Só a Gente Sabe o Que Sente

Só a Gente Sabe o Que Sente Fred Elboni

Resenhas - Só a Gente Sabe o Que Sente

1 | 2 | 3 | 4

Larissa.Bauer 20/05/2024

Um livro bom, mas um autor ruim!
Comecei a ler sem pretensão, tanto q demorei um ano e meio para terminar, o livro trata de muitos assuntos interessantes e incríveis de serem falados porém, a leitura não me prendia muito, por isso q demorei para terminar.
Infelizmente não recomendo o livro, não pelo livro ser ruim pq o livro não é ruim o problema é o autor q desapontou todos os seus leitores com suas atitudes totalmente diferentes do q ele escreve, então eu não recomendo o livro por conta disso, para não dar palco pra alguém que não merece.

mariaprocacino 20/02/2024

Só a gente sabe o que sente
Eu tinha achado legalzinho até descobrir que o autor foi acusado de agressão, como pode alguém escrever uma coisa e fazer outra totalmente diferente (obrigada a lenda que me avisou)
Ju_allencar 20/02/2024minha estante
Uai e num foi esse cara que agrediu a namorada ?

mariaprocacino 21/02/2024minha estante
mds eu não sabia disso socorro

Cleberson 28/11/2023

Crônicas podem não atrair tanto quanto uma história
Por mais legal que seja ver os sentimentos do autor sobre lembranças e etc..
Talvez tenha faltado um pouco mais de situações que nos façam sentir mais alocados.

Existe muitas coisas e muitas referencias que não fazem sentido a mim e meu dia a dia e algumas crônicas se tornavam cansativas por isso.

Sofia136 27/10/2023

Impressionante
Esse livro se tornou o meu preferido. A forma que o Fred escolheu as palavras certas, a forma que eu me identifico e sou tocada toda vez que releio. O livro me trás muita inspiração e conforto.

Taísy 14/08/2023

Achei repetitivo
O livro tem algumas reflexões bacanas. O autor acerta bem em alguns textos. Mas achei muito clichê vários textos, muitas vezes indo de forma repetitiva. Parecia que estava lendo o mesmo texto que havia lido anteriormente.

milly 11/01/2023

minha opinião:
achei bem clichê e o autor passa a sensação de ser um cavalheiro e o cara perfeito, mas acabei de ficar sabendo que o autor foi acusado por pelo menos duas mulheres de agressão física, o que me deixou muito chocada, pois como pode uma pessoa ser tão hipócrita ao ponto de escrever algo e fazer totalmente o oposto.

Elizania1 09/01/2023

Achei um livro muito excêntrico, e como se realmente o mundo girasse ao redor dele. E tem certas coisas que não concordo. Ele mudou

Carla858 12/12/2022

Gosto muito dos livros do Fred porque me identifico com o que ele escreve. Sinto que é como se estivesse escrevendo diretamente para mim. São textos atuais, leves e que convidam a reflexão.

Erik.HAnig 06/11/2022

Reflexivo
Traz partes pequenas e detalhadas do cotidiano e mostra como podem ser intensas, traz um olhar experiente e novato do mundo.

Isabelli36 06/08/2022

O mlh de todos
Esse livro é o mlh que eu já li na vida, é meu favorito de todos no mundo. Esse autor sabe exatamente onde dói KKKkK
Leiam e me agradeçam dps

Eedeen 24/07/2022

Só a gente sabe o que lê
Terminei esse livro agora e que viagem. Foi o livro mais diferente que já li até agora e ele foi bom, mas teve seus pontos fracos, o jeito que o autor fala de sua vida romântica e sexual me incomodou um pouco, porém eu me identifiquei do jeito que ele fala da vida e dos sentimentos.

Lydia 07/08/2021

Mais um?
Totalmente clichê e o autor passa a sensação de ser um cavalheiro e perfeito que Chega a dar nervoso. As últimas páginas são as melhores mas acho que não indicaria muito!
Mi Rubin 07/08/2021minha estante
E é só sensação mesmo
Ainda mais depois da denúncia da ex namorada ?

moondaini 07/07/2021

Odiei.
Além do autor ter sido acusado de violência doméstica, é esquerdomacho de carteirinha! Estou cansada de ver homem sendo aplaudido por dizer o óbvio. Não recomendo, odiei! Péssima diagramação, leitura pesada e sem sentido.
Comprei há uns 4 anos atrás e acho que até se eu tivesse gasto meu dinheiro com lanche..seria mais feliz hahaha.

1 | 2 | 3 | 4