Reunião Sombria

Reunião Sombria L. J. Smith

Resenhas - Reunião Sombria

Sthefany 14/11/2020

Forçado
Por mim podia ter acabado no livro anterior, mas me parece que quanto mais tenta estender uma série pior vai ficando.
Achei bem sem pé nem cabeça muitos eventos e os personagens não tem evolução, é sempre a mesma coisa.
Vou continuar a leitura da série pq sempre fico na esperança de melhorar mas expectativas são poucas.

Eu, Nick 03/10/2020

Falta muito pra ser bom.
Nao achei que foi tao fraco como o primeiro livro da série, mas chega perto. Foram 250 paginas arrastadas, muito mistério pra pouca ação. Além do que temos uma personagem que é bruxa e ela nao faz absolutamente nada para salvar elena, só repete "nao vou fazer nada para salvar ela pq nao poderia suportar oq acontecesse comigo no transe". Tendo isso em mente, a mesma personagem, em contrapartida, arrisca a propria vida no final. Nao achei que o personagem foi bem estruturado, assim como outros da saga.

Nina Scott 08/09/2020

Stefan meu eterno amor.
O amor de Elena e Stefan é lindo,eu simplesmente amo esse casal.

Sabrina758 07/09/2020

Retorno
Esse é um livro de retornos na série, mas com novos personagens também. Porém, acho que devia ter uma explicação sobre porque os personagens voltam, pois isso deixou o final tão solto.

Diih 19/08/2020

Reunião Sombria
" Elena flutua em um misterioso limbo espiritual após se sacrificar para derrotar Katherine e salvar Stefan. Sua morte cobre Fell's Church de tristeza e desalento, mas é preciso seguir em frente. Bonnie, a melhor amiga, decide guardar o diário de Elena e ali registra os lentos sinais de recuperação da cidade, acompanhada de perto por Meredith e Matt. Mas sonhos perturbadores com a amiga morta estão prestes a mudar tudo... Pelos sonhos, Elena se comunica com Bonnie e avisa de um novo perigo a rondar a cidade. E só uma pessoa pode ajudá-los: Stefan. Mas o vampiro está desolado com a morte de Elena e tentando cumprir a promessa de permanecer ao lado de Damon. Os dois vagam sem rumo, sob a cruz de sua sina: a sede de sangue. Será que ele irá atender ao chamado inesperado que o colocará novamente no caminho de Elena - e daqueles que ela ama? "

Igor 18/08/2020

A necessidade desnecessária em continuações...
Sou um grande fã da trilogia original e amei como ela terminou com tudo certinho e sem pontas soltas. Acho frustante essa necessidade em continuar sagas, ainda mais essa aproveitando a era dos vampiros na mídia e o lançamento da série de TV de mesmo nome. O livro por vezes é monomoto e fica evidente como é um livro de transição para uma nova trilogia.
Não me deixou empolgado para seguir com a saga.

Cami 11/08/2020

Sarah724 17/07/2020

Dessa vez a história é narrada por outros personagens, mas continua sendo surpreendente. Cada capítulo é de perder o fôlego

Rafadferrari 29/06/2020

Queria ter gostado, acho que se tivesse lido ele na pré adolescência teria amado.

Dayane.Janara 27/06/2020

Não é o melhor livro da vida. Apesar de gostar muito de vampiros. Não considerei a história muito envolvente.

Melina.Oliveira 26/06/2020minha estante
É diferente da série ?

bruxadecopas 26/06/2020minha estante
Melina, eu não cheguei a ver todas as temporadas da série, só vi a primeira, mas só pelos primeiros livros a gente já vê que tem muita diferença sim. A personagem Elena em si é nem diferente, a presença e a atitude do Damon, a Katherine que tem uma passagem bem fraca pelo livro (infelizmente). Super recomendo você ler.

Giselle Jamilly 24/06/2020

Bonnie
Em Reunião Sombria, Elena está morta e quem narra à estória é Bonnie, que decide também criar um diário e começa a escrever, pois será assim que poderá se livrar de pensamentos ruins, mas ela não confia muito nessa hipótese, mas quem sabe é uma maneira nova para ela se liberar?!
Após escrever no seu diário Bonnie vai dormir, porém Elena tenta entrar em contato com ela pelos sonhos o que não será nada fácil, pois precisará da ajuda de todos: Meredith, Matt, Stefan e por mais que ela não acredite em Damon.

Dani 15/06/2020

Vampiros, vampiros e vampiros...
No final você se pega torcendo pra que dê tudo certo. Razoável, recomendo para quem gosta de drama adolescente e vampiros.