Bad Blood

Bad Blood Jennifer Lynn Barnes

Resenhas - Bad Blood

brinadonadon 03/06/2024

Que loucura de livro
QUE LIVRO!!!!!!! O encerramento da série não poderia ter sido melhor. Jennifer, mais uma vez, fez um trabalho incrível.

O enredo de bad blood é o mais bizarro de todos e é o primeiro que não tem como você nem sequer cogitar quais pessoas estão envolvidas. São UNSUBs com M.O muito mais especifico e mais trabalhados. Não é a toa a longevidade deles.

Eu adorei como coisas dos primeiros livros passaram a ter relevância nesse último. A união e o apoio entre todos da equipe dos naturais foi essencial nesse momento.

A história foi muito bem trabalhada do começo ao fim. Não fica entediante em nenhum momento, nas primeiras páginas você já se pega cativado e querendo mergulhar no livro para saber o que está acontecendo.

Ainda não sei qual dos quatro livros é o meu favorito, mas sem dúvidas, como todos os outros, é impecável.

Maria_eddu 25/05/2024

Livro 18 de 2024
Já esperava que o livro ia ser muito bom que nem todos os outros da série! O plot pode ser previsível pra MTA pessoa mas isso não deixou o livros menos interessante não! O que me pegou um pouco nesse último é que tiveram muitos personagens novos e acabei confundindo os nomes algumas vezes. Mas recomendo muito! Leiam a série completa!

Maria Xavier 24/05/2024

Essa autora precisa de terapia. e os personagens também.
Comecei a série esperando algo levinho e rápido adolescente e terminei lendo sobre uma seita???

seriamente preocupada com o que se passa na cabeça dessa autora. sei que é algo que ela construiu desde o primeiro livro, mas como alguém que ama o gênero "suspense adolescente" e suspense em geral, posso dizer que houveram vários furos. casal principal sem química e desenvolvimento e acho que se eu parasse pra reler veria vários pontos em aberto ou corridos ou inventados para fazer sentido pra história.

comparado a bomba que é jogos de herança, é bem melhor, mas overall, ja li muitos livros melhores. final razoável meio deturpado/wth just happened? e quero ler o conto extra agora pra ver como uma ex-participante de um culto, filho de um serial killer, filha de uma participante de um culto, filho de um pai abusivo e uma filha ilegitima com mae que sofreu overdose vao estar vivos psicologicamente pra sobreviver pra mais um livro.

a parte mais fascinante é a dos dons e a analise da cabeça dos personagens, mas confesso que nesse achei bem mais fraco e jogado que os outros. enfim, acho que vou pensar muito mais nesse que em jogos de herança mas não de uma forma boa.

obs: que final foi aquele??? Jesus, a autora aceitou todos os pensamentos intrusivos de "hmm, e se??"

Suelen Fernandes 13/05/2024

Minha terapeuta estará escutando sobre esse aqui, vou morrer de saudade dessa found family e das estatísticas de sloane

clara4057 11/05/2024

AAAAAAAAAHHHHHHH!!!!! Eu tô sem RESPIRAR desde que comecei a ler essa série, esse definitivamente é o livro com mais chances de te fazer INFARTAR a cada minuto!

larissarantees 01/05/2024

Me encontro simplesmente obcecada por essa série! Esse último livro é o meu favorito? Não, em determinados momentos, fiquei um pouco perdida nos plots, mas nem por isso deixou de ser uma leitura prazerosa (e compulsiva kkk).
Adorei todos os personagens e a família que eles se tornaram ? Dean e Sloane, meus protegidos ??
Por mais mirabolante que tenha sido o rumo que a história levou, a finalização achei bem coerente. Num geral, foi muito bom

Katmezari 27/04/2024

Bad Blood
Primeiramente, estou em decadência após essa saga. Uma das melhores que já li em toda minha vida. E sinceramente, o final me deixou completamente entusiasmada para mais. Coisa que sei que não ocorrerá.

Eu gostei muito do livro, mas senti que foi o mais fraquinho da saga em relação aos outros. A melhor coisa desse livro pra mim sem dúvidas foi a relação da Celine e Sloane. Que sem sombra de dúvidas mereciam mais!!!! E claro, a melhor coisa da saga que foi especialmente exposta nesse livro. A maravilhosa found family que me deixou de coração quentinho.

O livro possui muitos plots, o que me deixou meio confusa em vários quesitos ao decorrer do livro. E talvez seja esse o motivo de eu não me sentir não conectada com ele.

Mas sem sombra de dúvidas, essa saga teve o melhor final que poderia ter. E vai me deixar morrendo de saudades...

Isabelle333 26/04/2024

Não acredito que acabou?
De verdade? ainda não consigo aceitar que acabou. Li o livro em três dias e já me arrependi, pq eu PRECISO de mais.
Esse é aquele livro que você sempre vai pensar ?Queria ter a sensação de poder ler de novo como se fosse a primeira vez.?

Que livro BOM, de verdade. As coisas não param de acontecer, plot twist surgindo de tudo quanto é lado, quando você pensa ?é isso? Acabou?? NÃO! Ainda tem mais por vir!!!
Gostei bastante do final. Gostei como encerraram essa etapa da vida da Cassie (apesar de todos os traumas que vão ficar?) e dos outros personagens.

A escrita da Jennifer sempre me surpreende. Quando comecei o primeiro livro não esperava me viciar tanto na história, mas, como sempre, só parei pq a série acabou, caso contrário já estaria começando o próximo!

Acabei o livro faz apenas alguns minutos, e já to com saudade. Ainda não estou pronta pra dar adeus à esses personagens?

Dei 5 estrelas pra série, mas daria umas 15, se possível! Se tiver a oportunidade, leia! Vale muito à pena.

clara 23/04/2024

The final case
This book was definitely full emotion, I think the story has A LOT of plots, and had a really well structured background, you just can?t see the end before its arrival.

My favorite books were the first two, but the third and fourth had a space in my heart, mainly cause we get to know mor about Sloane, Michael and Lia.

?Home isn?t a place. Home is the people who love you.? ?

Elisa48 16/04/2024

It?s all fun and games até colocarem a 🤬 #$%!& de um culto de serial killers?

Eu achei creepy real, mas a found family tava linda amo dms

Bru | @serialivros 14/04/2024

Que final
Estou satisfeita com o final,talvez um pouco decepcionada como tudo foi finalizado mas definitivamente valeu os 4 volumes lidos.

Em comparação, acho que realmente o que eu mais gostei foi o primeiro volume.

Os personagens cativam cada um a sua maneira, durante todos os quatro livros.

Recomendo essa quadrologia a todos os fãs de mistérios e thrillers
mari 18/04/2024minha estante
Tu leu em inglês amg?

Bru | @serialivros 18/04/2024minha estante
Li sim pq até então só trouxeram o 1º traduzido. Mas os demais estão prometidos pra esse ano ainda

Marcela262 11/04/2024

Um final digno a serie que me deixou com o gostinho de quero mais!
Mais deles juntos como a familia que se tornaram, mais do passado de cada um, mais casos pra eles trabalharem!

Bia Mellow 29/03/2024

Meio enrolado mais bom
Eu acho que esse foi um final meio desapontador para uma série mt boa, eu acho que o livro em geral foi mt demorado, e final mt corrido eu esperava que desfecho dessa série irá ser melhor.
Isso sendo dito ainda foi mt bom.

nanda !! 27/03/2024

JÁ SEI Q VOU SENTIR MUITA FALTA DELES!!! que série incrível meu deus, não achei que fosse me apegar tanto. cada livro se superou cada vez mais e mais revelações bombásticas e plot twists e tiro porrada e bomba e aí meu deus é uma obra prima vou chorar já tô com saudades de todos ?

Maria1691 20/03/2024

Lia fluttered her eyelashes. "I love you like a drowning

man loves air. I love you like the ocean loves the sand. I love

you like peanut butter loves jelly, and I want to have your
babies."