Ligeiramente Seduzidos

Ligeiramente Seduzidos Mary Balogh




Resenhas - Ligeiramente Seduzidos


285 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Sam || @louca.do.livro 16/05/2024

Desperdício de um enredo ótimo. Que menina Mimada e chataaaa
Começando do começo... o Livro é um pouco parado, meio enfadonho, mas que evolui com o decorrer dos acontecimentos e da guerra. Mas o sentimento que tive desde o início até a última pagina do livro, foi: QUE MENINA CHAAATA, MIMADA, SEM PROFUNDIDADE E QUE SE ACHA.

Genteee do céu. Se acha a inteligente, a esperta, a jogadora. Nasceu em uma das famílias mais ricas da Inglaterra e filha e irmã de um duque. Ela foi preparada para transitar na sociedade e evitar escândalos, mas não estava nem aí. Isso até podemos TENTAR passar um pano. Chego a crer que se a autora tivesse desenvolvido melhor a personagem, seria um dos melhores livros. O que não ocorreu.
Nada tinha uma explicação plausível, era simplesmente porque ela "PRECISA" fazer tal coisa. Mas porque? Porque ela precisa disso? Se tivesse um desenvolvimento, seria mais coerente. Mas não teve! E a falta de profundidade só afetou a mocinha fazendo com que ela parecesse mimada, pois ela enfrentava todo mundo que aconselhava ela a voltar pra Inglaterra enquanto a guerra não chegasse lá porque ela simplesmente "PRECISA" ir ao baile que vai ter na outra semana. Véi, uma GUERA prestes a explodir e ela PRECISA ir ao baile ao invés de voltar em segurança pra casa?

Enfim, o sentimento que tive em TODO esse livro, foi que nada era coerente. Guerra explodindo ao lado deles e eles não PODIAM ir embora porque a filha estava com uma "enxaqueca" terrível. Pelo amor de Deus! Todos os plots desse livro tem as explicações mais ridículas e sem coerência que já vi. O plot sobre a história do mocinho me deixou com asco das pessoas envolvidas. O sentimento que ficou foi só de nojo dessas pessoas. Que no final foram perdoadas rapidamente. SEM SENTIDO, SEM COERENCIA E SEM CARISMA.

Os únicos momentos realmente bons eram quando apareciam os outros personagens da família.

Um sacrilégio terminar esse livro.

Ps: chorei com a cena do Wulf na biblioteca.?
comentários(0)comente



Anne416 22/03/2024

O MELHOR DA SÉRIE, AAAA É TÃO BOM
Meu deus, fazia muito tempo que não lia um livro tão bom.

Todos os livros dos Bedwyns são espetaculares, mas esse aqui me pegou de um jeitooo. Principalmente a primeira parte do livro, todo aquele cenário de guerra, a forma como eles foram se aproximando primeiro como amigos e depois amantes, até mesmo o plot de irmã do inimigo. Realmente muito bom.

A Morgan é uma protagonista maravilhosa também, mesmo com apenas 18 anos, ela era madura, inteligente e sincera. Adoro a forma como ela sempre surpreendia o Gervase, principalmente, na cena que ele conta o que de fato ocorreu a 9 anos atrás e ela leva aquilo de forma tão madura, fiquei muito feliz com isso, sem lenga lenga nenhum. Acho que isso foi um grande diferencial dos livros anteriores, todos os outros tinha algo assim, que acabava enrolando demais a história.

Já esse livro não, sem enrolação, cada acontecimento era interessante e empolgante. Ainda mais com uma protagonista sem papas na língua que fala e faz o que dá na telha.

