Sem Pistas

Sem Pistas Blake Pierce

Resenhas - Sem Pistas

Anônima 01/04/2022

O começo de uma série incrível.
Ótimo livro de suspense. O mistério é muito bem trabalhado e faz o leitor, como em todo livro sobre investigações policiais, pensar junto com o detetive para desvendar o mistério, mas, nesse caso, o leitor tenta descobrir os próximos passos de um Serial Killer. É facilmente acessível, por ser de graça, e o resto da "série" também tem preços acessíveis. Um dos melhores livros sobre investigações de assassinatos por Seriais Killers que eu já li.

Alê 30/03/2022

Meu Primeiro livro do Blake e apesar de ser um livro curto a história é bem envolvente , muito bem construída ,não ficou nenhum ponto solto no decorrer da história, tudo foi resolvido de forma clara tornando tudo maravilhoso ,os personagens são muito bons e em especial a Agente Riley a mulher é uma força sem igual , gostei do gancho que ficou no final para o próximo livro já estou ansiosa pela leitura.

Danielle374 16/03/2022

Interessante
A história foi bem interessante, mas não consegui ficar com aquela curiosidade de saber quem na realidade era o culpado pelas mortes, achei que faltou aquela virada de chave. Antes de chegar no final do livro, meio que já sabia o final da personagem e até mesmo como eles encontrariam o cara.

Elaine MDS 15/03/2022

De tirar o fôlego
Primeira vez que leio o autor. E sim uma escrita leve rica em detalhes que te transporta ao texto. Uma narração cativante. No início a história parece ser o típico caso policial que você acha já saber o andamento, porém as expectativas criadas ao redor do texto são quebradas a cada nova narração, provocando uma certa 'ansiedade' e impaciência. Não relacionada a um texto chato, mas sim pelo fato de o autor conseguir te colocar tão apegado a narração que você deseja que a história chegue ao fim logo rs. A agente Riley teve que resolver não só um caso difícil como alguns casos de sua vida. Ainda bem que ela tinha um bom parceiro, Bill. E agora? Será que realmente ela resolveu o caso? O que nos obriga a ler a parte dois. Rs.

veronicasfx 11/03/2022

Interessante
Embora a personagem tenha algumas características diferentes, a sua teimosia e alguns traços da personalidade me lembram a Mackenzie White de outra série de livros do autor. Isso torna a história meio repetitiva, como se fosse a mesma personagem com nome diferente, embora Riley tenha filha e seja divorciada. A história é boa!

nayssasouza 23/02/2022

Primeira história lida do autor
Achei bem integrante e interessante a escrita, bem detalhista e realista.

Gostei do desenvolvimento da personagem, por mais que as vezes ficasse com uma raivinha!

Bianca.Lorrayne 21/02/2022

????
? Esse livro irá abordar sobre crimes cometidos por um psicopata completamente estranho.

? Ele tortura as mulheres e depois as mata cruelmente. Ele tenta transformar as vítimas em bonecas, então imagine só o quão estranho é.

? Para solucionar esse mistério terrível e encontrar a mente diabólica por trás desses crimes, o FBI conta com a ajuda da agente especial Riley Paige. Uma mulher cuja intuição aguçada é essencial para entrar na mente desse psicopata, mapear seus sentimentos, suas motivações e vontades, entender de fato a série de fatores que desencadearam o gatilho para cometer crimes tão cruéis.

? Não posso me estender muito quanto a história para não entregar spoilers, mas na minha opinião, acredito que a trama tem um grande potencial para ser um bom mistério policial. Principalmente porque você fica instigado a descobrir o responsável por um crime tão cruel e esquisito, mas o autor se perde um pouco nessa parte.

? O tempo todo a Riley sabe o que fazer, aí termina o capítulo. Depois, no próximo capítulo o autor faz a personagem andar atrás das pistas, e ela não descobre nada, mas ela já sabe exatamente o que precisa fazer. Termina o capítulo, e tudo recomeça.

? Foi tudo muito enrolado, e pelo desenvolvimento da história você fica esperando que o assassino está mais próximo da Riley, a pra revelá-lo achei bem sem graça. Sem dizer que o final se resolver muito rápido, eu esperava algo mais concreto.

? Por fim, apesar da minha nota e experiências não terem sido boas, ainda assim eu recomendo essa leitura. Ela instiga a nossa mente a pensar, e o livro ganha muitos pontos por isso.

Amante de livros 06/02/2022

Perfeito
Primeiro livro da série. Sinceramente achei meio estranho cair numa antiga história do serial killer "Perteson". Achei que estava lendo errado, que estava lendo o segundo livro da série rsrs

Me prendeu de uma forma , sinceramente, queria descobrir junto com a Riley quem era o assassino. Amei o jeito dela , a intuição... Ou você nasce com ela ou não...

Adorei ver a relação com a filha mudar. Tá vendo o que a falta de comunicação faz....

Simplesmente adorei e irei continuar a série.

Estou decidindo se irei comprar os livros ou irei ler mesmo no e-book

Sentir uma peninha do assassino, só de pensar o que ele passou durante a infância...

Leiam, vocês não irão se arrepender...

Denise195 05/02/2022

Sinistro é a palavra que define. Tenso. Senti a angústia da detetive durante toda a narrativa e mesmo assim não consegui largar o livro.

Alice 05/02/2022

Razoável
Dessa vez não fiquei muito empolgada com a história desse autor acho que ficou devendo e muito no quesito suspense.

risonhah 24/01/2022

Um Thriller policial que tem tudo pra ser bom. O enredo e o desenrolar da história tbm. Mas não sei se foi essa versão de Kindle traduzida q não me prendeu do início ao fim pela forma q foi traduzida ou se é assim mesmo, lento. Gosto muito desse tipo de história mas algo na escrita não me manteve tão avisa quanto eu gostaria. Peguei por acaso e descobri q é uma série. Vou procurar os outros e tentar ler pra saber se melhoram.

Aline 14/01/2022

Leitura fácil e envolvente
Gostei muito! Me envolvi na história desde o início e eu amo livros que me prendem desta forma! Livro recomendado!!!!!!

Stela Nowakovski 10/01/2022

Apesar ter poucas páginas comparado a outros do mesmo gênero, este livro prende a atenção. A leitura é fluida, rápida, de fácil compreensão. Blake Pierce conseguiu a receita de como criar um bom romance policial, uma agente inteligente que segue seus instintos, mas que sofreu um trauma recente, é persuadida a voltar ao trabalho para caçar mais um serial killer. Ainda falta alguns detalhes e acertos para ficar 100%, porém o enredo é bom.

Thaly 09/01/2022

Surtos
Foi um dos melhores livros que já li, a história é simplesmente incrível, e super apaixonante. Se vc estiver a procura de uma ótima investigação, leia "Sem pistas".