O Caso Dos Dez Negrinhos

O Caso Dos Dez Negrinhos Agatha Christie...

Resenhas - O Caso dos Dez Negrinhos

lizread 06/06/2024

DOIDA! é assim que terminei esse livro, criei mil teorias enquanto lia e fui devorando um capítulo atrás do outro, Agatha parece que sabe exatamente o que vamos pensar e quebra a nossa cara, o suspense permanece durante todas as páginas e o final é uma surpresa, é um baita de um livro, já quero ler todos dela e agora entendo porquê é conhecida como dama do crime

itslaly 06/06/2024

Estou sem ração? acho que estou em estado de choque. mais uma vez feita de otaria pela rainha do crime.
é isso, essa é a minha resenha.

Stheffany10 05/06/2024

O livro me fez ser apaixonada por Agatha Christie, que mulher maravilhosa sabe? Ao longo das páginas fui descarrilhando em curiosidade, alimentando o mistério em minha mente e fiquei horas devorando cada página imaginando as cenas da investigação. No final, um plot twist saborosíssimo e maravilhoso. Recomendo demais!

marina516 05/06/2024

E não sobrou nenhum
Ótimo livro, gostei do final e como ficou tudo amarradinho, acho que eu tava esperando algo mais surpreendente por causa da avaliação. A única coisa q me atrapalhou um pouco foi a quantidade de personagens com nomes complicados

Bernardo61 05/06/2024

É espetacular o jeito que Agatha Christie escreve suas histórias, uma mestria incrível, transparecendo todo o suspense da situação diretamente para o leitor, além de construir um mistério muito bem estruturado e complexo. O final é excepcional, quebrando todas as expectativas do que seria a resolução do mistério. Agatha nunca decepciona!

CONRADO0 05/06/2024

"Da Lentidão à Explosão: A Jornada Surpreendente
"Não Sobrou Nenhum" de Agatha Kirsch| é uma obra que começa de forma morosa. A narrativa inicial pode parecer um pouco lenta, mas isso é apenas uma preparação para a reviravolta surpreendente que se segue. A autora, com maestria, transforma o que parecia ser uma trama simples em uma história complexa e envolvente.

Conforme a história avança, ela ganha corpo e se torna cada vez mais interessante. A reviravolta no enredo é um ponto alto, mostrando a habilidade de Kirsch em surpreender seus leitores. Cada página vira uma nova descoberta, mantendo o leitor preso e ansioso para desvendar o grande mistério.

O desfecho é muito bem elaborado, recompensando toda a jornada de leitura. Ainda assim, o prazer de ler toda a história não é ofuscado. Pelo contrário, cada detalhe contribui para a satisfação final. A narrativa se torna saborosa, e tentar descobrir o mistério por trás dos eventos é uma experiência cativante.

Concluir essa leitura é um prazer imenso. A obra se destaca como uma verdadeira obra-prima, deixando o leitor com um sentimento de louvor e satisfação. "Não Sobrou Nenhum" é um livro que vale cada página lida, confirmando o talento de Agatha Kirsch como uma contadora de histórias extraordinária.

laris 05/06/2024

Ainda parada e chocada
Tentei adivinhar o plot tantas vezes, inclusive suspeitei do culpado algumas vezes tb, e no fim foi mais surpreendente e perturbador do que eu imaginava! que livro doido, prende demais e a leitura flui muito. eu adorei, agatha christie sempre dá o nome!

andressagomws 05/06/2024

PERFEITO
Definitivamente o melhor livro que já li até hoje. Tô impactada, sem palavras, em nenhum momento desconfiei da pessoa certa

clara 04/06/2024

Mt bom o melhor q li da Agatha até agr
n adivinhei a pessoa q matou e nem cheguei perto LSKDKKS mt diva
Gabyz.z 04/06/2024minha estante
Tbm fui enganada direitinho, a gente só vai descartando kk

eukams 03/06/2024

E não sobrou nenhum.
Confesso que no começo não me prendeu muito porque conta sobre os personagens do livro porém vai melhorando e da vontade de devorar o livro e faz você desconfiar de todos os personagens, ao longo da leitura você fica querendo descobrir quem seria capaz de fazer isso e o plot é surreal, eu nunca pensaria que seria assim, esse livro é muito bom e eu pretendo ler outros livros da agatha.

Marcos 03/06/2024

Grande autora
Apesar de não gostar de livros de assassinato, gostei da forma em que a trama é descrita. Esse é meu primeiro contato com Agatha Christie e confesso que me surpreendi muito. A leitura é fluida e bem fácil de compreender. A trama se desenvolve de uma maneira magistral apesar de alguns clichês. No mais eu recomendo a leitura pra quem gosta do gênero policial.

Raphaela.Bonaretti 03/06/2024

A magia da Agatha Christie
Não é possível que todos os livros da Agatha são tão cativantes e incríveis assim!
Ao longo de sua vida, foram mais de 100 livros escritos. Dos que já li, todos são sensacionais, possuem algo diferente e quase nostálgico, que prende a atenção e faz querer devorar as páginas com voracidade só pra ser feito de trouxa no final.
É uma ambientação atrativa de ler, personagens intrigantes, não tem tédio nas histórias. O mais legal são as evidências que ela vai deixando ao longo do caminho e como na revelação final a gente percebe como tudo se conecta em um desfecho mais que satisfatório.
Nesse livro, entretanto, eu não achei que as evidências da revelação final ficaram tão óbvias assim, não achei que o final tenha sido o ápice dessa trama. Mas eu simplesmente amei essa leitura, cheguei até ter calafrios em certos momentos.
O clima da ilha, os segredos dos personagens, o nó do enredo sendo desfeito aos poucos e apresentando ainda mais detalhes da narrativa, me fascinaram.
Perfeito! Mais uma vez tirando o chapéu para a rainha do crime.

Crialesi 03/06/2024

Achei o livro bom e a escrita conseguiu me prender bastante. Dei 3 estrelas, pois senti que os personagens poderiam ser melhor desenvolvidos. A falta de profundidade nos personagens não permitiu criar um apego a eles, tornando a leitura fria e distante em alguns momentos. No entanto, o final foi incrível e muito bem construído. Com mais atenção ao desenvolvimento dos personagens, a obra poderia ser excepcional.

Monica 02/06/2024

Diferente
Já li muitos da Ágatha Christie, esse li 2 vezes. Ela tem, aproximadamente uns 10 livros que contam histórias bem diferentes, mais elaboradas que trazem uma trama bem fora da caixa (entre eles Assassinato no expresso do Oriente, Morte no Nilo, Assassinato de Roger Ackroyd e Cai o pano).

E não sobrou nenhum e um deles, pra mim, é a história mais tensa, mais sombria e mais engenhosa. É um dos meus livros preferidos. Os capítulos se prendem e você não consegue largar.