E o casal... Caramba, Lindo demaissss! Adorei a forma como o romance deles foi construído, fiquei tão agoniada com o final, mas no fim deu tudo certo e foi emocionante demais. De verdade, um livro maravilhoso.
Dry 14/05/2024minha estante
Não tem o livro do irmão mais velho não? O conde? Eu queria ver ele casado


Dry 14/05/2024minha estante
Não tem o livro do irmão mais velho não? O conde? Eu queria ver ele casado


Sam || @louca.do.livro 16/05/2024minha estante
Sério amiga? Pra mim foi o pior de todos, um suplício pra terminar kkkkkkkk achei o enredo maravilhoso, sobre a guerra e tal. Mas peguei um ranço da Morgan nesse livro kkkkkk e achei eles taaao sem sal. Incrível ver como um livro pode despertar sensações diferentes em cada indivíduo né




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Thayanne 04/02/2024

Amei a coragem de mogan . Me surpreendeu mais do que a irma mais velha. Foi mais corajosa e surpreendente madura para idade. Livro leve e perfeito e cheio de emoção
comentários(0)comente



Bruna 31/01/2024

Meu deus. Que livro maravilhoso!!!
Acho que os 2 livros das mulheres Bedwyn foram os melhores pra mim! ??
comentários(0)comente



Tamy 23/01/2024

Quarto livro da série Os Bedwyns
A escrita da autora é maravilhosa e vc se conecta rapidamente com os personagens e narrativa. A personagem principal é cativante e coerente. Adorei o livro.
comentários(0)comente



Debora.Mello 23/01/2024

Um romance de época diferenciado
|Gervase Ashford, conde de Rosthorn, esta afastado de sua cidade natal há sete anos, por causa de um desentendimento com Wulfric Bedwyn, duque de Bedwcastle. E é por esse motivo que quando entra nos salões de baile e a vista uma bela jovem e logo impedido por seus amigos a continuar o que quer que esteja passando pela sua cabeça, pois a mesma Lady Morgan Bedwyn é a irmã, mas nova do duque. Sem se darem conta seus amigos fizeram com que essa informação fosse de extrema importância, pois o conde estava maquinando já seus planos para concluir sua vingança.

|Lady Morgan, não é uma dama como quaisquer outras, pois a mesma tem um apresso muito grande em saber das coisas, como se da todas as questões políticas e no momento atual, a guerra iminente. Mas seus companheiros de dança são relutantes a lhe fornecerem tais informações, até que certo homem desperta sua atenção pela ousadia que teve em convidá-la de imediato para uma valsa.

|O conde de Rosthorn reúne toda a sua sagacidade e experiência de um home já vivido para conquistar o coração da Senhorita, meramente para se vingar do irmão da dama em questão e como ela seria uma presa fácil para tal tarefa, porém ele não esperava que Morgan fosse tão ajuizada das idéias visto que tinha meros 18 anos. A guerra chega ao continente e ele a ver em uma situação delicada, ajudando os feridos e tudo mais, e algo começa a mexer com ele, durante alguns dias os dois embarca numa cumplicidade, apoio, amizade. Mas a vingança sempre indo e vindo na mente do conde. Os dois são vistos em uma cena comprometedora, mais Morgan depois de descobrir toda a verdade fica relutante em se unir a alguém com esse caráter. Porém em meio à turbulência de acontecimentos, o conde decide reconquista-lá e não medirá esforços a ter tê-la como esposa.

|Foi um romance muito diferente no qual já estava habituada, do meio da historia pra frente o plot me pegou de surpresa e eu fiquei encantada com os desdobramentos de toda a história, personagens cativantes e que exalam química.
comentários(0)comente



Sue 20/01/2024

Decepção
Eu estou lendo essa série em sequência e os outros três livros eu simplesmente AMEI, inclusive fizeram com que eu me encantasse pela autora e até mesmo comecei a ler outro livro dela. Mas infelizmente com esse foi só decepção. Eu sempre achei a Morgan a mais chata das irmãs, mas o plot desse livro é bem interessante, eu gostei muito da premissa, mas pqp que livro RUIM! Eu ainda estou chocada que a autora realmente fez os dois TRANSAREM logo depois de descobrir a morte do irmão dela por causa do choque, especialmente com ela sendo tão nova. Eu não consigui gostar desse joguinho dos dois no fim e olha que como uma amante de romance de época, eu amo esses joguinhos aristocrata por poder, mas aqui foi tão sem sal e sem graça, especialmente com essas palavras tão açucaradas do mocinho, eu sabia que era brincadeira, mas foi um exagero sem tamanho. Por fim, ainda teve esse pedido de casamento tosco, com umas ideias muito 2015 ainda mais esse isso "não existe possessão" sendo que nunca houve qualquer sentimento nem mesmo de ciúmes pra essa pauta tosca ser levantada DO NADA. Sinceramente tem tanta coisa ridícula nesse livro que me irritou tanto que nem parece que eu amei tanto os outros, mas eu sinto que quem escreve romance de época precisa entender que não precisa erguer essa bandeira passada justamente nessa época. Minha nota só não foi menor porque eu realmente gostei da passagem sobre a guerra e os sentimentos da mocinha em relação a isso. Essa série tinha tudo para ser uma das minhas favoritas e eu espero que esse deplorável livro não estrague isso.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mrs. B 03/11/2023

