E Não Sobrou Nenhum

E Não Sobrou Nenhum Agatha Christie...

Resenhas - O Caso dos Dez Negrinhos

lguarilha 02/06/2024

OBRA DE ARTE!!!!!!!!
Sou suspeita a falar porque AMO a Agatha em tudo que ela foi e escreveu. Tudo que ela criou, todos os personagens e suas profundidades.

?E não sobrou nenhum? é incrível do início ao fim. Personagens que instigam sua curiosidade, capítulos que te fazem achar que cada vírgula é importante. E realmente é! Um desenvolvimento brilhante e um final ARREBATADOR. Narrativa perfeita, envolvente e instigante.

Obrigada, Agatha.

laraaaaaaa 01/06/2024

MELHOR LIVRO DA VIDA mds que plot twist gigantesco foi esse mds alugou um triplex na minha cabeça e eu ainda fiquei com medo do livro af

aline221 31/05/2024

Leitura instigante do início ao fim, confesso que quanto mais eu ia lendo mais envolvente a história ficava..
e o final do livro??? estou de boca aberta com a genialidade que foi pensada a respeito de todo o desenvolvimento.
não tenho nem palavras para essa história, simplesmente amei!!

Elisa.Antunes 31/05/2024

Neste clássico do suspense, Agatha Christie transporta os leitores para uma mansão isolada em uma ilha, onde dez estranhos são convidados para um fim de semana aparentemente inocente. Porém, a atmosfera de tranquilidade é rapidamente substituída pelo medo e pela paranoia quando uma série de assassinatos começa a ocorrer, seguindo uma antiga canção infantil.

Com maestria, Christie conduz a trama, mantendo os leitores à beira de seus assentos enquanto os personagens lutam pela sobrevivência, confrontando o terror de estarem presos com um assassino entre eles. À medida que a contagem de sobreviventes diminui, as tensões aumentam até um final que surpreende e intriga até o último momento.

Kauan404 31/05/2024

Genial!
Não tenho outra palavra para descrever essa obra de Agatha Christie, desde o começo, fiquei intrigado com a forma de escrita para descrever e apresentar os personagens; a organização e apresentação de informações foram essenciais para conhecê-los, Agatha fez isso com exata exatidão, não deixando-se revelar nenhuma informação que entregaria o clímax nem a conclusão da trama. Assassinatos macabros baseados em um poema infantil com a justificativa de "justiça" foi o que me manteve na história. Diálogos bem construídos e acontecimentos tão reais que poderiam facilmente ser confundidos com fantasia são o charme. Quero um dia ter a genialidade de Agatha pra criar histórias incríveis e mirabolantes como esta. Você descobre a reviravolta literalmente nas últimas páginas do livro, muito massa! Enfim, tinha expectativa altas sobre esta obra e autora, que pasmem, foram muito bem atendidas, irei ler mais obras da mesma. Com isso, meus autores preferidos são: Rafael Montes, Stephen King e, incluindo a partir de hoje, Agatha Christie. Crimes policiais são viciantes!

Bruna Domênico 31/05/2024

Mais um suspense da Ágatha Christie
O livro é bom, mas eu sempre fico com a sensação que quem leu 1 livro da Ágatha Christie, leu todos.
Sempre o mesmo enredo, apenas personagens e cenários diferentes.

Ingridy18 30/05/2024

Surpresas e desencontros
Um livro escrito de forma brilhante, onde cada personagem tem um ponto de vista, trazendo uma dinâmica incrível para esse livro de mistério e suspense.
Feito com capítulos curto que dão uma sensação de uma leitura mais fluida.
Tem um ótimo final e surpreende bastante.
Indico demais, ainda mais se você é alguém que gosta de mistério e uma leitura prazerosa.

Agat(h)a 30/05/2024

Li pro clube do livro, bacaninha, me enganou, só fiquei meio assim pq a autora era racista mas ja ta morta mesmo ne

Suphie 30/05/2024

?E um louco tem todas as vantagens do seu lado. É duas vezes mais esperto do que qualquer pessoa no seu juízo normal.?

Todo mundo na ilha do negro achando que tava meio louco, mas era tudo ?armação?, um ajuste de contas por assim dizer. Gostei desse livro é bem desenvolvido rápido e realmente segura o leitor, não consiga parar de ler porque queria saber o que aconteceria em seguida, super recomendo.

?Pretende afirmar que as mulheres não estão sujeitas à mania homicida??

Marre 30/05/2024

PERFEITO!!!
Não podia esperar menos, eu sempre tive curiosidade de ler esse livro por toda a trama envolta dele e é maravilhoso. A leitura é rápida e fácil, os capítulos são curtos e objetivos, a trama te prende e te causa o certo medo pela incerteza do assassino (a sensação é como se você estivesse dentro da casa sendo julgada também e a qualquer momento você estaria morta)
5 estrelas para esse livro, amo o desenrolar do crime e a esperteza de esconder o assassino até o final.

capeletto 30/05/2024

E não sobrou nenhum ????
Nao gosto mto de livro de suspense, mas eu adorei esse
eu li por causa da escola, mas de vdd, que livro bom, não imaginava o plot do final, meu deus

Flavia Flavitchia 29/05/2024

De tirar o chapéu!
Meu segundo contato com a escrita da autora, na primeira vez com 'Assassinato no Expresso do Oriente' não fiquei muito empolgada, mas com esse foi diferente.

Até a última linha eu fiquei de queixo caído e em nenhum momento cheguei perto de descobrir o mistério.

Realmente de tirar o chapéu!

stellapas 28/05/2024

???
Perfeito.
A Agatha é tão genial que ela faz com que você não pare de ler até que descubra quem é o assassino. Ela foi tão genial que quando li as últimas 15 páginas eu PIREI
MUITO BOM
ESSE COM CERTEZA É MEU LIVRO FAVORITO DA VIDA.
????????????????????