Ligeiramente Seduzidos

Ligeiramente Seduzidos Mary Balogh

Resenhas - Ligeiramente Seduzidos

Susannah.Fincannon 22/04/2022

Fui seu amigo e, no fim, seu amante.
Eu achava que o livro anterior tinha sido maravilhoso, porque é tão bem desenvolvido, romântico e engraçado, mas esse aqui... A escritora se superou demais. Ela une contexto histórico com romance, apresenta protagonistas inteligentes e muito fofinhos, traz de volta personagens antigos e queridos (inclusive meu caro Wulfric, quem tem ganho espaço no meu coração e se tornado uma figura cada vez mais marcante e intrigante desses livros) e ainda por cima finaliza a história com um final surpreendente e muito empolgante.

Brune 14/05/2022

Ganhando meu ?
Essa autora vem ganhando meu coração, suas histórias vai além do romance. Faz uma ligação entre o amor e esse momento tão difícil que são as guerras, momentos históricos que conhecemos, com um casal se conhecendo e se apaixonando. Apaixonada por essa mocinha jovem e tão determinada. Esse livro virou meu favorito dessa série, chorei, me emocionei, refletir e já estou ansiosa pelo próximo livro.

Simone.Amaral 28/03/2021

Bom, mas
A Morgan prometia tanto... Esperava tanto dela que acabei não me apaixonando pela estória dela... Mas a sensibilidade dela e a mensagem do livro achei atual e relevante!

Christianne.Cintra 20/07/2022

Mary Balogh
A História dos Bedwins é excelente. A escrita de May Balogh me prende muito e sempre fico curiosa sobre o que ela vai aprontar no próximo livro.

Bia Franco 31/08/2021

Muito bom! ?
"O amor era um bem tão preciso que não devia ser negado onde quer que fosse encontrado."

Renata Izandra 10/09/2017minha estante
Meu deeeeus nao poderia ter concordado mais, vou nem resenhar depois dessa perfeição kkkkkk

Tracinhas 14/09/2017minha estante
Hhauauauahua xD

Marcela Firmo 07/06/2021

Resenha de Ligeiramente seduzidos
Confesso que quando comecei a leitura e me deparei com a Morgan com 18 anos e Gervase com 30 anos, sendo uma diferença de 12 anos, não gostei muito, mesmo sabendo que naquela época era normal se casarem com tamanha diferença de idade. Mas no decorrer da história, a gente vê que a Morgan é inocente, mas ao mesmo tempo tem muita noção de tudo ao seu redor e é muito inteligente, e também vemos um lado diferente do Gervase. Gostei bastante do livro, mas mesmo sabendo que Alleyne não morreu, (sim, gente, é só ler a sinopse do outro livro pra notar isso) eu chorei muito. ? Mas tô ansiosa pra começar o próximo livro. ??

carvalho73 16/05/2022

Mary tá me ganhando
A escrita dessa mulher tem alguma coisa que me faz engolir os livros dela. Gostei da história de Ligeiramente Seduzidos, mas algumas coisinhas me irritaram no decorrer da história pra eu tirar meia estrela. Apesar disso, amei o caráter e a personalidade de Morgan.

Janise Martins 20/07/2019

Ligeiramente Seduzidos
organ Bedwyn já foi apresentada a sociedade londrina, mas a história começa com ela em um baile em Bruxelas com a família do conde de Caddick. E o fundo de pano é na época em Napoleão fugiu da ilha de Elba e a ameaça mais uma vez os franceses com uma guerra.
Gervase Ashford, o conde de Rosthorn, conhece Morgan nesse baile, melhor, pediu para ser apresentado a ela, pois intenciona se vingar do duque Bewcastle, irmão dela, que no passado provocou seu exílio por 9 anos.
A princípio o que o conde queria era vingança, mas depois de ir conhecendo Morgan, lógico, claro e óbvio que se apaixonou por ela, e eu confesso que não sei como, porque ela a meu ver é muito fraquinha. Mas assim quis a autora, fazer o quê?
Pois bem, a história eu achei meio chata, digo, a escrita, dava para colocar tudo em 100 páginas, tirando um excesso de pensamento supérfluo e descrições. Morgan teve uns mimimi também. Ela descobriu a vingança do conde e para se vingar da vingança (escrevi assim de propósito hehehe) aceitou se casar com ele para depois que ele estivesse apaixonado terminar com ele. Pelamor!!!
Mas com isso ela ajudou a esclarecer o que houve no passado que provocou o desentendimento entre o conde Rosthorn e o duque Bewcastle.
Mas não teve muita coisa não.
Ahh sendo sincera, eu gostei muito do jeito debochado do conde, sem contar que é lindo, ulalá!
E foi isso.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/10/ligeiramente-seduzidos.html

K.Pacheco 23/06/2022

A Bedwyn mais jovem entrega um dos melhores enredos....
Morgan Bedwyn é a síntese de uma mulher linda, jovem e bem esclarecida. Nunca se contenta em não participar de assuntos políticos ou polêmico, mas isso não faz com que sua tenta idade não a torne impetuosa.
Quando conhece Gerbase, ela sequer imagina que este é um grande desafeto de seu irmão. O Conde de Rosthorn no entanto vê na beleza dela a oportunidade de se vingar de Wulfric por estar banido da Inglaterra por 9 anos.
Como uma boa representante dos Bedwyns, não espere que ela se curve a futilidade de um casamento, ela se aventura em.assuntoa políticos, e vai cada vez mais se aproximando de Gerbase e se apaixonando por ele. Quando saem de Bruxelas, eles estão apaixonados demais pra assumirem isso, e a confusão toda com Wulfric estávamos só no começo, pois no momento em que eles chegam a Lindsey Hall, Wulfric expulsa o Conde de Rosthorn e Morgan fica sem entender nada, no meio dessa confuseão....
O livro mais histórico e político da série, rápido e leve de ler. Na minha opinião, o mais gostoso...

Fabi 06/04/2020

Amei...
De todos os da série dos Bedwyns confesso que esse é o meu queridinho! Amei a história de Morgan Bedwyn.

Jennifer 11/04/2020

Uma leitura gostosa
Neste livro é a vez de conhecer a irmã mais nova da família Bedwyn, Morgan, a estória faz jus ao título, pois é praticamente o livro inteiro de Morgan e o Gervase seduzindo um ao outro. Morgan acabara de ser apresentada a sociedade e quando o Conde a vê e fica sabendo que ela é irmã do ­Wulfric ­Bedwyn decide se aproximar dela para poder se vingar do duque por algo que acontecera há 9 anos, porém Morgan não é nenhuma ingênua o que torna esse jogo de sedução interessante. O início do livro não é nada convidativo e um pouco cansativo, mas o desenrolar do livro prende, principalmente porque se passa numa guerra, várias descobertas e quebra-cabeças intrigantes. Alguns capítulos te deixam com um ar de reflexão sobre sentimentos e diversas coisas da vida. Vale a pena a leitura, principalmente para quem ama um romance de época.

tori 10/05/2020

Morgan é a mais sensata e corajosa dos Bedwyns, apesar de ser a mais nova. Gostei desse livro por abordar muito além de um romance. Fiquei totalmente presa aos detalhes da guerra e como tudo aconteceu. Lady Morgan Bedwyn é a minha preferida da família até agora.