Estilo Bridgerton
Essa obra de época com romance, reviravoltas e aventura é inovadora e apaixonante, a narrativa é muito semelhante com Bridgerton, já quero ler os outros da coleção.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



KarolineCalumbi 18/10/2023

Quem brinca com fogo acaba se queimando
A mais nova dos Bedwyn foi finalmente apresentada à sociedade Londrina e é de longe umas das damas mais cobiçadas. Afinal, ela é irmã de um duque e dona de uma grande beleza.

Dona também de um espírito obstinado, Morgan se considera muito inteligente e dona de si, mas acaba caindo nos encantos de um sedutor.

Com o plano de fundo da guerra contra Napoleão Bonaparte, o romance cresce em um cenário de dor e perdas.

Depois de ler os três primeiros, já é possível identificar a receita dos livros. O diferencial, deste, no entanto, é a guerra e os efeitos dela.

Outro ponto da trama é o passado do conde e do duque. Eles se conheceram no passado e se odeiam nos dias de hj. O final desse ponto em específico não me agradou. Esperava mais.

Outro ponto que me incomoda na narrativa é a própria Morgan, que se considera muito inteligente, mas segue sendo uma moça de 18 anos, tanto em suas atitudes quanto em seus ideias.

No geral, é um romance divertido, mas que repete bastante dos livros anteriores. Com mais um noivado falso e paixões estarrecedoras, muitas cenas ao ar livre e a união dos irmãos Bedwyn.
comentários(0)comente



Annie.Brancaflor 11/09/2023

Jovem, porém Fantástica!!!
A obra gira em torno de Morgan – a mais nova entre os Bedwyns – e Gervase, o conde banido da Inglaterra por ninguém menos do que o irmão mais velho de Morgan. O casal está na Bélgica apreciando uma temporada de bailes e diversão enquanto o pelotão inglês, acampado nas fronteiras da Bélgica e preparados para a possibilidade de um ataque Francês, aproveita os últimos momentos de paz ao lado da família ou de suas amadas noivas. Morgan tenta convencer todos ao seu redor de que foi para a Bélgica por causa das festividades locais, entretanto no fundo ela quer fazer parte da história e ver com os próprios olhos o que as mulheres, e suas cabecinhas lindas, não podem nem sonhar em presenciar: os tiros, o sangue, a perda e a dor (física e mental) causada pela guerra. Enquanto o momento da batalha não chega, a jovem se diverte ao lado de Gervase, um notório libertino. O único problema é que ele está usando Morgan, tentando comprometer a honra da jovem com a intenção de atingir o filho mais velho entre os Bedwyns. Porém, quando a guerra eclode, Morgan e Gervase descobrem mais sobre si mesmos e acabam criando um laço real de amizade, companheirismo e amor. Agora Gervase está arrependido de ter arruinado Morgan, mas é tarde demais e sua vingança cobrará um preço alto que ele não está disposto a pagar.

Amei ainda mais a força que Morgan demonstrou ao não se deixar levar pelas regras de etiqueta, a jovem passa de uma menina sonhadora para uma mulher maravilhosa e determinada.

No geral, apesar dos seus pontos altos e baixos, o livro é emocionante e reflexivo.
comentários(0)comente



285 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR