2018

Um livro que prova que as meninas com gordurinha também são sexys.
Sabem aquela personagem típica de quase 90% dos livros em que é bonita, magra e tem uma beleza de deixar qualquer uma louca de inveja? A autora Lexy Timms, fez um ótimo trabalho ao apresentar-nos uma personagem bem comum como a maioria das mulheres. Jamie é uma mulher com alguns problemas com o seu corpo e muitos deles é devido às criticas insistentes (e maldosas) da família. Só conseguem pensar neles e no casamento tão esperado da irmã mais nova de Jamie. Conseguimos sentir-nos protetores, quase de imediato, quando percebemos que o noivo é o ex namorado da Jamie e que a traiu com a sua irmã. Quem é a irmã que faz uma coisa dessas?

Ao contrário da maioria dos livros que já li deste género, Jamie não conheceu o seu belo chefe de forma poderosa, nem foi graças à sua poderosa personalidade. Infelizmente ? ou felizmente, ainda não me decidi ? foi num encontro ?familiar?. Depois de todas as atrocidades apresentadas pela autora o que não queremos é que aquele homem a contrate só por pena. Este livro fez-me fervilhar de raiva, deixou-me emotiva e com uma vontade enorme de dizer umas grandes e boas verdades na cara da sua família. Claro que ansiei por cada segundo que Jamie e o seu chefe estavam juntos e, para não ser uma história tão de caras, a autora conseguiu massacrar-nos um pouco com a espera.

É um livro ótimo para quem quer passar um bom momento imaginando cenas mais eróticas, sonhar com um chefe sexy e ainda assim refletir sobre as críticas depreciativas dos outros. A verdade é que muitas vezes ouvimos críticas depreciativas e, infelizmente, focamo-nos demasiado nelas esquecendo o nosso valor real. É de leitura simples, cenas engraçadas e com um bom desenrolar de história.

Para leres mais Resenhas visita o blog "O Romance Perfeito " (https://blogoromanceperfeito.blogspot.pt)

Janise Martins 12/10/2017

O Chefe
O livro tem uma escrita simples, descomplicada e direta. O que faz com que a leitura seja rápida. A autora trabalha bem as palavras, envolvendo o leitor na leitura, é bem certo que o argumento é um clichê, chefe e assistente pessoal, um verdadeiro romance de banca. Mas achei interessante como Lexy Timms nos leva a saborear sua água com açúcar.
Jamie, coitadinha, é bonita, mas está uns quilinhos acima do peso e sua família pega pesado em cima dela. A ponto de humilhá-la, mas ela deixa por acreditar que eles fazem isso por amor (humm besta mesmo). Mas esse jeito dela ao mesmo tempo que nos incomoda, porque não é prazeroso ver ninguém ser capacho de ninguém, também cativa, porque ela é doce e inteligente.
Pessoa feia mesmo é… eita, agora fiquei em dúvida, porque na família de Jamie todos são horríveis! Sua irmã está noiva de seu ex-namorado (acredita?) e ela ainda foi convidada para ser dama de honra e responsável por toda organização do casamento. Uma barra para ela.
A coisa só melhora um pouco quando ela consegue um emprego de assistente pessoal de Alex Reid. Que tem o trabalho como prioridade em sua vida. E ele vai ter que encarar e resistir a sua assistente gordinha hehehehe… O que eu achei ruim é que apesar de a escrita ser na terceira pessoa o foco é somente em cima da Jamie. Eu gostaria de saber o que Alex pensa de fato. Que ele se sente atraído por ela está claro, mas fica faltando algo.
Apesar de toda injustiça que acontece com Jamie, ela continua firme e forte. Os personagens são cativantes ou mexem com nossas emoções. Torcemos o tempo todo pela protagonista, tomamos suas “dores”. Uma água com açúcar que a gente bebe com gosto.
E foi isso.
Que venha o livro 2.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/10/serie-lidando-com-os-chefes-lexy-timms.html